Massagem na Crente com o Marido Voyeur

Um conto erótico de O Massagista
Categoria: Grupal
Contém 1628 palavras
Data: 06/10/2021 15:39:28
Assuntos: Grupal

Sim, sou massagista, mas não atendo em local fixo e não vivo disso. Trabalho em outro ramo e os cursos que fiz na área me serviram para ter um pretexto a mais para fazer sexo, mantenho meus contatos em algumas redes sociais de encontros e faço isso por prazer, gosto de dar prazer e proporcionar a casais a fantasia de ter outro homem tocando a esposa, inicialmente de uma forma não intima, mas a medida que eles vão pedindo ou mostrando interesse pode evoluir para a fantasia completa e é justamente um desses encontros que vou relatar agora.

Recebi um contato de um homem que vamos chamar de Gilberto em uma dessas redes que participo, havia algumas fotos da esposa de lingerie e nua, mas nenhuma com ele ou com outras pessoas, na conversa ele me falou que tinham vontade de um outro homem junto com eles e ele pensou na massagem para ir bem devagar, me perguntou como era, expliquei e conversamos por um tempo, sempre dizendo que eles eram muito religiosos, que frequentavam a igreja e a esposa tinha vergonha e tal, mas que queriam experimentar. Após algumas semanas de conversa pelo Skype, marcamos de nos encontrar e se ela se sentisse a vontade, poderíamos ir para a casa deles para fazer a massagem. Após um papo em um café, fomos a casa deles, ela usava vestido comprido, cabelos longos, era bonita, na casa dos 45 anos, ele nessa faixa também, porém com barriguinha e poucos cabelos. Levei toalhinha e óleo para a massagem, ela colocou um colchão no chão, ele se sentou em uma poltrona ao lado e pedi que ela ficasse em pé, havia ficado acordado que ela iria começar a massagem com biquíni e já tinham me dito que ela estava usando por baixo do vestido. Fiquei em pé atrás dela e me agachei, colocando minhas mãos nos tornozelos dela e fui subindo, deslizando as pontas dos dedos pelas pernas dela e levantando o vestido bem devagar, passando pelas coxas, até a cintura...cheguei perto do ouvido e perguntei:

- tudo bem? posso tirar ele todo?

- Pode.. disseram os dois quase juntos.

Subi mais passando as pontas dos dedos pelas costas e pela barriga, roçando suave nos seios sobre o biquíni até tirar o vestido por cima da cabeça dela... a visão foi maravilhosa, o biquíni enfiadinho em uma bunda grande, mas proporcional, seios médios.. pedi que ela se deitasse de barriga para baixo, peguei o óleo, e comecei nos pés dela, massageando, subindo e descendo as mãos com intensidade pelos tornozelos até o joelho, isso em uma das pernas, descia até os pés e voltava a subir, a cada movimento subia um pouco mais, ela estava com as pernas levemente afastadas, me proporcionando uma linda visão de baixo para cima da tanguinha enfiadinha naquela bunda linda. Minhas mãos foram subindo, alternando movimentos vigorosos, com toques suaves dos dedos pelas coxas até quase tocar na bucetinha dela, descia e subia, pegando na polpa da bunda dela. As vezes eu olhava para o marido, assistindo, e apertando o pau por cima da calça, só me sinalizava positivamente com a cabeça e ela deitada, começou a abrir um pouco mais as pernas, me proporcionando mais acesso entre as pernas dela, comecei a subir pelas coxas e pegar nas nadegas dela, massageava e apertava, descendo pela virilha, sempre roçando na buceta, mas sem tocar diretamente, nesse ponto eu estava de roupa e o marido pediu para eu ficar mais a vontade, tirei tudo ficando apenas de cuecas, continuei, mas agora roçava meu corpo nela, meu pau duro, deslizava pelas pernas enquanto eu subia para as costas e voltada a massagear a bunda, enfiando as mãos por dentro do biquíni e passando entre as nadegas, pelo cuzinho até perto da buceta, brinquei um pouco fazendo movimentos nessa região e sentia a respiração dela mais forte e a pele arrepiada. Pedi que ela se virasse e comecei pela barriguinha, subindo entre os peitos, sua mão perto do meu corpo, começou a me procurar, até que as costas das mãos dela tocaram meu pau, ela sentiu ele duro começou a roça-lo com as costas das mãos, sentia ele pulando de um lado para outro, então o marido disse pra ela:

- como esta amor?

- muito duro paixão, muito duro.

