Colega de trabalho convencendo a minha namorada a ser putinha dele...

Um conto erótico de umcasalqqanp
Categoria: Heterossexual
Contém 771 palavras
Data: 15/10/2021 04:15:37

Minha namorada sempre foi muito comunicativa, novinha (22), baixinha (1,68) um pouco gordinha mas com o corpo bem moldado e com um bundão. Receita perfeita para fazer o namorado de corno, não é mesmo?

Moramos juntos a 3 anos e em julhomontaram um parque de diversões do lado de casa, ela muito animada fez amizade com um dos funcionários enquanto eles montavam o parque (ele já trabalho na antiga cidade dela antes e conhecia a família dela, mas acho que ele só falou que conhecia pra se aproximar, até porque ele prometeu alguns ingressos pra ela no mesmo dia).

Um certo dia faltaram funcionários e ele perguntou se ela não queria trabalhar ali pra ganhar um dinheiro a mais. Ela aceitou, e começou a trabalhar no mesmo dia e claro sempre chamou a atenção, a ponto do patrão dela pedir pra ela não ir de short porque as mulheres poderiam não gostar rs.

E como tudo o que acontece ela me conta... logo nos primeiros dias um bêbado cantou ela, parece ter um imã pra tarado pelo tamanho da bunda eu acho! Ela não gostou e o amigo que estava perto achou graça:

- Você não teria coragem de sair com um velho?

- Eu não! Prefiro meu namorado!

- Nem se pagasse?

- Ia ter que pagar caro, ainda mais bêbado...

Eles já tinham uma certa intimidade, depois de pedirem pra ela ir de calça já começaram a falar umas bobeiras...

Ela me contando tudo isso e eu cheio de vontade de realizar nossa fantasia: cuckold... falei:

- Deve que ele queria te pegar também né!

- Mas é claro, ele já tinha elogiado a minha bunda!

Transamos cheios de tesão por uns dias, e fantasiando de irmos num motel os 3. E eu disse: se vc quiser mesmo, então amanhã tem que fazer algo nem q seja só provocar ele! Dito e feito, eles conversaram sobre sexo com um pouco mais daquela "intimidade" e inclusive já conversavam pelo whatsapp.

A noite ela disse que ia comer pizza, que eu faço as vezes, e ele disse que estava com vontade de comer, ela prontamente se ofereceu pra levar um pedaço pra ele, quando fomos transar a noite ela me contou toda a conversa, e conversamos:

- Quer levar "algo" pra ele comer?

- Ai, mas ta tarde né?

- Ué vc não queria? Ou vai voltar a trás já?

- Tem certeza? Eu quero...

Como moramos na casa dos meus pais (voltamos pra Anápolis no começo da pandemia pra procurar emprego e...), Levei o cachorro pra passear enquanto a safada ia levar "pizza" pra ele no caminhão onde ele dormia!

Mas avisei: Amor, só 15 min, só pra brincar!

Dei uma volta no quarteirão, e mandei msg no whats chamando ela, e nada, eu não tinha visto em qual caminhão ela havia entrado!

Ela ouviu o alerta de mensagem e disse que precisava ir, quando havia entrado já tinha dito que tinha 15 minutos apenas, mas...

O sacana que pegava ela de lado jogou o peso do corpo pra cima dela e meteu com mais força, ela pedia pra parar e ele continuava e chamava ela de puta, de vadia, de cadela, logo nas primeiras estocadas ela ficou mais excitada e começou a gemer, toda preocupada achando que dava pra ouvir de fora (acho que tinha isolamento acústico, pq eu não ouvia ela e nem ela me ouvia (que a essa hora já chamava ela de fora andando pelo parque e pelos caminhões rs)). Ele havia começado beijando a bucetinha dela com calcinha e tirou ela de lado e chupou colocando dois dedos dentro. Depois colocou a camisinha levantou as pernas dela e meteu forte. Depois colocou ela de lado e pegou a força mesmo (ela adorou, claro rs), o safado só parou depois de gozar na bunda dela por fora.

Ela ficou puta com essa gozada e fez ele limpar com um pano. Nisso se passaram 40 minutos.

Quando saiu, eu estava preocupado que ele tivesse levado ela pra outro lugar, entramos em casa, e ela foi pro banheiro limpar o gozo dele (se eu soubesse pedia p deixar rs) me dizendo que tinha sido bom... quando entrou no quarto retomamos de onde paramos (eu ainda nem tinha enfiado a rola nela).

Apesar de pequena a rola, ele botou 2 dedos junto enquanto metia, deixou ela arrombadinha e quentinha onde o pau dele alcançava.

A melhor sensação que já tive!

Metemos como nunca, a cara de puta que ela fazia foi a melhor. Me contou tudo e transávamos com mais tesão todos os dias...

Temos mais história inclusive desse "colega" caso tenham gostado e queiram mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive umcasalqqanp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Muito tesão uma esposa putinha assim e um marido mansinho... perfeito!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível