Nossa quanto tempo em meus amores, eu tenho recebido muitas mensagens desde que parei de escrever perguntando quando sairia o próximo conto e tinha que explicar para todos que não escrevo mais. Vendo isso, resolvi escrever mais este conto como uma despedida e estou deixando claro que será o último para que todos fiquem a par da situação.
Bem desde que engravidei do meu filho eu fiz muitas coisas, mas uma que eu não esquecerei nunca e inclusive irei repetir sempre que possível ocorreu neste último feriado do dia 12 de outubro, mais especificamente na noite de 11 para 12.
A diversão já começou no dia 8 quando recebi meu sobrinho e meu cunhado então fiz um gangbang com eles, meu filho e meu marido. Eu já tinha planejado essa putaria três semanas antes e daí pensando nisso falei vou chamar a Bia, assim terei uma companheira para dividir essas rolas tudo rs. Mandei mensagem para ela e infelizmente ela não poderia participar porque estaria em outro compromisso com sua namorada.
Eu fiquei chateada porém não tinha o que fazer, só que depois de alguns minutos recebo um áudio dela dizendo para convidar sua mãe, eu pensei, essa menina está maluca achando que minha irmã vai aceitar, eu sei que ela já aprontou muito e teve seus momentos de vagabunda porém agora que é da Igreja sossegou a periquita né, ainda mais pra participar de uma suruba familiar rsrs.
- Bia você está doida sua mãe nunca vai aceitar uma suruba em família assim, esqueceu que ela é dá Igreja agora?
- Tia vai por mim, ter entrado na Igreja não mudou nada.
- Como assim, o que você sabe que eu não sei?
- Resumindo tia há um bom tempo minha mãe transa com os primos de vocês e inclusive para esse feriado ela já chamou eles para comê-la rs.
- Não acredito que aquela safada da minha irmã está fodendo de novo com o Marcelo e o Júlio!
- Pois é, ela está!
Minha sobrinha então me contou tudo com detalhes sobre as transas de minha irmã com nossos dois primos que cresceram com a gente, eu já sabia que ela havia transado uma vez com eles muitos anos atrás porém achei que nunca mais haviam se relacionado novamente. Mas pelo que a Bia disse sua mãe nunca parou de sentar na pica deles mesmo quando era casada, na hora pensei “já sei quem eu puxei na família para ser tão puta assim rsrs".
Eu fiquei surpresa e feliz com aquilo então resolvi entrar em contato com a minha irmã, Suelen. A convidei para vir em casa no dia seguinte que precisava muito conversar com ela. No dia seguinte Suelen veio me ver, eu pedi ao meu filho que passasse a manhã toda fora para eu poder conversar com minha irmã a sós.
Assim que ela chegou eu fui bem direta e objetiva e contei a ela meu caso com Augusto, ela no início não acreditou então eu mostrei vídeos das nossas transas e ela ficou chocada, disse que eu era maluca e que Deus não me perdoaria por isso. Nessa hora joguei na cara dela que ela era uma hipócrita que fodia com nossos primos e traiu seu ex marido por anos, ela tentou negar mas eu a pressionei até que ela confessou.
Depois dessa conversa bem tensa eu expus meu desejo de fazer essa suruba familiar com ela e ela meio insegura questionou que não seria correto deixar o Marcelo e o Júlio na mão, eu apenas disse a ela:
- Eles são dá família também, então traga-os aqui rs.
- Que puta de irmãzinha eu tenho!
- Tive a quem puxar!
Conversamos com ambas as partes e resolvemos tudo, os machos da família surtaram de tesão ao saber que comeriam nós duas, ainda mais eu grávida rs. Chegando no dia 11 ouço a campainha tocar e vou até a porta recebê-los, quando entram e veem todo mundo sem roupa já se animam e tiram suas roupas também e aí a putaria começa.
Eu começo a transa com meus primos e meu sobrinho, já a Su vai se divertir com meu filho, meu marido e meu cunhado. Me surpreende o dote dos meus primos, me ajoelho e começo a chupar a pica de cada um deles alternando as mamadas. Percebo que Júlio é mais safado quando sem eu dizer nada ele me puxa pelos cabelos e força minha boca em seu pau até eu me engasgar e babar muito naquela rola deliciosa.
- Vai prima sua puta safada, engole meu pau vadia.
Eu só continuei tomando rola na boca e adorando aquela agressividade. Marcelo percebendo que eu gostava daquilo fez o mesmo e ainda deu uns tapas na minha cara, enquanto Marcelo fodia minha boca eu punhetava os outros dois.
- Aí Andressa caralho você é muito gostosa, eu queria te comer desde a nossa infância sua puta.
Saber que ele me desejava a tanto tempo tornaram as coisas ainda mais interessantes. Eu num breve momento que pude respirar olhei para o lado e vejo minha irmã sentando no pau do meu filho e chupando meu marido e meu cunhado, percebi que ela não perde tempo mesmo. Reparei que meu filho se soltou bastante com ela.
- Senta gostoso tia Su, que buceta gostosa sua vagabunda.
- A tia é sua puta Augusto, me fode com força que a tia vai gozar no seu pau!
Augusto então segura no rabo dela e mete ainda mais fundo na buceta da minha irmã cadela. Confesso que fiquei excitada e enciumada, mas era justo ela pegar meu filho já que eu peguei a filha dela rs.
Resolvi não perder mais tempo e pedi para Júlio enfiar no meu cu e Marcelo na minha buceta, meus primos ficaram com os olhos arregalados e deram uma risada bem maliciosa antes de preencherem meus buracos com sua picas lindas e gostosas, meu sobrinho veio e enfiou seu pau em minha boca, agora sim eu estava completa.
Por conta da minha barriga eu já não cavalgo com toda vontade que cavalgava antes da gravidez, então deixei para os rapazes fazerem o trabalho duro dessa vez e como estavam duros. Os dois disputavam para ver quem socava mais forte na outra prima piranha deles rs, eu queria gemer como a cadela que sou mas não conseguia porque meu sobrinho não parava de por seu pau na minha boca.
- Nossa Andressa você é uma safada mesmo hein, já foi logo com dois paus dentro de você, mas não vou perder pra minha irmã caçula não.
Nisso ela sentou agora de costas para o meu marido encaixando o pau dele no cuzinho delicioso dela e meu cunhado e meu filho enfiaram na buceta. Eu fiquei maravilhada vendo minha irmã sendo fodida pelos três ao mesmo tempo e fiz a mesma coisa, o Marcelo foi comer meu cuzinho e meu sobrinho e o Júlio entraram na xereca.
- Me comam gostoso seus putos, me engravidem de novo seus desgraçados!
- Puta do caralho você hein tia Andressa, deixa seu sobrinho tomar leite nesses peitões sua vaca.
- Bebe leitinho das tetas da tia vai amor!
Tanto meu sobrinho quanto Júlio que estavam de frente para mim começaram a sugar meu leite materno, meus seios estavam tão sensíveis que eu gozei na hora e tive dois orgasmos seguidos, Marcelo não resistiu e gozou dentro do meu cuzinho, encheu ele de porra, meu sobrinho também gozou na minha xota. Ali do lado minha irmã não estava para trás não, a putaria rolava a todo vapor, meu corninho como sempre foi o primeiro a gozar, ela então pediu para ele enfiar a mão toda dentro do rabo dela, quando ele enfiou ela gemeu loucamente, estava gozando com certeza.
- Andressa sua puta, usou dos seus peitos cheios de leite para fazer eles gozarem né, mas eu também tenho meus truques irmãzinha.
- Estou vendo bem isso Su, vai fazer eles gozarem rapidinho.
- Com certeza vou. Goza na buceta da tia Augusto pra sua mãe ver, quem sabe eu não engravido de você também!
- Engravida ela filho, enche o útero da sua tia de porra e você cunhado goza na cara da puta!
- Isso venham meus machos gozem em mim, essa piranha ama porra quentinha e grossa!
Os dois não resistiram as nossas provocações e gozaram, aliás os três não resistiram porque Júlio gozou na minha boca também. Depois disso nós invertemos os trios e eu daria pro meu filho, pro meu cunhado e pro meu corninho, mas primeiro eles precisavam ficar duros de novo e a Su teve uma ideia muito gostosa para isso acontecer.
- Dressa, o que acha de ao invés da gente chupar eles nós duas não nos pegamos na frente deles, tenho certeza que esses pervertidos vão ficar duros na hora!
- Concordo plenamente Su, vamos dar um show pra esses putos!
A Suelen veio com fome e começou a mamar nos meus peitos eu adorei aquilo, estava dando de mamar para minha irmã mais velha. Ela dedilhava minha buceta enquanto chupava meus seios, minha irmã me olhava com uma cara de piranha faminta isso me deixou com muito tesão. Os rapazes também já seguravam suas picas e prestavam uma homenagem para nós duas rs.
A cadela me chupo e me dedilhou até eu gozar, depois eu fiz o mesmo nela só que enfiando os dedos no cuzinho, a safado gozou horrores para mim. Agora era hora de cuidar dos nossos machos então mal começamos e já pedimos duas rolas no cu e uma na buceta, eles começaram a meter forte na gente. Eu fiquei ao ladinho da Su para poder beijá-la dessa vez e a boca da minha irmã é uma delícia, sentir sua língua quente entrelaçando a minha foi indescritível. Nos perdemos em nossos beijos que nem vimos o tempo passar, só percebemos isso quando os rapazes avisaram que iam gozar, então só nos preparamos para receber as leitadas juntinhas e compartilhar a porra deles uma com a outra. Ficamos com o corpo e a boca cheia de porra, lambemos uma a outra até ficar limpinhas de novo, foi muito bom chupar o corpo inteiro da minha irmã e tenho certeza de que ela gostou de chupar o meu também. Depois disso transamos a noite toda e na terça-feira assim que acordamos voltamos a foder nessa inesquecível suruba familiar.
Bem é isso meus caros leitores e leitoras, esse é meu conto de despedida, não terão outros entendam isso rs. Como sempre terão fotinhas inéditas para quem deixar o e-mail nos comentários e deixem comentários bem safados também. Terão além das fotos habituais que eu já havia tirado antes da gravidez, duas fotos minhas já barriguda então aproveitem e terão também fotos da minha irmã que deu um trabalhão para convencer a Su a me mandar essas fotos hein. Beijos da Mãe Tesuda!