Ela dizia e apertava com força enquanto eu comecei a enfiar as mãos por dentro do soutien do biquíni e alisada, apertada e deslizava minhas mãos nos seios dela, fui descendo para as pernas e pés e voltei a massagear as coxas, chegando até a virilha, ela gemia e mexia a cintura, como se buscasse um toque mais profundo, mas eu queria instiga-la, deixar ela o mais excitada possível sem tocar diretamente sua buceta, subi as mãos pelas coxas e por dentro do biquíni, segurei e quando desci, fui tirando ele, ela levantou um pouco a cintura e fui descendo com ele até tirar pelos pés, a visão quando olhei para cima, era de uma bucetinha, lisinha, sem pelos, lábios um pouco salientes, clitóris também um pouco saliente e brilhando, me pareceu estar melada, do jeito que eu queria. Ela mesmo tirou a parte de cima e se acomodou, abrindo as pernas um pouco mais, me posicionei ao lado dela, com minha perna direita embaixo da perna esquerda dela, uma mão sobre a barriga, deslizava pelos seios, o marido, ja tinha tirado o pau pra fora e se masturbava na minha frente, a posição que fiquei, fez com que ela levantasse um pouco a cintura e com a outra mão, comecei a massagear ao redor da buceta, Descia com 2 dedos de cada lado e subia, ela mexia a cintura, quase rebolando, fiz esse movimento algumas vezes e depois repeti, mas com os dedos entre os lábios e a virilha, com um pouco de pressão, havia passado mais óleo e deslizava fácil, sentia o mel dela escorrendo de dentro da bucetinha brilhando, massageei toda área externa daquela buceta lisinha, sempre com a outra mão explorando os seios e a barriga, ela soltava uns gemidos e rebolava, as vezes o marido perguntava algo, mas ela balbuciava coisas que não entendia, ela estava em êxtase, desci dois dedos pelo clitóris e fui penetrando ela, tocando regiões dentro dela, sentindo as diferentes textura e sentindo ela extremamente melada, babada, esticava entre meus dedos todo mel dela... comecei usar a técnica e ela começou a gemer mais, suas mãos agarravam no lençol, sua cintura era projetada para frente, intensifiquei alguns toques e ela começou a tremer inteira, grunhir e explodiu em um orgasmo delicioso, que senti meus dedos esquentarem e serem esmagados dentro dela.

- ahhhhhhh

o marido gozou junto, esporrando sobre ele mesmo..

Reduzi um pouco a intensidade e deixei ela curtir as sensações, seu corpo não parava de tremer, sua respiração forte, fiquei com os dedos dentro dela, minha perna embaixo da dela. Alguns segundo ou poucos minutos depois ela deslizou as mãos pelo meu pau e mandou eu tirar a cueca. Obedeci e ela me puxou para perto do rosto, engolindo a cabeça do meu pau, sugando e lambendo ele todo. O marido continuou sentado, vendo, todo gozado..

_Era isso que você queria? ser corno? falava ela

_Isso amor, me chama de corno

_quer que os irmão da igreja saibam que tenho um corno dentro de casa? que gosto de sentir um macho de verdade me comendo?

_isso, sou seu corno, mostra pra mim como um macho de verdade mete com a minha mulher

Ela me empurrou, me deitando, colocou a camisinha e sentou de uma vez encima de mim. O pau deslizou fácil naquela buceta melada. Começou a rebolar, segurou nas minhas mãos e mexeu de um jeito delicioso, rapidamente já estava gemendo e tremendo de novo.

_goza amor.. goza na rola de outro macho

_Ai delicia, que pau gostoso...ai.. ahhhhhhhhhh

Me segurei de todas as formas para não gozar naquela hora e ela desmontou encima de mim, a respiração rápida, sentia escorrer pelo meu saco todo mel que ela soltava. O marido de pau duro de novo, veio por trás dela e lambeu a bunda e o cuzinho dela, tive a sensação de sentir a língua dele no meu pau, mas com a camisinha, não tive certeza... ele começou a roçar o pau na bunda dela, passando pelo cuzinho, até que ela falou:

_Vai meu corninho, mete igual a gente fazia antes de casar, come esse cuzinho que é só seu.

Ele foi empurrando, dava pra sentir o pau dele tocando o meu, apenas aquela fina pele entre o cu e a buceta nos separava, ela empinou a bunda e ele enfiou tudo dentro do rabo dela, equanto eu estava inteiro dentro da buceta. Começou a bombar e bater na bunda dela e ela gemendo, grunhindo...

_fode meu corno, fode.. ai.. vocês vão acabar comigo.

Eu mexia na medida do possível e ele socando com força... todos gemendo.

_Goza meu corno, me da seu leite...

Olhou pra mim

_vem meu macho.. goza comigo também.

Todos mexendo, gemendo, acelerei meu movimento por baixo, ele por traz e ela conforme conseguia... até que num gozo delicio e praticamente simultâneo, os 3 explodiram.

_AAAAHHHHHHHHH

Ela desfaleceu sobre mim, ele ficou um pouco dentro dela, mas foi saindo, até que tirou o pau, ela ficou ali naquela posição um pouco, depois se levantou com uma toalhinha e saiu da sala, ele veio até mim, olhou meu pau e perguntou se tinha gozado gostoso na esposa dele... disse que sim, maravilhosamente. Ele sorriu, tirou a minha camisinha com cuidado e foi atrás dela, alguns minutos depois eles voltaram, ela lambendo os lábios e olhando com uma cara de puta pra mim que já me deixou de pau duro de novo.

Quer uma massagem?

massagemlimeira@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive O_massagista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO_massagistaContos: 57Seguidores: 199Seguindo: 6Mensagem Aqui você encontrará alguns contos reais vividos por mim e outros saídos da minha mente cheia de fetiches e fantasias. Adoraria conversa com você, conhecer suas experiências sem julgamentos ou preconceitos. Skype ou email: massagemlimeira@outlook.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia eu me identifiquei muito com esse conto eu também fasso massagem prispalmente a táctica não vivo disso é só um lazer na arte da sacanagem vou até o cliente tenho marca e tudo mas chama pergunte o que vc quiser tou aqui pra tirar suas dúvidas 11943394437

nilton.nivaldo@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Como faço pra vc fazer uma massagem dessa na minha mulher

1 0
Foto de perfil genérica

me manda um email que combinamos.. massagemlimeira@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicia! adoraria ver minha mulher recebendo uma massagem dessa

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível