Oiii, tudo bem? Como faz muito tempo que não escrevo nada e também não acontece nada de muito diferente na minha vida de pequenas putarias, resolvi contar uma historinha recente nada de mais que serviu para dar uma amenizada no meu fogo. Espero que gostem! Ah, dispenso comentários desestimulantes (essa palavra existe???) de quem não curtir, como aconteceu da última vez que postei aqui.
Para quem nunca leu nada meu, sou a Elisa, morena de pele, cabelos cacheados, 1,65 (medi a pouco tempo, fazia séculos!!) e ainda tenho pouca liberdade pra sair porque minha mãe é religiosa e me prende muito, ainda mais depois da pandemia. A saída às vezes é que tenho amigas que tem organizado alguma coisa de aniversário e choro com minha mãe até que deixe eu ir. Ou então digo que é aniversário, mas nem é kkkkk. Isso aconteceu umas semanas atrás para que pudesse ir ao cinema com uma amiga, o namo dela e um amigo dele que só tinha visto por fotos.
O garoto era bem gato, mais velho que eu (sempre é kkkkk). Sentamos eu e minha amiga no meio e eles nas pontas. Tava certo da gente se pegar porque já tinham rolado muitos olhares do lado de fora, então foi bem rápido que começamos a nos beijar, acho que não vimos nem 5 minutos de filme. Eu tava com uma cropped bem ousada e uma legging que imita jeans, bota salto alto de couro e... mais nada! Os beijos foram ficando mais quentes, a química tava boa, ele começou a apertar minha coxa e eu deixando, só que não passava daí. Uma hora ele subiu a mão e passou por cima dos meus seios, também não falei nada, achei que enfim ousaria. Nada de novo, pqp!
Minha mão já tinha passado pelas coxas e pela barriga dele, meu braço já tinha roçado "sem querer querendo" no pau e senti que tava duro. Como tava demorando muito pra agir, decidi apertar o pau dele por cima da calça no meio de um beijo e achei que ele meio que se assustou, sei lá, talvez porque tinha outras pessoas na mesma fileira (só a cadeira do lado dele tava vazia). Com o braço meio que afastou minha mão, só que eu já estava muito no foda-se, voltei pra barriga dele e desci a mão por dentro do shorts, indo direto no pau que tava duraço. Vi que ficou desconfortável, mas fui punhetando e ele não tirou minha mão.
Isso durou uns 2 minutos, eu acho, voltamos a beijar e finalmente ele começou a tocar na minha boceta por cima da calça. Já tava molhada, ele esfregava e eu pegava na mão dele e fazia ele me pegar mais hard, tipo apertar gostoso. Tava muito bom, eu alternava as pegadas, às vezes colocava de novo a mão no pau dele, só que nada dele passar desse ponto. Eu ficava pensando, porra, essa cropped é facilzinha de subir ou descer, vai logo, garoto! Ou mete a mão de vez na minha boceta! Mais um tempinho, como não saía disso, peguei a mão dele e coloquei dentro da minha calça. Ele foi no meu ouvido e falou: "Caralho, tu tá sem calcinha" kkkkkk.
Foi a melhor hora, eu pegando no pau e ele me dedando, só pedi pra ter cuidado porque ainda sou virgem. Achei que ele tinha ligado o foda-se de vez, ficamos uns bons minutos nessa putaria, minha amiga depois chegou a falar que gemi alto uma hora e ela me avisou, mas nem registrei kkkkk. Quando ele tirou a mão, coloquei debaixo da cropped, ele pegou meus peitos, desci uma parte e mostrei o seio pra ele esperando que chupasse, mas ele segurou minha mão e falou pra darmos um tempo que estávamos passando dos limites affffff
A coisa esquentou mais umas vezes, masturbava ele e achava que ia gozar de tanto que pulsava. Ele me dedava e logo tirava a mão, eu colocava de novo, dedava novamente e quando tava ficando muito bom parava. Uma hora tava punhetando e senti que saiu um pouco de gozo. Eu tirei a mão, mostrei os dedos todo melados pra ele, coloquei na boca e chupei, ri e olhei nos olhos dele, tipo uma puta safada. Em vez dele ficar mais ousado, querer mais, sei lá, logo falou "vamos ver um pouco o filme" e me deu a mão como se fôssemos 2 namoradinhos. Ah, de boas, vai se foder né, eu queria é que ele me fizesse gozar!
O filme acabou, eu bem puta com o carinha, minha amiga quis comprar pipoca e saímos pela entrada (difícil de entender né?) pra poder voltar ao lugar que vende as coisas. Ele quis sair de mãos dadas, eu tirei a mão, ele veio conversar dizendo que era tímido e tals, que eu tinha sido muito intensa, pediu até desculpas. Aí, do nada, falou pra descermos pela escada (quase todo mundo vai de escada rolante), marquei um lugar no shopping para encontrar minha amiga que ainda tava na fila da pipoca com o namo. Na escada, que tava vazia, me encostou na parede, começou a me beijar que nem um doido, meteu as duas mãos dentro da minha calça e pegou hard na minha bunda, tipo apertando, abrindo e passando o dedo na entrada do meu cuzinho. Como a legging desce fácil, já tava quase toda baixada atrás, eu louca pra ele baixar na frente também e me chupar, claro que depois eu retribuiria. Só que ele ouviu gente descendo (nem ouvi, estava no foda-se se nos vissem), subiu minha calça e falou que era melhor a gente descer. Fui e mal falei com ele até irmos embora do shopping. Depois ficou mandando mensagem pedindo mil desculpas, blá, blá, blá, que era pra gente se encontrar, ir a algum lugar mais reservado e tals. Foda-se, perdeu a oportunidade, nunca mais vi o carinha!!
Foi só isso, tem outra história que aconteceu no último finde e vou contar em breve, tá bom? Postem comentários, por favor, eu amo ler e me incentiva a escrever mais. Ah, fiz uma coisa diferente, não sei se vão gostar: coloquei no meu perfil uma foto desse dia no cinema. A foto fica pequena, é uma m de ver, mas acho que dá pra vocês terem uma ideia. Será que vão gostar??? Bjjsssssss