As Primeiras Emoções de CDZINHA

Um conto erótico de Gio Seifer
Categoria: Crossdresser
Contém 456 palavras
Data: 19/10/2021 02:05:32

Olá amores, tudo bem ? É minha primeira vez aqui, bem espero melhorar daqui em diante, o foco, os contos e a escrita pra satisfazer a curiosidade e a boa leitura de vocês, mas primeiro devo me apresentar.

Eu me chamo Giovanna, tenho 23 anos, moro em São Paulo, tenho 1,75cm, peso entre 80-85kg, moro só, trabalho durante a tarde e a noite, seis vezes por semana e tenho minhas manhãs e segundas-feiras livres.

Meus cabelos são pretos, mas atualmente estão ruivos, tenho coxas grandes, um bumbum razoavelmente avantajado e seios médios (não totalmente meus), e dizem que tenho uma boca muito bonita também.

Acho que as melhores histórias sempre começam com as pequenas coisas, os pequenos detalhes, eu desconhecia o Crossdresser até os meus 17 anos, mesmo raramente tendo o desejo de se vestir como mulher e às vezes até realizando esse desejo, escondido com roupas que não eram minhas. Quando conheci o termo e sobre o que se referia logo tudo se encaixou e pra minha alegria foi fácil perceber que eu não era o único nessa estrada. Sair da casa dos meus pais seria o maior impulso que eu poderia ter pra conseguir entender e transformar esse desejo em rotina.

Agora já não eram apenas as calcinhas e os sutiãs da minha irmã, agora eu teria tudo o que eu quisesse, e tudo seria meu, comprei saias, shorts, blusas, camisas, sutiãs, calcinhas, perucas, maquiagens, acessórios, bodys, calça jeans, croppeds, leggings, tudo que uma mulher precavida deve ter em seu guarda-roupa, e toda segunda-feira eu já sabia, a Gio precisava aparecer em casa.

Já estava nas hora de colocar os pés pra fora, é a ideia era simples, se montar toda, fazer o pedido online e esperar bater na porta pra receber o motoboy, o relógio marcando 20:55, e eu na cama, cabelos ruivos e um vestido vermelho curto, colado ao corpo, no timing perfeito de a buzina tocar e a comida chegar e lá foi a nova garotinha do bairro pegar o pedido. Uma pequena afinidade e leveza nas palavras, e o moço pareceu um pouco constrangido, nem imaginava o que outros dariam pra estar em seu lugar naquele momento, mas ele nem notou, fiz apenas seu trabalho.

O meu coração claro, que estava saindo pela boca, mas tudo deu certo no final, a Gio estava perdendo a vergonha de se mostrar ao público. E aproveitando dessa leveza, tenho um Canal (grupo) no Telegram, chamado "Xdresser da Gio", são fotos (e em breve vídeos), fazendo e mostrando o meu Crossdresser do dia a dia (é de graça), me manda mensagem no e-mail : giovannaseifer@gmail.com e eu mandarei o link do Canal (grupo)

Espero começar os contos de verdade essa semana

Obrigada !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Gio Seifer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível