Foi quando ele tira seu pau da minha boca e fala "acho que você está pronto". Gelei na hora. Ele me pediu calma, falou que ja tinha preparado o terreno. Pedi apenas para ele ter calma e ir devagar. Ele me deitou, de bundinha para cima, colovou um travesseiro embaixo da minha barriga, e voltou a brincar com meu cuzinho.
Um dedo, dois, depois três. Fui relaxando, e ele elogiava minha bunda. Disse que nunca tinha visto um garoto com uma bunda tão grande e gostosa como a minha. E, ao ouvir isso, ficava com mais tesão, me sentia uma puta de verdade. E eu era, tinha chupado por um bom tempo seu pau e ele estava brincando com meu cuzinho. Eu estava dominado, submisso a ele, e ele sabia disso.
Depois de um tempo, ele começou a pincelar seu pau na porta do meu cuzinho. No começo me assutei, mas ele ficou assim um tempinho. Fui me acostumando, na verdade, eu já estava querendo sentir aquele monstro dentro de mim. E meu cuzinho também queria isso, porque sem eu perceber, estava empinando o rabo, tentando sentir um pouco mais do seu pau enorme, me oferecendo a ele.
Nesse momento senti uma pressão contra meu cuzinho. Contrai meu corpo. Ele voltou a alisar o pau em mim. Quando meu corpo voltou a se erguer para sentir o pau, ele forçou de novo. Mas dessa vez entrou a cabeça do monstro. Tomei um susto e fugi. Ele pediu para eu ficar calmo que não iria doer. Mas doeu um pouco sim. Comecei a ficar receoso que não conseguiria, ou que aquilo me rasgaria ao meio.
Ele voltou a brincar com meu cuzinho, relaxei de novo, e ele conseguiu colocar a cabeça novamente. Dessa vez não fugi, e ele ficou parado. Eu estava com um pau na minha bunda. Sentia um desconforto, mas não doía. Ele, imóvel, perguntou como estava. Disse que estava tudo bem. Ele pediu para eu me mover. Comecei a mover o quadril em movimentos circulares, quando percebi que estava rebolando. E ele gemia, dizia que minha bunda era linda, e que era o melhor e mais apertado cuzinho que ele já tinha comido.
Fiquei tão animado ao ouvir isso que relaxei mais ainda. Então comecei a empurrar para trás minha bunda, queria sentir mais dele dentro de mim. Não ia me contentar apenas com a cabeça. Senti então aquele monumento abrindo espaço dentro de mim. Centímetro a centímetro. Parecia que não acabava nunca, que ia parar no meu estômago. Quando pensei em desistir de colocar tudo, ele se deitou sobre mim, trancou minhas pernas com as dele e, num movimento rápido de quadril, enfiou até o fundo. Sentia meu cuzinho todo preenchido. Nao havia mais espaço para nada.
Tarvado ali, senti um grande desconforto. Nunca tinha sentido nada no meu cuzinho assim, e logo de primeira era um jumento. Tentei escapar mas ele me segurou. Falou para eu me acalmar que não doeria. Pediu para ficar quietinho. Então começou a morder minha orelha e beijar minha nuca. Comecei a sentir um arrepio. E o desconforto foi passando aos poucos.
Ele começou com movimentos leves de cai e vem, mas eu não sentia seu pau sair ou entrar, parecia que meu cuzinho estava agarrado nele. Até que ele puxou um pouco mais e senti deslizar. A melhor sensação da minha vida. Comecei a sentir o tamanho do pau dele todo. Cada pedacinho. Comecei a gostar do que sentia. Enquanto ele movimentava lentamente, eu comecei a rebolar de novo. Estava adorando a sensação, é indescritível.
Ele bombava agora com um pouco mais vontade. E mais. De repente, socava com vontade em mim. Meu cuzinho estava totalmente entregue a ele. Eu começava a jogar o quadril para trás, tentando engolir mais e mais de sua rola enorme. Agora sim eu era uma mulher completa. Ele me deixou de 4 e socava com fúria. Gemia, dizia que eu era uma delícia. E eu comecei a gemer também, comecei a sentir um prazer enorme ao ser fodido como uma putinha...
Continua...
Beijos
Star.sissy