A Trilogia que contei foi sobre o casal Yudi e Camila Braga (Mila) na adolescência, por coincidência ou não, 8 anos separados, os 2 voltaram, e já rendeu um novo conto. Acompanhe.
_________________
8 anos se passaram, Camila agora conhecida como Mila já havia casado e se separado, Yudi depois de muitos namoros estava solteiro também, porém o diferencial é que havia se tornado Evangélico, e isso é um ponto essencial neste conto, pois foi justamente em uma reunião religiosa que os 2 estreitaram laços.
Após uma reaproximação, os 2 viajaram com amigos para a praia da Pipa no RN, já estava havendo um clima, e na cabeça de Yudi essa viagem seria uma chance de se reaproximar ainda mais do Amor da sua vida. Mila continua linda e gostosa como sempre, já sentia que podia ter um remember e assim viajaram os 2. No hotel se hospedaram em quartos diferentes.
Os 2 aproveitaram o feriado para conversar, entender como estava a vida um do outro e saber dos detalhes de quando estavam separados.
Certo momento na praia os 2 se afastaram dos outros amigos para tirar foto, e foram para a água, Yudi não conseguia para de admirar a Mila e devorava seus seios com os olhos. Os 2 foram pra dentro da água, e em uma conversa de perdão, eles se abraçaram forte a ponto de pressionar o corpo um do outro, o abraço durou minutos, o sangue ferveu, Yudi ficou de pica dura roçando na perna dela, até que se deixaram e voltaram para o hotel.
Yudi sabia que o caminho estava aberto e que o jantar seria o momento ideal para tentar algo, e assim foi.
Após o jantar e conversaram e por volta da meia noite, Yudi foi para o quarto dela. Após conversas descontraída, Yudi pegou a Mila pela cintura, ficaram se olhando por alguns segundos, a perna dele tremeu, e os 2 se beijaram, beijo delicado que a cada momento ia ficando mais melado e lambuzado, beijo gostoso, ele ficou de pau duro e ela com tesão, a mão dele passeava pela cintura e bunda dela. Tudo foi andando para frente a fim de derruba-la na cama e assim aconteceu, ela caiu na cama e ele em cima dela de cara no decote que levemente beijou e subiu beijando o pescoço até voltar para boca, nisto fazia o movimento de vai e vem entre as pernas dela com os 2 vestidos. No ápice do prazer, quando o próximo passo seria tirarem a roupa, Yudi freio e se declarou para a Mila, disse que no que depender dele eles iriam voltar, mas que mudou de vida e agora como Evangélico não poderia passar daquele limite, e assim ele se despediu e voltou para o seu quarto.
Nos dias seguintes os dois continuaram ficando, e Yudi ficava no dilema se seria capaz de se segurar e não transar com a Mila.
Os 2 voltaram para SP, e continuaram flertandoAinda não rolou sexo, mas será que vai rolar? Até quando ele vai se manter fiel a sua religiosidade?
Acompanhe os próximos capítulos