Acabei de chega em casa, com o cu cheio de esperma de dois machos, para servir meu maridinho corno. Não entendeu? Então explico melhor.
É que trabalho como secretária numa grande empresa. Largo sempre às 14 horas. Sou casada com um marido corno e conformado. Ele sabe que tenho dois amantes fixos: O Gerente e um dos Vendedores da empresa. Além de foder com vários outros amigos. Fazemos amigos pelo telegrama, mas tem amigos que não sabem que o corno aceita tudo. O gerente e Vendedor acham que eu o traio simplesmente por ser uma esposa puta.
Mas além de ser um corno manso, meu marido tem um fetiche especial e fica louco com isso. É que dou muito a bunda e adoro. E também todos os machos que saem comigo querem cu, né? Qual macho não gosta de foder o cu de uma casada? Pois é. Mas eles não sabem do fetiche de meu corno. É que meu marido adora tomar esperma de outros machos, saído diretamente de meu ânus arrombado. É isso mesmo! Não se espante! Para encontrar as imagens desse relato, basta procurar pelo meu nome na internet. Fácil.
Então eu hoje dei o cu a um dos vendedores, quando saímos numa visita. Entramos para uma rapidinha num motel, para não demorarmos. Adoro isso. Ele fodeu meu cu e encheu ele de esperma. E ele goza demais. Quando a empresa fechou, fiquei com o Gerente e ele me chamou para foder meu cu em sua mesa, como faz sempre. Deve ter notado meu cu aberto, mas não falou nada. Não sabia ele que, além de aberto, estava cheio de esperma de seu funcionário. Que tesão isso me dá.
Apoiei-me em sua mesa, com a bunda para trás e ele enfia tudo. Entrou ate fácil, por estar arrombado já. Ele começa a socar e dava para sentir o pau dele em meu reto cheio de esperma. Ele soca, geme, me chama de puta, de gaieira e logo está gozando feito animal, urrando de prazer.
Visto a calça e vou para casa logo, pois o cu estava aberto e era muito esperma dentro do intestino. Assim que chego em casa, tiro a roupa e fico de ladinho. Ele faz log essas imagens para mostrarmos a todos. Começo a relaxar e o cu se abre. Sinto o esperma grosso chegando na portinha e me peido alto, liberando esse leite grosso e quentinho. Meu marido nem espera e já cai de boca, lambendo tudo e engolindo, se masturbando, enquanto falo que ele é um filho da puta e que está tomando esperma de dois machos, misturado dentro de meu reto. Era cheirando meus peidos e lambendo o esperma. Ele se delicia com isso e goza demais.