O inicio

Um conto erótico de Massagista Curtiba
Categoria: Heterossexual
Contém 597 palavras
Data: 02/10/2021 16:39:50
Assuntos: Heterossexual

Olá, sou de Curitiba, hoje trabalho com massagens estéticas e sensuais, mas minhas aventuras começaram a muitos anos atrás.

Sempre fui o filho exemplar e com isso minhas aventuras começaram bem tarde. Mas vamos ao que interessa. Com 18 anos comecei a namorar um moça, alta, loira, uns seios bem grandes, mamilos rosas e bem grandes, buceta carnuda, namoramos por 1 ano, sem nunca avançarmos o sinal, até que um dia acidentalmente eu acabei colocando a mão nos seios dela e com isso acendeu a fagulha entre nós dois e começaram as mãos bobas, sempre por cima da roupa, até que um dia numa praça aqui de Curitiba ela pediu pra ver meu pau, ela abriu minha calça e quando viu ele perguntou se poderia colocar na boca, era a primeira vez que ela estava fazendo um boquete e eu recebendo, numa praça publica em plena luz do dia. depois desse dia sempre que podíamos arranjávamos um lugar pra ela me chupar, ela chupava meu pau e eu chupava os seios dela.

Um dia em minha casa ela estava estava eu e ela deitados num sofá cobertos e meu pai deitado no outro, com muito cuidado eu fui colocando a mão por dentro da calça dela e comecei a acariciar o grelinho dela, depois de um tempo ela começou a ficar inquieta, mas não podia fazer muito barulho pra não acordar meu pai, até o momento em que ela ficou rígida e depois bem molinha e assim foi o primeiro orgasmo dela.

Um dia conseguimos um local mais reservado e foi a primeira vez que a vi nua, ela foi com uma lingerie de renda branca que a deixou ainda mais gostosa do que já era, eu fui tirando a roupa dela enquanto a beijava e a deixei somente com a lingerie, a coloquei sentada numa pia de granito que tinha no local afastei um pouco a parte de baixo da lingerie e comecei a chupar a buceta e o grelinho dela, aquele dia ela gozou muito em minha boca. Depois dela gozar algumas vezes ela pediu pra retribuir, então ela começou a tirar a minha roupa e a chupar meu pau, o boquete estava muito melhor sem precisar se preocupar se alguém passaria e veria, mas ela não estava preparada pra perder a virgindade, mas disse que iria compensar de outra forma e pediu pra colocar no cuzinho dela, ( meu pau não é muito grande no máximo deve chegar a 17 ou 18cm, mas dizem que é bem grosso ) eu nunca tinha feito anal e nem estava preparada pra um, mas quando oferecem não dá pra negar, com um pouco de dificuldade consegui entrar naquele cuzinho virgem e apertado, enquanto ia fodendo o cuzinho ia acariciando o grelinho, até que nós dois gozamos juntos. Mesmo depois de ter gozado muito no cuzinho dela, eu ainda tinha pique (saudade da adolescência, kkk), então enquanto ela recuperava o folego voltei a chupar o grelinho dela e ela gozou mais uma vez assim, depois ela sentou encaixando o cuzinho no meu pau e enquanto rebolava eu acariciava os seios e o grelinho dela até gozarmos uma ultima vez nesse dia.

Depois desse dia era pelo menos 3 vezes por semana gozando no cuzinho dela, até o dia que ela me convidou pra ir na casa dela, mas essa é uma outra história. Dependendo de como for o retorno dessa história eu vou contando mais.

Pra quem for de Curitiba E Região Metropolitana e quiser entrar em contato, pra saber sobre as massagens meu e-mail é aniram.leafar@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Massagista Curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Conto top, muito excitante! Essa namorada iniciou no sexo dando atrás, coisa que tentei, mas, ainda não consegui ir em frente. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Estreia deliciosa aqui na casa. Lendo, ah, deu saudades dos meus dezoito anos, nas brincadeiras com namoradinhos. Deve sim continuar contando tuas histórias para nós. Agradecida pela visita no meu. Leia também meu primeiro, com fui enrabada por um virgem. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0