Putz, que conto excitante, Max! A leitura deixou a Ci aqui toda molhada. Um amante assim é tudo que precisamos em momentos de crise como estava vivendo essa Vanessa. Nem preciso dizer o quanto adorei a narrativa. bjus*-*
Terapeuta separada e carente te dando um trato? É jogar gasolina no fogo. Rsrs. A caça teria que acabar virando caçador. A massagista sendo ¨massageada¨ e indo à loucura. Mais um conto magnífico, Max. Se o homem sabe ser gostoso, o sucesso é garantido com todas. Beijos.
É um conto mais excitante que o outro, me faz imaginar na situação. Confesso que fantasiei em uma casa de massagem com um massageador me masturbando... Queria passar por essa situação.
Obrigado pela visita e comentário! A ideia é exatamente essa: compartilhar um pouco da excitação que senti, vivendo cada relato.
Certamente a massagem, erótica e/ou tântrica, é uma forma profunda de buscar o ápice do prazer. A descoberta dos pontos de sensibilidade extrema e o despertar de sensações desconhecidas funciona como preparo para orgasmos intensos antes e durante a penetração. É delicioso demais sentir o corpo reagindo a cada toque. Leva ao êxtase!!!
Que ótimo ter você aqui Camyzinh@! Obrigado por sua leitura e comentários! Fico feliz em saber que gostou. Estou com o tempo meio escasso, mas assim que puder relatarei como foi o restante do final de semana. Te convido a ler os demais. São todos reais e tão excitantes como os que você leu. Se você começar pelo primeiro, acredito que irá maratonar todos. Bjs
BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO, MAX! ESSA CLIENTE TERAPEUTA VIU COMO UMA MASSAGEM PODE SER BEM GOSTOSA E EXCITANTE. UMA PRELIMINAR QUE LEVA QUALQUER UM AO GOZO. VALEU 3 ESTRELONAS! SE VC NÃO TIVER PRECONCEITOS, VENHA LER OS MEUS. ABS.
Oi, doutor, sou a Vanessa. Então, gostou? Rsrs. Brincadeirinha, Max. Mas bem que poderia ter sido eu, se bem que apesar de não ser terapeuta, adoro uma massagem. Daquelas, você sabe. Gostei de ler este. Também publiquei um conto recente. Me visite novamente. Beijos.
Muito bem escrito e detalhado, só não entendi porque conta na categoria fetiches, há não ser que seja fetiche seu massagear. bem, o certo que todas estrelinha são merecidssímas
Que conto delicioso. Amei a parte que vc comeu o cu dela. Fiquei molhadinha e doida pra dar meu rabinho. AMO UM homem que sabe comer gostoso. Amei o conto.
Obrigado Carol! Que bom saber que amou meu conto. Comer um cuzinho gostosinho, com jeitinho e carinho, dando prazer é o meu prazer. Dar prazer à mulher, senti-la atingir o orgasmo mais profundo, o gozo mais intenso é incalculavelmente mais prazeroso do que gozar. Esse tem que ser o objetivo de todo homem que faz amor com a mulher. Te convido a ler os outros, você gostará!
Que conto excitante, cheio de tesão. Bem escrito. Parecia que eu estava ali, junto com vocês, assistindo tudo. Parabéns. Quando puder, leia meu último conto. Fiquei um tempinho sem escrever e voltei contando essa transa intensa que eu vivi.