Encontros Inusitados – Parte 22 – AS MUDANÇAS QUE A VIDA TRAZ

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Gay
Contém 5730 palavras
Data: 05/10/2021 18:21:13

Quero agradecer a cada um que me enviou mensagem, e-mail, preocupado comigo nesses dias afastados daqui, foram dias de luta e dias de glórias, além de dias de resoluções de problemas, mas estou de volta, meu carinho a cada um que sentiu falta e que continuou a ler minhas histórias compartilhadas, vamos em frente, a vida segue, a vida continua!

Continuando...

Me sentia uma puta safada, só naquela sala em poucas horas peguei três machos gostosos, gozei com cada um deles, além de os fazer gozar muito, fiquei ali atendendo alguns telefonemas e respondendo uns clientes por e-mail, resolvendo algumas pendencias, fui embora e quando cheguei em casa tive essa grande surpresa,

Minha esposa tinha feito um jantar delicioso, foi um jantar muito agradável, com uma boa conversa, mas que acabou de forma inusitada, ela me falou que precisávamos conversar, já foi me falando do quanto era feliz, mas que a algum tempo ela descobriu que eu estava saindo com outra pessoa e que ela se deu o direito de fazer o mesmo, que estava saindo com um membro de sua equipe e que gostaria de acertar algumas coisas entre nós,

Eu: Como assim acertar as coisas, vamos nos separar?

Esposa: Eu gostaria que não, gosto muito de você, mas também sempre senti vontade de experimentar algumas aventuras, mas sempre achei que não aceitaria, por ser todo certinho com as coisas e tudo mais, mas descobri que saia com alguém, confesso que não quero nem saber quem é, mas gostaria que também aceitasse que eu também saio com uma pessoa a alguns meses!

Eu: Você está me dizendo que sai com outro cara e que faz isso porque sabe de uma aventura minha? Eu não tenho sido o homem que você precisa?

Esposa: Não, você é o homem que preciso, que desejo e que não quero perder! Eu saio com outra pessoa porque senti essa vontade de experimentar essa sensação de estar com outra pessoa e não tem nada a ver com você sair com outra pessoa, não tem nada a ver com o nosso relacionamento que para mim está maravilhoso demais, mas saber que também saiu com outra pessoa, isso só me deu a coragem que precisava para fazer algo que eu desejava, não procure culpados, simplesmente precisamos dessas aventuras e gostaria que fossemos mais sinceros um com o outro!

Eu: O que pretende com essa conversa, porque eu também já sabia que estava saindo com o seu amigo de trabalho, vi vocês no aeroporto aquele ultimo dia que te busquei de surpresa! Não sabia o que fazer, como lida, o que falar!

Esposa: Foi quando começou, por isso demos aquela bandeira, mas isso nunca mais acontecerá, seremos discretos, na noite anterior foi quando ficamos juntos a primeira vez! Queria ter feito isso logo que cheguei, mas não tive coragem!

Eu: Tá bom, já foi, mas o que vamos fazer com essa situação?

Esposa: Eu queria saber se você acha que vale a pena manter nosso casamento? Se tudo está bem para você? E se está disposto a ter um relacionamento aberto comigo?

Eu: Como é que é? Por que isso agora? Relacionamento aberto? Porque não separamos e cada um segue com sua vida e assume seu novo relacionamento?

Esposa: Eu não quero perder você, te amo, gosto de dividir minha vida com você, gosto do sexo com você, não estou fazendo isso para manter as convenções ou qualquer outra coisa, estou fazendo por nós, sei que tenho sido uma boa esposa e que não tenho deixado nada lhe faltar como mulher, por isso, por gostar demais de você, por te querer para sempre comigo, que quero ficar com você!

Eu: Mas você aceitaria isso numa boa?

Esposa: Acredito que sim, tenho vivido com isso nos últimos meses e pensando assim, acredito que consigo sim e o melhor é que não precisaríamos mentir um para o outro, inventar histórias e manteríamos tudo que temos, essa cumplicidade, parceria e o amor que construímos!

Eu: Preciso pensar, entender isso tudo, não esperava por isso, achei que estávamos chegando ao fim, mas confesso que também não queria te perder! Mas estou confuso, não imaginava essa possibilidade existir!

Esposa: Eu sei que foi pego de surpresa, mas se aceitar, serei a mulher mais feliz do mundo, saber que tenho você ao meu lado e que tudo que construímos é solido o suficiente para seguirmos juntos!

Eu: Me deixa pensar sobre isso, me deixa entender tudo que está acontecendo e assim tomar uma decisão! Mas de qualquer maneira, quero te pedir perdão por tudo que causei, nunca quis te fazer sofrer e nem te ferir com essa situação!

Esposa: Não precisa pedir desculpas, já te perdoei, pois nunca me deixou desamparada, sozinha, nem mudou comigo, me amou como esposa e como mulher, não tenho o que reclamar de você, e eu sei que isso será o melhor para nós dois! Sei que precisa de um tempo para digerir tudo, tem o tempo que precisar! Não se esqueça que te amo e se decidir por um ponto final no relacionamento eu também te apoiarei, e vamos fazer isso de maneira amigável, mas não é o que desejo!

Eu: Tá bom! Vou pensar em tudo isso, preciso dar uma volta, se importa se eu sair?

Esposa: Sabia que faria isso, sei que é assim que reage, precisa se isolar e pensar, fica à vontade, sabe que tem a minha confiança!

Eu: Obrigado por tudo, até por essa proposta! Eu volto logo!

Me troquei e sai de casa, fui para o galpão, queria ficar sozinho, pensar, entender tudo, colocar minha vida em ordem e decidir se conseguiria ter um relacionamento assim,

Thiago me ligou, ele parece que sente quando preciso dele, conversamos um tempão e contei tudo para ele, logo me perguntou onde eu estava e quando disse, ele veio de imediato para cá, esteve ao meu lado, me deu colo, carinho, me ouviu, me aconselhou, me fez entender algumas coisas, me fez ver alguns pontos que não tinha pensado,

Ele ficou um tempão comigo, me ajudou demais, ele é um grande amigo, um homem de caráter diferenciado, me deu seu ombro para apoiar minha cabeça pesada de tantos pensamentos difíceis, depois ficou em silencio apenas me ouvindo, ou simplesmente ficou em silencio me fazendo companhia,

Não tinha contado isso, mas costumo usar trechos de músicas para mandar mensagens aos meus amigos e parentes, sempre uso trechos para ilustrar algumas coisas, mas neste momento foi ele quem fez isso, colocou uma música em seu celular, música do “Diogo Nogueira –Pra Valorizar” que falava assim:

Letra da música:

Tudo que se quer na vida é possível conquistar

Basta suar a camisa, a própria vida avisa

O momento de avançar, enfim realizar

O que a gente cansou de sonhar

Já é, pode crer que jajá chegar tua vez

Apesar de se arrepender de alguma coisa que se fez

Valeu pra servir de lição

Quem sabe pra manter os nossos pés no chão

É pra valorizar o amor de quem gosta da gente

Quem fecha com a gente, tá sempre com a gente

Em qualquer situação...

E é pra valorizar amor de mãe, amor de pai

Amor família e da mulher que habita em nosso coração

Amor de amigo, amor de irmão...

Conversamos mais um pouco e tomei uma decisão, fechamos tudo ali e nos despedimos, fui para casa, quando cheguei ela já estava dormindo, tirei aquela roupa que usava, coloquei um short e uma camiseta, me aproximei dela que dormia tão linda, lhe dei um beijo de boa noite, ela despertou e me abraçou, nos beijamos, nos deitamos juntinhos e acabamos nos amando deliciosamente, dormimos e pela manhã tivemos uma conversa franca e sincera, contei para ela qual era minha decisão, que topava um relacionamento aberto e que não estava disposto a abrir mão dela,

Um sorriso lindo em seu rosto nasceu, me beijou, me abraçou, então perguntei se queria saber quem era a pessoa em minha vida e ela me surpreendeu dizendo:

Esposa: Não quero saber, prefiro que seja assim, para evitar qualquer cena de ciúmes ou alguma saia justa, infelizmente ou felizmente você já sabe com quem estou saindo, mas quero que saiba que no que depender de mim, não haverá encontros, estar nos mesmos lugares, etc...

Eu: Só quero que sejamos felizes e que possamos continuar sendo esse casal que somos, amigos, amantes, parceiros em tudo!

Esposa: Eu também quero isso, vamos juntos construir essa relação e venha o que vier, vamos falar um ao outro e nos ajudar até o fim!

Eu: Aceito, eu te recebo hoje, de novo, por minha esposa e quero estar contigo até o fim dos meus dias!

Esposa: Eu te recebo de novo hoje como meu marido, quero estar contigo até ao fim! Te amo!

Terminamos nosso café e tive que ir embora, hoje era dia de receber um representante da empresa que estamos negociando no norte do pais, prometi ao Thiago que estaria com ele, que o ajudaria no que fosse preciso,

Estava feliz com essa nova etapa em minha vida e família, segui para a empresa e no caminho tive um pequeno problema, parado no semáforo, recebi uma batida atrás do meu carro, desci para ver o que houve, quando desce do carro um policial fardado, estava indo embora de seu plantão, um moreno alto, fortinho, muito educado, se apresentou,

Jonas: Você está bem?

Eu: Mano você bateu no meu carro parado!

Jonas: Mas você está bem? Bateu alguma parte do corpo?

Eu: Estou bem sim, não bati nada!

Jonas: Sou Jonas, me perdoe pela situação e pela batida em seu carro, mas não se preocupe, assumo a responsabilidade, uma movimentação estranha ali na frente da loja me chamou a atenção e acabei deixando meu carro seguir, mas este aqui são meus contatos e pode marcar meu endereço, vou arcar com todas as despesas da batida, tenho seguro também, mas podemos tirar os carros da rua e pararmos ali naquelas vagas para conversarmos? Assim liberamos o transito, já que graças a Deus ninguém se machucou!

Eu: Claro que sim!

Levamos os carros para o espaço que ele mostrou, trocamos mais informações, peguei seus dados, endereço, contatos e até foto da habilitação, ele estava cansado saindo de um plantão e lhe convidei para um café do outro lado da rua, tinha uma cafeteria muito boa ali, ele aceitou e fomos até lá, a conversa foi agradável demais, falamos de vários assuntos além da nossa batida e nos despedimos combinando de nos vermos mais tarde, pois ele passaria na minha empresa para me levar a um funileiro de sua confiança para fazer um orçamento,

Segui em direção a minha empresa, cheguei junto com o Thiago, lhe mostrei a batida e entramos conversando, já estava a nossa espera o Richard, representante da empresa que desejava ser nossa representante no norte do país, nos apresentamos pessoalmente e conversamos um pouco tomando um cafezinho, subimos para nossa sala e a nossa reunião fluiu muito bem, tiramos as dúvidas que ele trouxe consigo, mostramos outros detalhes, levamos ele para conhecer nossa sede, deixa eu falar sobre o “ele” em questão,

Um jovem com seus 38 a 42 anos, moreno clarinho, olhos verdes, cabelo bem cortado, sorriso discreto, bonito, corpo normal, não muito alto, bem-educado, muito bem articulado, atencioso e observador, conversamos bastante, ele tirou todas as dúvidas e apresentou muito bem sua empresa, conversamos bastante, depois fomos almoçar juntos, voltamos para empresa, ele e Thiago se deram muito bem, pareciam amigos de longa data,

Na parte da tarde fiquei no escritório acompanhando alguns projetos que estamos desenvolvendo e fazendo alguns relatórios, ele e Thiago ficaram pela empresa, quando era por volta das 15 horas o policial Jonas se apresenta na recepção, fui avisado e pedi que ele subisse, logo estava recebendo ele em minha sala, nos cumprimentamos e ficamos conversando um pouco, enquanto pegava minhas coisas para sair e logo saímos,

Thiago estava subindo com Richard e eu descendo com Jonas, os apresentei e avisei que estava indo resolver a batida no carro, saímos e o segui para a oficina de seu amigo, uma renomada empresa de funilaria, fizemos o orçamento e acertei tudo para deixar o carro lá no outro dia, mas Jonas se ofereceu para me levar de volta e acabei deixando o carro lá, peguei minhas coisas e fomos embora,

Saímos e ele me levou até a empresa, como disse ele é uma pessoa extremamente agradável, com assuntos interessantes, cheio de conteúdo, chegamos na empresa, ele entrou e conversando mais um pouco, tomou um café com a gente e logo se foi, Thiago logo saiu para levar o Richard ao seu hotel, voltou rápido e veio direto para nossa sala me contar as novidades,

Thiago: Acho que estamos fechando essa parceria por esses dias, ele já fez uma proposta de valores, está nesse envelope ali e gostaria que você olhasse!

Vi a proposta, conversamos sobre isso, o valor era maior do esperávamos inicialmente, ele estava mesmo afim de fechar essa parceria, falamos sobre alguns detalhes e ele me disse:

Thiago: Cara não vai acreditar, mas fiquei muito afim desse cara, você viu a bundinha dele? Que delícia!

Eu: Vi sim, gostosinha mesmo, mas vai devagar, não deixe que as coisas se misturem, te contei o que rolou com o Caetano e como foi, separe bem as coisas, para não haver problemas depois! Mas fico feliz de estar me dizendo que está olhando para outro cara!

Thiago: Está me despachando? Me jogando para ele?

Eu: Despachar nunca! Agora jogando para ele, talvez sim, para que possas curtir mais a vida, mas saiba de uma coisa, você é meu, entendeu? Todo meu!

Thiago: Que delícia saber disso! Me deu até uma vontade de comer uma bunda deliciosa que também deve ser minha, já que sou seu?

Eu: Toda sua quando e sempre que quiser!

Thiago veio se aproximando e fomos interrompidos pela nossa secretária, quase fomos pegos, mas como ela é muito educada, bateu na porta, nos trouxe os documentos que o advogado deixou para mim e saiu,

Fechamos a porta, nos beijamos e voltamos ao trabalho, terminamos o dia, ele foi para a faculdade e eu fui embora, cheguei em casa e minha esposa já estava de malas prontas, o dono do prédio que ela estava fechando negócio para a escola ligou e queria ver ela no outro dia, fazendo ela adiantar sua viagem,

Corri e fiz um jantar para nós e comemos rápido e fui levar ela ao aeroporto para pegar o último voo do dia para nossa capital, voltando para casa Enzo me ligou, me contando as novidades da situação dele que o advogado estava resolvendo, tudo estava se encaminhando, fiquei muito feliz e aceitei um convite dele de vê-lo hoje, fui para casa tomei aquele banho, me preparei e fui a sua casa,

Chegando lá fui recebido com todo carinho e cuidado do meu amigo, nos beijamos demoradamente e logo estávamos em sua cama, nos amamos deliciosamente, ele me comeu gostoso, sem pressa, com tanto desejo, com todo carinho do mundo, me sentia tão bem nos braços do Enzo, depois foi a minha vez de me deliciar com aquela bunda gostosinha dele,

Cai de língua nela, lambia cada pedacinho, depois mordi, cada pedacinho, me deliciei com seus gemidos, olhares e com toda a entrega dele, me esbaldei metendo a língua e meus dedos naquele cuzinho lindo, cheiroso,

Logo estava deixando meu pau deslizar para dentro dele, fazendo meu amigo Enzo gemer gostoso, rebolar gostoso, me ajeitando dentro dele, foi lindo ver ele rebolando com todo carinho e desejo, meu pau se acomodou dentro daquela bundinha branca,

Fui tirando devagar e colocando de volta, o que fazia ele gemer gostoso, ele estava mesmo gostando daquilo, fui me deliciando naquele rabinho gostoso, comendo gostosinho, depois mais forte, mais rápido e logo estava estocando com força aquele rabinho, meu amigo gemia e tinha um sorrisinho tão lindo no canto da boca, um semblante de extremo prazer, foi delicioso demais,

Peguei ele de quatro no meio de sua cama e meti com força, fazendo aquele safado gostoso gemer, depois ele sentou com vontade em mim e cavalgou como nunca antes fizera, ele estava se deliciando com aquilo tudo, foi lindo de ver, magico de sentir, delicioso mesmo,

Gozei fartamente naquele rabo quente, gostoso e apertadinho, nos abraçamos e ficamos juntinhos naquela cama, meu pau só saiu de dentro dele quando amoleceu e assim escapou daquele rabinho guloso e gostoso, nos beijamos o tempo todo, nos acariciamos e nos olhávamos, estávamos nos curtindo demais,

Enzo então pegou seu celular e disse ouve essa música, preciso te falar algo muito sério, e quero preparar o ambiente, colocou a música do Dilsinho – Onze e Pouquinho que diz:

Eu achei que eu tinha Maturidade pra isso

Eu não tenho, nenhuma, Onze e pouquinho

Te pego na sua casa eu já tô indo, se arruma

Nós dois suados na cama conversando sobre a vida

Sem falar de amor e beijo no rosto na despedida

Agimos com a maior frieza do mundo

E achei até que eu tava entendendo errado

Traí nosso combinado

Era pra ser só mais um rolê de boa,

Mas, quando rola a química, a noite voa

Não tava nos planos outro convidado

Mas o meu coração entrou sem ser chamado

Era pra ser só mais um rolê de boa

Mas, quando rola a química, a noite voa

Não tava nos planos outro convidado

Mas o meu coração entrou sem ser chamado

Fiquei assustado com aquela música, como a letra diz, achei que eu estava entendendo errado, mas ele me olhou e disse:

Enzo: Pela sua cara entendeu pela música, cara eu estou me apaixonando por você, não estou conseguindo levar numa boa essa situação de apenas nos vermos quando dá, quando rola, quero você comigo, quero mais de você, seu cheiro mexe comigo, seu olhar me deixa nú, você ao meu lado me faz bem, me desculpa, mas acho que estou apaixonado e não sei o que fazer!

Eu: Enzo eu que não sei como lhe dizer isso, cara eu adoro você comigo, sua amizade, o sexo com você é uma coisa louca, deliciosa demais, seu jeitinho, seus carinhos, seus gestos e tudo mais, você é um cara sensacional, me sinto um sortudo em ouvir isso, mas não posso te dar mais do que te dou, não posso e não quero te enganar, nem te enrolar, por favor me entenda, sabe que tenho um relacionamento sério e que agora é aberto com minha mulher, tem o Thiago na minha vida, não esperava por isso, não me diz isso não, não sei o que fazer!

Enzo: Me desculpa, mas precisava te falar sobre isso, nunca senti o que sinto por você por ninguém, não só o sexo, mas tudo com você é diferente, você me entende, estou confuso com isso! Me ajuda!

Eu: Não tenho como te ajudar, a não ser que a gente se distancie e você tenha o espaço de ter alguém em sua vida, não posso cara ter um relacionamento contigo, nosso lance é isso, amigos que se curtem demais, mas é quando dá!

Enzo: Eu sei disso, mas não sei o que fazer, é o que estou sentindo, não estou te cobrando nada, só queria que soubesse disso!

Eu: Vamos nos afastar um pouco, vou tomar cuidado com as palavras que uso contigo, me perdoa, mas não posso te oferecer mais do isso! Me perdoa mesmo por dizer isso, não estou menosprezando os seus sentimentos, pelo contrário me sinto o cara mais sortudo, mas não tenho como, nosso lance é diferente!

Enzo: Eu sei, olha pra mim, te prometo que vou tentar mudar isso, mas não quero que se distancie de mim, nem que evite da gente se ver, vou dar um jeito nisso! Só te contei para me ajudar!

Eu: Vem cá, me abraça, vou tentar te ajudar! Já que me contou com uma música do Dilsinho, vou usar outra para dizer o que vamos ter que fazer, ela chama “Pouco a pouco” – depois você ouve e me diz!

Enzo: Vou ouvir e te falo!

Eu: Você é muito importante pra mim, se eu passar de algum limite ou te mostrar outra coisas me avisa, não quero te magoar, ferir e nem te afastar! Meu lindo, preciso ir, vai ficar bem?

Enzo: Vou sim, pode ficar tranquilo! Me desculpe por isso tudo, obrigado por me ouvir, me entender e ser tão verdadeiro comigo! Obrigado mesmo!

Eu: Você é o desejo de qualquer pessoa, um cara lindo, amigo, carinhoso, sensacional mesmo, que faz um sexo delicioso, mas não posso te dar o que deseja, não tenho condições mesmo, adoraria te dizer vamos ficar juntos, ter um relacionamento a 5, mas vamos nos cobrar, nos machucar, perder esse carinho bom e não posso te ferir, te enganar, você já é alguém especial demais pra mim, por favor me entenda e me perdoe!

Enzo: Cara eu te admiro demais pelo homem que é, por ser assim tão sincero, eu sabia que não dava, mas queria muito te falar, quero ser assim como você, levar tudo na verdade, fazer o certo mesmo que for difícil, de qualquer maneira, nossa amizade continua, esse lance delicioso com você já me faz tão bem, tá tudo certo! Vou trabalhar isso na minha mente e logo ajeitamos tudo! Obrigado pela sinceridade carinhosa comigo!

Nos abraçamos e nos vestimos, fui para casa, cheguei lá e fui direto para a banheira, estava relaxando, processando tudo isso que o Enzo me disse, quando Enzo me ligou de vídeo e disse:

Enzo: Pode falar comigo?

Eu: Posso sim, estou só aqui!

Enzo: Não vai precisar fazer nada disso que a música diz, vou acertar meus pensamentos e vai ficar tudo bem! Não me solta não!

Eu: Não vou soltar, segura a minha mão! Meu amigo, já conversamos e estou aqui buscando um jeito de ajudar nisso, mas me fala o que estiver sentindo, quero te ajudar e não te fazer sofrer! Sabe do carinho que tenho por ti.

Enzo: Obrigado por me entender! Que delicia te ver nessa banheira, adoraria estar contigo nela!

Eu: Podemos providenciar isso logo! Desculpa, não devia falar isso!

Enzo: Devia sim, tem essa liberdade meu amigo, não me afasta não! Por favor não mude comigo, nunca me iludiu, sempre deixou claro o que estávamos vivendo e que era o que tinha disponível!

Eu: Tá bom, prometo não fazer mais isso! Mas precisa prometer que quando passar do limite ou fazer algo que mostre algo além, vai me avisar?

Enzo: Prometo! Aproveita seu banho, curta seu descanso merecido! Beijos meu amigo, aguardando o convite para essa banheira!

Eu: Tá convidado! Vem amanhã á noite pra cá, o que acha?

Enzo: É sério? Eu topo!

Eu: Combinado, vem dormir aqui em casa amanhã!

Enzo: Tá combinado! Beijos, bom descanso!

Desligamos e vi que tinha uma mensagem do Thiago, chamei ele de vídeo e quando atendeu me disse:

Thiago: Tá fazendo o que?

Eu: Tomando um banho de banheira, curtindo minha casa só pra mim!

Thiago: Tá sozinho hoje? Cadê aquela esposa linda que mora ai?

Eu: Estou sim, ela foi viajar, aproveitar uma oportunidade de negócio para o empreendimento dela! Você está onde essa hora?

Thiago: Deitadinho na minha cama já! Olha isso...

Foi levantando o lençol e estava peladinho deitado ali debaixo, que cena linda de se ver,

Eu: Que delicia te ver assim, porque não vem ficar assim na minha cama?

Thiago: Adoraria, só me convidar, posso dormir assim, aí contigo?

Eu: Vem pra cá então! Deve dormir assim aqui!

Thiago: Estou indo!

Não demorou e ele chegou aqui em casa, me ligou do portão e disse:

Thiago: Pode abrir o portão para que eu guarde o carro? Não posso descer do jeito que estou na rua!

Abri o portão e ele entrou com o carro, fui lá e destravei o portão para não abrir pelo controle e fui recebe-lo, ele desceu pelado do carro, estava com aquele pauzão todo exposto e ali mesmo me ajoelhei e comecei a chupar meu amigo, ele apoiou-se no banco e apenas curtiu minha chupada em seu pau,

Eu estava apenas de roupão, que logo arranquei e fiquei pelado no quintal com aquele homem gostoso peladão também, chupei gostoso seu pauzão, depois ele me colocou em seu lugar, apoiado no banco do carro e meteu sua língua em meu rabinho, meteu aquela língua gostosa em mim, me lambuzou com sua saliva,

Logo ele encostou seu pau e deixou ele ali quietinho, que sensação deliciosa aquela cabeçona quente encostada na entradinha do meu cuzinho, ele forçou e seu pau foi entrando, aquela dor apareceu, mas valia a pena aguentar, ele foi metendo devagar, foi me acariciando, foi me invadindo e logo começou um vai e vem gostosinho demais,

Ele percebeu que estava doendo e pegou sua bolsinha, pegou o gel e me lambuzou e voltou a colocar seu pauzão em mim, foi gostoso demais aquele pauzão deslizando para dentro, me invadindo gostoso de novo, logo estava rebolando naquela vara grande grossa, Thiago se aproveitava de mim com vontade, me comeu gostoso ali,

Fiquei ali no quintal de casa, sendo comido gostoso por aquele homem gostoso, carinhoso, cheiroso e pelado, nos deliciamos ali mesmo e ele comeu assim até que gozou, me enchendo do seu leite quente e logo depois de gozar, foi tirando seu pau de mim, como estávamos de pé, ele tirou seu pau e seu gozo, começou a descer pelas minhas pernas,

Fomos para o banheiro, tomamos um banho de chuveiro, ele logo estava socando seu pau em mim de novo, me comeu no banho, depois me levou encaixado em seu pau até o quarto e me comeu de quatro na beira da cama, depois me deitou de frango assado me comeu gostoso e depois de ladinho com aquele sorriso o tempo todo em seu rosto,

Ele me comeu gostoso demais e foi quando eu falei:

Eu: Essa aqui não é aquela bundinha do nosso amigo do norte não, mas pode comer ela pensando na outra que nem ligo!

Thiago: Seu bobo, prefiro você, comer essa bunda que qualquer outra, por mais gostosinha que seja aquela, essa aqui é a que eu desejo todo dia ter! Eu te amo seu tonto e quando estou com você não preciso pensar em nada, só de te tocar já fico louco de tesão, meu coração se enche de uma alegria e de uma paz que não sei explicar.

Eu: Nossa que delicia saber disso! Então me come gostoso, me dá do seu leite quente de novo, me enche do seu gozo! Sou todo seu!

Thiago: Adoro quando me pedi isso! Então toma vara seu safado e já, já te dou porra no cuzinho guloso! Agora engole meu pau todinho nesse rabo gostoso!

Ele meteu forte, fundo, me comeu de várias formas antes de gozar de novo e cumpriu a promessa de derramar sua porra toda dentro de mim!

Caímos na cama com aquela respiração ofegante deliciosa de se ouvir, ele sobre mim, seu pau atolado em mim, ficamos ali um pouco assim, depois ele foi tirando seu pau de mim e voltamos ao banheiro, aquele banho rápido e caímos na cama abraçadinhos,

Dormi nos braços do meu delicioso homem, acordei com seus beijos, carinhos e palavras românticas, nos beijamos e parti para o banheiro, fizemos nossa higiene e preparamos o café, tomamos um bom café, falamos de várias coisas, ele saiu pelado pelo quintal para pegar suas roupas no carro, fiquei ali admirando aquele homem lindo, pelado, desfilando pela casa, como eu adoro ele,

Ele colocou uma cueca vermelha, aquilo mexeu comigo de tal maneira, foi colocando sua calça, suas meias, passou aquele perfume que eu amo, seu cheiro encheu o quarto, quando ele se virou para pegar a camisa, o abracei por trás, beijei sua costa, mordi deu pescoço de leve, ele segurou minhas mãos e envolvei meus braços em seu corpo,

Thiago: Eu te amo demais sabia! Cada momento com você é único, magico e me deixa ainda mais apaixonado por você! Vamos aproveitar esse tempinho juntos e nos amar de novo?

Aquilo pareceu mais uma ordem do que um pedido, fui beijando sua costa, ele abriu a calça e baixou ela, deixando aquela bunda linda, vestindo aquela cueca vermelha, fui mordendo ela, tirando aquela cueca, beijando sua bunda, passando a língua naquele reguinho gostoso, naquele cuzinho, ele se abaixou um pouco e me deixou a vontade naquela bundinha,

Meti a língua com vontade naquele rabão gostoso, meu pau já estava duro, passei um gel em seu rabinho e fui subindo, encaixando a cabeça na entrada do seu cuzinho e deixando meu pau entrar nele, foi delicioso, ele ali de pé, apoiado no espelho e fui abraçando ele, deixando meu pau entrar gostoso nele, ele geme grosso,

Aquilo me deixou maluco demais, fui metendo e tirando meu pau nele, ele rebolando gostosinho, com aquela bundona me envolvendo, engoliu meu pau todinho, fui comendo ele assim, abraçado, segurando sua cintura, ele se curvou ficando com a bunda exposta, me deixando meter gostoso,

Fui assim até gozar naquele rabão lindo, gozei muito e ele logo que gozei, inverteu a situação, me colocou na sua frente, passou gel e meteu seu pau, deixando ele entrar de uma vez, me fazendo urrar de prazer, sério mesmo, foi um prazer indescritível, seu pau se alojou todo em mim, bem fundo e gostoso,

Ele começou o vai e vem e me agarrava gostoso, me envolvia em seus braços, me acariciava e me olhava pelo espelho, me comeu gostoso ali, assim como ele fez comigo, fiz com ele, me comeu com vontade e muito carinho, até que arrancou seu pau e gozou na minha bunda, na costa, me lambuzou gostoso com seu gozo,

Tirou toda sua roupa e tomamos um banho rápido, só nos limpamos, nos arrumamos e partimos para o trabalho, ele atendeu o Richard e depois o levou ao aeroporto, quando voltou, simplesmente entrou na nossa sala, fechou a porta e me puxou para ele, me beijando, me virou e me comeu ali do lado da minha mesa, nossa ele meteu com tanta força, desejo, sem muito falar, apenas me beijou, me virou, passou um gel e meteu, me comeu gostoso ali e gozou,

Tirou seu pau, limpou ele com um lenço umedecido, vestiu-se e disse:

Thiago: Hoje o dia vai ser assim, várias vezes no dia, vamos transar gostoso e rápido, deu vontade a gente se come, de diverte rápido e goza gostoso um com o outro!

Sentou-se na sua mesa e me deixou ali de calças abaixadas e gozado, não respondi nada, ele então me olhou e disse:

Thiago: Levanta essa calça logo, se não vou te comer de novo, estou tarado hoje! Te querendo demais!

Fui ao banheiro me arrumar, ele entrou e simplesmente me pegou de novo, apenas abriu a calça e tirando seu pau, já foi socando ele em mim, nossa que delicia foi aquilo, me comeu e me comeu gostoso, foram umas 4 vezes durante o dia, fui pra casa e ele para a faculdade depois do trabalho,

Enzo foi para casa e tomamos o banho de banheira juntos, ele me comeu gostoso na banheira, mas não poderia dormir, seu vizinho pediu a ajuda dele no outro dia bem cedo, então depois do banho juntinhos, fomos para a sala e nos curtimos um pouco, foi gostoso demais, gozamos e ele foi embora,

Quando já era quase meia noite o Thiago me mandou mensagem dizendo:

Thiago: Está acordado? Olha isso! Me mandou uma foto com seu pau duro dentro do carro! Saindo da faculdade fiquei assim pensando no nosso dia! Pode me ajudar a abaixar isso aqui agora?

Eu: Hoje você está demais né! Tarado demais! Mas amigo de verdade é para toda hora, vem para cá!

Ele nem respondeu, uns minutos depois da resposta, já estava aqui no portão, abri o portão, ele entrou com o carro, abriu a porta e desceu com a calça aberta e me disse:

Thiago: Vem me ajudar!

Sem responder nada me aproximei e mamei aquele homem gostoso, fui chupando gostoso até que ele gozou ali mesmo, limpei seu pau e ele entrou comigo, tirou toda a sua roupa e deitou na cama e me disse:

Thiago: Não acredito que vamos dormir juntos de novo! Mas hoje vamos dormir né? Já está bem satisfeito de leite de macho né?

Eu: Será que fico satisfeito?

Thiago: Olha que se precisar tem bastante aqui nesse pau e você sabe tirar como ninguém! Pode ficar à vontade, sou todo seu!

Deitamos e é claro depois de um dia como o que tivemos, dormimos agarradinhos, acordamos com alguém chamando no portão, era o Enzo, deixei o Thiago no quarto e fui atender, ele já estava de uniforme e com algo na mão, o atendi e ele me disse:

Enzo: Só passei para deixar algumas coisas para o seu café da manhã, mas infelizmente não posso ficar para tomar contigo esse café!

Eu: Que delicia, obrigado meu amigo!

Conversamos um pouco e ele se foi, quando entrei o Thiago estava no meio da sala e disse:

Thiago: Estava esperando ele entrar, para convidar ele e te pegarmos, nós dois juntos!

Eu: vou armar essa situação logo, já que você quer!

Thiago: Sabe que é brincadeira, prefiro você só comigo, ainda não consigo imaginar isso! Te amo seu bobo.

Eu: também te amo! Mas não consegue imaginar uma situação dessas? Eu, você e mais alguém?

Thiago: Consigo imaginar a situação, mas não sei se consigo imaginar alguém te tocando assim na minha frente!

Eu: Então pegar alguém com você junto nunca vai rolar?

Thiago: Não digo nunca, mas ainda é cedo, agora que eu consegui te ter comigo, não quero mais ninguém em nosso meio! Mas daqui um tempo podemos tentar!

Eu: Adoraria comer essa sua bundinha gostosa, enquanto alguém me come gostoso, ou você me comendo gostoso, enquanto como alguém! Adorei pensar nisso!

Thiago: Seu safado, espera um pouco e a gente vê isso! Preciso me preparar emocionalmente para essa cena!

Tomamos aquele banho, aquele café e fomos a batalha do dia, era dia de pegar meu carro na oficina, mas fui surpreendido pelo Jonas, mas essa é outra história.

Deixe seus comentários e aguarde que vem mais novidades por ai, muitas coisas aconteceram nos dias que fiquei afastado da escrita!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Marcos Breno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostando de ler esse sexo gostoso entre. Vc e o Thiago

0 0
Foto de perfil genérica

Fico imaginando o Thiago,o Enzo, o advogado e técnico de internet te co.e do sem parar

0 0