Engraçado aqui no bairro do curado IV é que os maridos mais metidos a brabos e machões são os que mais levam gaia de suas esposas. O foda é que todo mundo fica sabendo, dá bronca pra caralho e essas putas não param de chifrar. Até tiro já deu, em flagras.
O bairro aqui é cheio de prédios populares e tem muitas mulheres casadas e humildes. Os maridos ou são desempregados ou tem subemprego. E quando vão trabalhar, coitados, aí elas aprontam demais. Foda é que a turma tá com mania de registrar com seus celulares e essas zonas ficam rodando de mão em mão. E sempre chegam nos cornos. É foda, mas a coisa continua.
Aílton é um dos maiores cornos aqui do bairro. Brabo que só a porra, mas tem chifres que nem sei como aguenta o peso. Só que até hoje, em plena sexta, a turma não tinha flagrado sua esposa nas putarias. Mas a turma fala que ela vai num banho de bica aqui perto, dentro da reserva de mata, já com uns carinhas fixos, vizinhos dela e do corno. Hoje levaram uma calcinha fio dental e falaram para ela que ela era fotogênica, bonita e tal. A miserávi caiu no caô da turma. Eles sempre comem o cuzinho dela aqui, mas hoje fizeram fotos de tudo. Foda é que uma porra dessa acredita que os caras não vão espalhar. E as fotos e filmes chegaram para mim. Foda-se, vou é mostrar para quem quiser. Peça pelo email: millacris2021@gmail.com que NA HORA você recebe fotos e vídeos dela e outras safadas.
Colocaram a clcinha nela e ela começa a chupar um deles. Olha que vagabunda do caralho. Coitado de Aílton, tão machão e nem imagina a esposa que tem. Ela mama gostoso pra caralho, segundo eles. E toma gozada na boca, coisa que nem o corno manso faz. E outra coisa é que ele não come o cu dela. O cara vive espalhando no bairro que adora bunda e come o cu de muita mulher casada. Indagado sobre se faz em casa, ficou brabo. Disse que mulher de casa não é para isso. Mas a turma fode o cu dela adoidado aqui na mata. Todos já sabem. E vejam que até gozam dentro da bunda dela.
Essa porra dessas imagens e filme vai chegar nele, com certeza. Ou vai se separar ou vai aceitar ser corno e manter o casamento. É sempre assim aqui. A maioria se muda por causa da fama, mas continua com a esposa, levando chifres em outros bairros.