Estava eu em casa, lendo contos eróticos, quando comecei a ler alguns contos gays e me imaginei segurando outro pau que nao fosse o meu. E começou a subir um calor diferente pelo meu corpo.
Resolvi então entrar no bate papo, conversar e matar um pouco essa vontade doida. Nunca tive nenhum contato com outro homem, mas essa curiosidade começou a crescer na minha cabeca (e na minha cueca rs)
Encontrei vários caras que vieram com um monte de pergunta. E eu fui respondendo, me sentindo uma menininha cobiçada. Mas um me chamou a atenção. E por coincidência, ainda morava próximo de mim. Era um cara um pouco mais velho, super simpático.
Me chamou p conversar na cam. Quando abriu, apareceu uma rola enorme. Foi um misto de desejo, curiosidade e medo. Fiquei de pau duro na hora, mas meu cuzinho (até então virgem), começou a mostrar alguma reação também. Depois de mais alguma conversa resolvi ir a seu encontro.
Tomei um banho e fiquei cheirosinho. Limpei tudo que poderia utilizar. Durante o trajeto, pensei em desistir. Mas a curiosidade tomou conta. Já estava ali, não ia desistir. Cheguei e ele me recebeu de moletom e sem cueca. Dava para ver o volume que formou quando ele se animou a me ver. Me deu um abraço e sua mão já foi de encontro à minha bunda, dando um leve aperto. Gelei na hora.
Me pegou pela mão, falou para eu relaxar e foi me conduzindo direto para o quarto. Sentei em sua cama, com ele ao meu lado. Perguntou se estava tudo bem, se eu estava com medo. Disse q não, mas não conseguia levantar o rosto. Ele pegou minha mão e levou até seu pau por cima da calça. Foi a primeira vez que peguei em outro pau. Como estava duro. E como era enorme. Foi então que ele disse, "põe pra fora".
Acabei tirando aquela tora de dentro da calça. Que visão linda. Tão perto de mim, tão quente, tão duro, tão lindo. Fiquei de boca aberta enquanto movia a mão levemente. Depois de um tempo ele me diz "quer dar um beijinho nele?". Não consegui responder. Fiquei olhando e, sem eu perceber, já estava próximo do seu pau. Ele pulsava em minha mão. E vi aquela gosminha saindo da ponta. Minha boca salivou.
Dei então uma lambida na ponta. Senti um gosto salgadinho, mas não era ruim. Depois dei outra lambida. Um beijinho. Quando percebi, ja chupava como se fosse a coisa mais gostosa do mundo (hoje sei que eh rs). Chupava com tanta vontade, que ele teve que me parar algumas vezes, pois disse que se eu continuasse iria gozar na minha boca. Fiquei com mais vontade ainda, chupei com mais tesão.
Mas ele me segurou e disse "calma que hoje vou fazer você por completo". Já me deu um frio na barriga. A ansiedade tomou conta de mim. Minha cabeça dizia que eu não ia aguentar tudo aquilo. Meu cuzinho dizia que queria sentir aquele pau todo dentro dele.
Ele começou a tirar minha roupa, meu pau duro, babando. Ele tirou a roupa dele. Me colocou de 4 na cama, veio pela frente e tentou colocar tudo na minha boca. Eu engasgava, saiam lágrimas dos meus olhos. Eu até tentava, mas não dava. Era impossível aquilo tudo dentro da minha boca. Enquanto isso, senti ele abrindo minha bunda. E algo gelado deslizando pelo meu cuzinho, que piscou com força.
Ele passou KY no dedo e lambuzava meu cuzinho. Tratou com todo carinho. Brincou com ele, enfiava a pontinha do dedo, e eu aos poucos fui relaxando e fui acostumando. Me sentia uma verdadeira putinha, com seu pau na boca, engasgando, e seu dedo abrindo espaço no meu cuzinho. Era um dedo, depois senti dois. Quando percebi, já tinham 3 dedos abrindo meu cuzinho, mas estava gostoso. Não sentia dor, apenas um pouco estranho...
Continua
Beijos
Star.sissy