Tirei o cabaço do cu de uma casada com marido metido a valentão e machão. Gosto demais disso.

Um conto erótico de rui
Categoria: Grupal
Contém 484 palavras
Data: 08/10/2021 16:51:29
Última revisão: 08/10/2021 16:53:39

Duvido um bairro ter esposas mais CUZEIRAS do que Rio Doce, em Olinda. Não tem nem a pau. E o foda é que essas casadas são geralmente casadas com maridos que não comem rabadas, pelo menos em casa. Segundo esses maridos, comer bunda somente com mulheres da rua ou esposa dos outros.

O foda é que eles não imaginam que seus amigos e vizinhos também pensam assim. E que suas esposas também tem suas vontades. Acho bom, para esses filhos da puta aprenderem.

Eu tenho 24 anos, solteiro e moro na quarta etapa, aqui em rio doce. E posso afirmar que tem corno pra caralho aqui, principalmente desses tipos que falei.

Eu como mesmo cu de casada e foda-se os cornos. E gosto mais de foder o rabo das esposas desses cornos mais metidos, desses mais faladores. Esses putos que falam nas peladas do bairro ou tomando uma nos barzinhos. São os maiores comedores de bunda da região, pelos papos deles. Mas só falam que as esposas dos outros dão o rabo. Bando de idiotas chifrudos.

Hoje mesmo tirei foi o cabeço de uma morena linda, Valkíria, esposa de um motorista de Kombi, barrigudo e do tipo machão. E ainda registrei a porra toda, para mostrar essas fotos e filmes para meus parça do grupo de casais e amigas que participo. Quer ver? Dessa puta e de outras? Escreve para: millacris2021@gmail.com e na MESMA HORA você tem a resposta.

Olha que delícia, ela gemendo em minha vara, falando que tá doendo, mas deixando eu colocar o pau na bundinha. Caralho, cuzinho virgem, escurinho, apertado e quente. 26 aninhos e doida para dar a bunda. Hoje gemeu, falou que doeu, mas já me ligou falando que quer repetir. É mais uma casada puta do bairro que vai ficar me dando o rabo, podem ter certeza. E o corno vai ficar falando por aí que a esposa não dá a bunda. Ele nem imagina como está o cu dela, arrombado e cheiro de esperma. Quero somente escutar amanhã, na pelada que participo com ele e no barzinho depois, ele falando das esposas dos outros. Nem imagina que o amante dele vai estar perto e vai foder o rabo de sua esposa todas as semanas.

Esses machos não imaginam o que se passa nas cabecinhas de suas deliciosas esposinhas, em casa o dia todo, somente fazendo os afazeres do lar. Não consideram que elas tem seus fetiches e desejos. E que tem muitos vizinhos no bairro que sabem disso e sabem investir. e quando a mulher sente-se desejada e pode extrapolar suas fantasias sexuais, não tem quem as segure, meus amigos. Pode acreditar. Esses maridos tipo machões, dono do pedaço, podem saber que a maioria é um corno do caralho. E quando começam a foer com um, não param mais. Geralmente vão foder com mais machos, no bairro mesmo.

Corno merece isso mesmo, não acham?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Baritono22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente