Sábado passamos o dia todo na praia e, em nenhum momento, comentamos sobre nossa maravilhosa noite. As meninas estavam lindas, seus rostos brilhavam e a afinidade e cuidado que tínhamos uns com os outros era fora de série. Parecia que envolvimento sexual tinha despertado um carinho e ternura em cada um de nós.
No domingo próximo das 16h começamos a nos preparar para voltar ao interior/SP. Flá e Jú foram comprar lembrancinhas para presentear amigos e depois passariam do mercado para comprar guloseimas para a viagem.
Tiago e eu ficamos arrumando as coisas no carro e dando uma geral na casa. Papo vai, papo vem, resolvo conversar com Tiago sobre a noite de sexta, pois somos muito amigos e não queria que ficasse um clima chato quando voltássemos a realidade do dia a dia;
_ Tiago, sobre aquela regra de Vegas, é verdade?
_ Sim. O que fizemos em Vegas ficará em Vegas. Porque a pergunta?
_ Não quero que fique um clima chato entre nós, somos grandes amigos e o que aconteceu envolveu nossas esposas.. não quero que você pense que eu fico desejando sua esposa no dia a dia.
_ Fique tranquilo, meu amigo, segunda-feira será um novo dia e tudo ficará para trás. Curtimos nosso final de semana.
Realmente fiquei muito surpreso com a resposta e reação de Tiago, pois eu mesmo demorei alguns meses para ter este pensamento e maturidade sobre o meio liberal.
Continuamos a conversar sobre alguns assuntos variados e quando passei pelo corredor para colocar uma mala no carro vejo Tiago, no banheiro, mijando com a porta aberta. Não consegui disfarçar e fixei meus olhos em seu mastro que mesmo mole era bem grosso.
Antes mesmo que eu tentasse quebrar o clima, Tiago me pergunta:
_ Vai ficar tudo em Vegas mesmo!?
_ Claro. Tudinho! - respondi com um sorriso de puto safado.
Tiago se aproximou de mim com a rola para fora da calça e disse:
_ Ajoelha... e chupa!
Sem hesitar me ajoelhei e comecei a cheirar aquele pau grosso e ainda mole. Levantei o pau pra cima e comecei a cheirar e beijar seu saco. Passo a língua de baixo até chegar na cabeça do pau. Volto com a lingua e começo e chupar as bolas. A rola, antes mole, agora já está dura feito uma rocha. Começo a sugar aquele pau delicioso. Tiago, louco de tesão, começa a foder minha boca. Segura minha cabeça e a força contra seu corpo. Chego a perder o fôlego e a engasgar, mas ele não para e quanto mais fico sem ar, mais ele fode. Lágrimas saem dos meus olhos, ele puxa meu cabelo e soca a vara na minha boca e eu fico igual uma putinha ajoelhada na frente do seu macho!
Nunca imaginei que um dia estaria mamando meu melhor amigo. Que tesão da porra! O cheiro de sexo estava no ar! Uma foda de machos, firme, agressiva, dominante!
Abracei seu quadril e ele forçava mais ainda minha cabeça contra seu corpo e começo e apertar sua bunda durinha. Na loucura do momento percebo que, ao apertar sua bunda, meus dedos começam a entrar entre suas nádegas e percebo que ele começa a facilitar que meus dedos cheguem próximo de seu buraquinho.
Empurro ele no chão e levanto suas pernas, comprando seus joelhos próximo dos seus ombros deixando seu cuzinho empinado para o alto. Passo a língua no cuzinho e subo até às bolas. Ele fica louco! Sem pensar começo a chupar seu cuzinho apertado, rosado e lisinho. Quanto mais soco a língua mais ele geme!
Começo a pincelar a cabeça do meu pau em seu buraquinho. Que delicia, estou prestes a comer o cuzinho virgem do meu melhor amigo!
Ele se deixa levar pelo tesão e pede para eu fode-lo:
_ Me come seu safado, mete essa rola em mim. Mete sem dó!
_ Calma, vou começar de leve se não você não vai aguentar!
_ Não tenha dó de mim não, por favor, me come, soca com tudo em mim!
O tesão aumenta e de forma firme começo a penetra-lo de uma vez até entrar toda minha rola! Ele grita e tenta sair:
_ Agora aguenta, não adianta sair! Você não pediu!?
Sem dó, como pediu, começo a foder e bombar seu cuzinho! Que rabinho delicioso e apertado! Meto tudo, até bater as bolas. Percebo que seu olhar de dor da lugar para um semblante de tesão e prazer. Seus gemidos são semelhantes uma puta apaixonada!
Ele não se aguenta e logo anuncia que vai gozar. Gozou somente com a penetração, sem colocar a mão no seu pau. Os jatos foram fortes e chegou até minha barba! Continuo bombando por mais uns minutos e logo também explodi gozando dentro do seu cuzinho.. enchi ele de porra. Os dois, acabados no chão, sem forças para levantar. Acho que ficamos uns 20 minutos ali, sem nenhuma palavra. Levantei primeiro e aviso que vou tomar banho antes que as meninas cheguem. Quando estou me ensaboando Tiago entra no banheiro e começa a beijar minhas costas e diz:
_ Agora é minha vez!
Sinceramente não tinha forças para mais nada, porém Tiago já entrou no banheiro com o pau "meia bomba".. me deixei levar pelos beijos nas costas e logo percebo Tiago se abaixando para me mamar. Me chupou de forma carinhosa, meio sem jeito, mas chupava com desejo. Ele se levanta, me vira de costas e começa a forçar sua rola grossa no meu cuzinho. Fiquei com medo, mas lambuzei o pau dele com sabonete e logo senti a cabeça entrar. Quando menos esperei ele socou tudo. Um misto de dor e prazer foi o que senti! Entendi o que minha amada sentiu ao ter sido enrabada por ele. Como tinha acabado de gozar, ficou por muito tempo fodendo meu cu. Me senti sendo rasgado ao meio, mas diferente da primeira vez, ele estava sendo carinhoso, fodia com ternura, com sentimento. Comecei a rebolar minha bunda em seu pau. Sentia as veias pulsar. Apertando meu pescoço senti seu gozo entrar em mim! Que delicia! Ele urrava de prazer e tesão. Mesmo gozando não parava de bombar e pude sentir a porra escorrer minhas pernas. Ficou fodendo ainda mais uns 2 minutos e quando tirou a rola amolecida, começou a socar os dedos em mim. Gozei. Gozei muito.
Nunca tinha trancado com um homem sem minha esposa estar junto, mas dar para meu melhor amigo foi mais gostoso do que ter comigo ele.
Tomamos banho, nos arrumamos e esperamos as meninas chegarem. Não sei se Tiago contou isso para Juliana, mas eu tive que contar para Flavinha.
Pegamos pista em torno de 18h e, para minha surpresa, aconteceu algo inusitado no banco de trás entre Flávia, Juliana e Tiago.. mas isso vai ficar para um próximo conto.
Espero que tenham gostado.
Se você se excitou ou até mesmo gozou com nosso conto, por favor, nos envie fotos pelo fodadecasal@yahoo.com
Até o próximo..
Marcelo e Flávia