ARMADILHAS DO PRAZER E DORES DA TRAIÇÃO 2

Um conto erótico de Lee
Categoria: Grupal
Data: 13/10/2021 13:56:08

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Yren Black

Leon seu conto é um prazer de ler, muito bom mesmo. Sua saída foi muito inteligente e prazerosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Leon que história surpreendente!!! Que outras reviravoltas será que virão?? Aguardo ansioso pelas demais partes deste conto.

Tomara que vc não perca o tesão de concluir este conto pelos julgamentos que fazem dos personagens sem nem mesmo ter a história completa aqui pra saberem exatamente o que se procedeu com cada personagem (pq de fato, aconteceu, é real e não há como mudar os fatos). Foque naqueles que tem o prazer de ler e aguardam por ótimas histórias como essa!! Valeu

1 0
Foto de perfil genérica

Mais uma história muito bem contada!!! Apesar desse site ser de contos eróticos, para mim, nas histórias escritas por Leon a parte do sexo é um plus a mais. Pois fico vidrado na narrativa como um tudo. Pois me passa muitas sensações, que vão de raiva, tesão, amor e etc. Isso é, um combo de sentimentos que nos fazem viajar, como uma boa história tem que ser. Parabéns meu amigo!!

1 0
Foto de perfil genérica

História interessante, e que pode trazer reviravoltas surpreendentes

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Vitinho zn - Não sou assinante premium então não consigo ler as mensagens enviadas pelo site. OK? Se queiser use o meu e-mail. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

De boa Leon, eu gosto das suas histórias, sempre são bem escritas e cheias de reviravoltas e surpresas

0 0
Foto de perfil genérica

Taí uma excelente continuação,surpreendente! O protagonista-narrador ficou irritadinho e foi envolvido naquilo que repreendeu. E a terceira parte pode ter outra reviravolta. É a qualidade do autor.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Astrogilldo. Aqui você pode entender parte dos meus questionamentos. Você viu o potencial de reviravolta que a história e personagens podem ter. Mas o que eu reclamo é que muitos leitores fazem juízo imediato de personagens sem esperar que o autor tenha tempo de desenvolver a trama e a complexidade dos personagens. Eles querem personagens lineares e coerentes. Óbvios. Torna-se cansativo isso. A interação entre leitores e escritores é para enriquecer e não para empobrecer. Quando o autor contesta uma crítica, está tentando mostrar, sem revelar para onde vai a história, que muitas vezes a leitura está equivocada e o julgamento errado. É isso. Obrigado.

1 0
Foto de perfil genérica

Leon, cara muito bom a continuação, mostrando aspectos diferentes de cada personagem que no primeiro não tinha aparecido, eu entendi oque vc disse de como o personagem pode mudar de uma hora outra, ja vi isso acontecer e muito, vc disse que a martha é nova e esta descobrindo um mundo novo e realmente isso é verdade, mas eu me assustei pela forma que ela se portou com o amor da sua vida, dizendo que não queria ter magoado ele e tal, mas foi la de tarde conversar com o casal e transou novamente com o cara mesmo sabendo que seu namorado estava muito chateado, mas a vida é assim mesmo a gente as vezes espera algo de algumas pessoas, mas elas pensam de uma forma diferente e eu acho que ela vai aprender e mostrar muita coisa pra nós e principalmente pro namorado e o Lee e eu fico ansioso de imaginar oque deve estar passando na cabeça dele, muito boas as sua historias...parabéns....e mais uma vez ansiosos pela continuação

3 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

POis é Neto Batista. Uns entendem, outros não, uns aceitam, outros não. Ninguém sabe nada sobre a Martha e suas compulsões. Mas já ficam julgando. A história mal começou e já acham que ela é isso e aquilo. A Martha pode ser uma pessoa que não resiste ao desejo. E daí? Existem pessoas assim e pronto. Mas todos querem interferir.

1 0
Foto de perfil genérica

...rs..Leon, eu compraria um livro escrito por ti véi, embora eu discorde de como alguns personagens se portam , as minhas colocações são sobre as atitudes dos tais segundo os meus valores e não tem nada haver com você, que aliás escreve bem pra cacete fazendo-nos nos envolver com as personagens que parecem pessoas reais , com atitudes reais e consequentemente sujeitas as aprovações ou reprovações reais véi....rs..não leve para o coração afinal eu nem me importo se algo está certo , se tá errado eu se deve seguir algum caminho...um abraço amigo...rs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Eu acho isso doentio. Em vez do público aceitar um personagem como ele é, ficam "dando pancada de tudo que é lado". Repare, isso é também uma violência, uma não aceitação, uma vontade do público interferir. É como fazem com gays, lésbicas e travestis, em vez de aceitar como eles são, ficam tratando como se fosse "errado" serem como são. É UMA SOCIEDADE MUITO OPRESSORA. Mas está pagando e a relação é comercial. Cabe ao autor decidir se admite ou contraria o público. Mas que é MUITA INTERFERÊNCIA É.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Estamos trocando opiniões. Se você está batendo boca eu não. E não estou num site de contos pagos. Então pronto. Você mesmo deu a resposta. De gratis eu faço o que eu quero. Quando você pagar, vai palpitar.

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

EspartanoSP, vamos lá, quando se publica algo, o autor continua o autor. A história não é universal, ela está pública. Só isso. Não se trata de fortes ou fracos. Vejamos o seu ponto de vista. A Martha é uma menina, e está completamente perdida. Ainda não descobriu que é sexo-maníaca. Basta isso para colocar por terra a sua tese. O mundo liberal é cheio daqueles que erram e se fodem, não venha com essa conversinha de manual do mundo liberal. Até porque a Martha não tem noção de nada. Você está falando com autor da história, e já que saber mais da personagem do que o autor. Desculpa, você julgam rápido demais

0 0
Foto de perfil genérica

Essa sua necessidade de fzr a personagem que já é uma mulher adulta parecer uma criança de cinco anos só pra q agente aceite as merdas q ela faz e tenha peninha dela é de foder kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Não é necessidade não. Existem muitas pessoas adultas que agem como crianças. Eu pergunto: Qual a necessidade de um personagem ter que ter atitudes lógicas? Ele não pode fazer coisas inexplicáveis? Não se quer peninha de ninguém, repare, apenas a história é assim. É complicado entender? Lamento.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Pode ser que o Mineirinho queira ser corno até quando lhe interessar. Por que ele iria sair do relacionamento? Percebe? Você projeta o personagem como você queria e não como ele é.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem chance a Marta é muito puta,como comentaram ela perdeu o cabaço pra ir fazer o ensaio e dar para o Fotografo,ainda a tarde foi da pro cara e fe, higiene pra dar o cu pra ele.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Tem gente que gosta das putas! Tem gente que prefere muito mais as bem putas. E daí?

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Vejam como os leitores são absurdamente incômodos. Este conto deveria ter 7 partes. Portanto, os palpiteiros ficam aqui jogando merda, na segunda parte, sem saber que a história pode dar mais de dez voltas. Eles podem terminar o namoro na terceira parte, ela pode se tornar uma modelo de sucesso, ter outros amantes, e nunca deixar de ser apaixonada pelo Lee que come ela um tempo depois sai fora, conhece outra modelo linda, fica com ela, casa, a Martha entra em depressão, tenta se matar, será salva por uma mulher que se apaixona por ela. A Martha vira lésbica. O Lee se torna um fotógrafo famoso de publicidade, ganha grana, e e história poderia ter vários desfechos muito melhores do que o que esses palpiteiros de merda ficam aqui punhetando. É uma compulsão, na primeira parte já aparecem os juízes condenando cada coisa. Em vez de curtir a história ficam brincando de Supremo Tribunal Da Moral e dos Cornos. Mas vão ficar na vontade, se eu não continuar. Caralho, que troca de merda. O escritor garimpa uma história, leva dois meses para os verdadeiros personagens contarem tudo que aconteceu. Depois tem que escrever com texto decente. E bem um babaca achar que sabe onde a história vai parar. São poucos os comentaristas que acrescentam uma análise interessante. Mas a gente tem que conviver com isso? Eu não. Me desculpem. Quem quiser ler minhas histórias vai ter que pagar.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Leon eu já li esse conto já muito tempo, ele é muito bom, só não me lembro do Site, mais amigo eu estou numa curiosidade, quanto tu vai lançar as continuações do conto do primo lá, cara tu não dá nem pista kkkkk, amigo nota mil pelo conto ok abração.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Este conto você nunca leu. Está sendo feito agora. Nunca foi publicado. Pode ser parecido, este não.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Amigo me desculpe eu não tinha pensado nessa epoteze perdão pelo meu jeito, enquanto a esse conto eu um bem parecido já faz muito tempo não lembro o Site valeu amigão é perdão de novo ok.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Eu confesso que o conto do primo eu estou de saco cheio de fazer, Tenho duas últimas partes incompletas. Estou fazendo outros para me desintoxicar daquela história senão não consigo terminar. Já repararam a quantidade de contos que ficam sem continuação no site? Já pararam para pensar que os autores perdem o tesão? Será que esse vício de comentar não está atrapalhando? Pensem nisso.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Com certeza você tem razão tem contos no Site que são ótimos e não tem continuação fico chateado com isso mais quando o autor perde o tesão no conto e chato pacas mais faz parte da vida amigo, torce para que termine os contos mais com muita expiração ok abração.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como sempre muuuito bem escrito , e como disse no episódio anterior , à sorte é que segundo o Leon este conto é verídico daí eu posso dar minha opinião sem interferir no resultado final ....eu pularia fora , deixava ela curtir à vida como à mesma achasse melhor eu sofreria é claro mas neste mundão à sempre alguém que se encaixa no nosso modo de ver à vida....sem com isso dizer que há um certo ou errado , apenas pessoas diferentes....rs...

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Pois amigo, as pessoas são diferentes, cada um reage ao seu modo. Isso que você diz é o que você faria. Mas aqui não estamos fazendo uma enquete. Você é livre para dizer o que bem entende. Tudo certo. Mas nada impede do personagem agir diferente do que você pensa. Entende? Cada história tem seu próprio paradoxo. As pessoas ficam neuróticas. E o autor pede o pique. Lamento, mas eu perco o tesão de ver as pessoas com visões tão curtas e medíocres.

1 1
Foto de perfil genérica

Leon relaxe velho...rs não tome como pessoal as opiniões das pessoas irmão...entenda que o mundo é plural , tu escreve bem pra cacete irmão...mas ninguém é obrigado a concordar com as atitudes dos personagens e nem dá forma como tu pensa e encara à vida ...rs...eu leio todos os seus contos porque tu é foda na escrita e nas tramas ...kkkk kkkk mas não para concordar ou discordar de você entende ...rs...cada história eu reajo segundo minhas convicções...um forte abraço amigo e até um próximo capítulo...rs 👁🤓

1 0
Foto de perfil genérica

Exatamente,cara! Leon tá tomando as dores dos personagens,que onda!!!!!! Não vejo problemas em contestar as práticas e atitudes. Só não pode falar da vida pessoal de quem publica!

2 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível