Nosso primeiro Menage

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Grupal
Contém 1456 palavras
Data: 20/10/2021 10:49:49
Assuntos: Grupal, irmão, Cunhada

Nosso primeiro Menage.

Olá amigos e amiga, o que eu vou contar para vocês outra experiência incrível que aconteceu na minha vida.

Para começar, meu nome é Pedro, tenho 45 anos, 1,75 metros de altura, 85 kg, bem ativo, principalmente sexualmente falando. Sou casado com Jessica, uma linda mulher, uma morena de 1,62 metros de altura, 60 kg, muito gostosa, bunda maravilhosa, seios na medida certa, cabelos longos e pretos, boca macia, uma buceta carnuda, enfim, uma mulher espetacular muito gostosa, que me deixa louco.

No meu conto anterior “Minha nora Maravilhosa” eu falei a respeito da transa com minha nora, que foi sem dúvida uma das melhores experiências da minha vida e eu havia mencionado a respeito da nossa transa com meu irmão.

Como eu já havia dito, nós sempre fantasiávamos que estávamos transando com outras pessoas e tesão foi aumentando cada vez mais. Eu pude perceber que ela ficava muito excitada com as fantasias e nosso sexo era cada vez mais intenso.

Nós fantasiávamos que estávamos transando com meu irmão várias vezes, mas várias vezes mesmo.

Uma vez meu irmão dormiu em casa na sala e nós estávamos transando no quarto. Nosso quarto fica próximo à cozinha, mas como nossa casa tem conceito aberto, dá para ver a sala e meu irmão está dormindo em um colchão que dava para ver nosso quarto.

Em um certo momento de nossa transa eu pedi para que ela abrisse a porta para que meu irmão pudesse ver nós transando. Ela ficou relutante, mas excitada, então resolveu abrir a porta.

Ela já estava nua, então quando abriu a porta ela ficou se exibindo na porta para meu irmão, ela não sabia se ele esta acordado ou não, pois estava escuro, pois já era madrugada. Certo é, que eu a coloquei na beira da cama e comecei a come-la de quatro, ela gemia e rebolava bem gostoso e gozou várias vezes imaginando que meu irmão estivesse vendo.

Ou seja, ela realmente se excitava imaginando dar para dois irmãos.

A ideia também me excitava, mas ao mesmo tempo me assustava. Como é que alguém pode querer ver sua esposa transando com outro cara?

Eu vi vário relatos, amadureci muito a ideia, conversei muito com minha esposa, disse que tinha vontade de transar com outras pessoas e que também queria que ela transasse com outros homens. Fomos parar inclusive em uma sexóloga (recomento muito) onde pude contar meus desejos, minhas fantasias e compreender melhor nossos desejos e entender nossa sexualidade.

A questão era, como podemos dizer que algo é ruim se nunca experimentamos? Minha esposa ficou muito relutante, por no fim acabou aceitando que deveríamos experimentar.

A missão agora era convencer meu irmão.

Meu irmão se parece muito comigo, na verdade eu me pareço com ele, já que ele é mais velho. Ele só é um pouco mais gordo do que eu. Ele é divorciado, então não teríamos nenhum problema com relação a isto, porém é muito conservador.

Para começar a excitá-lo no sentido dele sentir tesão por minha esposa, sempre quando nos encontrávamos eu puxava assunto a respeito de sexo com ele e com nós transávamos.

Muito antes disso eu falava para ele que nós sempre fantasiávamos quando transávamos, e eu falava para ele fazer o mesmo com a esposa dele, mas ele disse que ela nunca aceitaria.

Bom por fim, como meu objetivo era excitá-lo, depois do divórcio dele quando nós conversávamos eu falava para ele que nós sempre transávamos fingindo que era ele comendo ela e que ela ficava louca. Inclusive falei para ele do dia em que ela tinha aberto a porta para ele nos ver transando.

Nossa, neste momento ele ficou louco. Daí para apimentar eu mostrei para ele alguns vídeos de nós transando, o que o deixou louco.

Eu falei para ele que eu estava louco para vê-la transando com ele e ele disse:

- Ela topa?

Eu disse:

- Nós temo que ver.

Eu conversei com minha esposa, que estava muito nervosa, mas que aceitou tentar algo novo.

Eu liguei para meu irmão falando que ela tinha topado, ele não acreditou e disse que queria ouvir da boca dala. Eu passei o telefone para ela e eles conversaram e ela disse que eu era louco, mas que se fosse para experimentar preferia experimentar com ele.

Fomos para casa dele e depois de conversarmos a respeito do assunto, fomos para um motel.

Nós levamos vinho para dar uma relaxada, minha esposa tomou duas taças logo de cara, pois estava muito nervosa. Meu irmão também estava muito nervoso.

Eu comecei a brincadeira, eu tirei minha roupa, depois fui despindo minha esposa, deixando-a somente com um macacão de lingerie que a deixa muito gostosa.

Ela estava muito relutante, então eu a levei para perto do meu irmão, que só estava de cueca e eu a levei bem perto, para que ele pudesse acaricia-la.

Ambos estavam nervoso, mas mesmo assim, meu irmão começo a mamar em seus peitos ela começou a se soltar. Começou a fazer carinho no cabelo dele e ele passou a mama-la com mais intensidade.

Nesta hora eu comecei a mamar no outro peito dela, meu irmão em um e eu no outro, aquilo me deixou muito excitado, ela estava dando de mama para os dois irmãozinhos.

Eu dizia: - Você vai cuidar de nós dois vai?

Ela dizia que sim, que iria cuidar dos dois irmãozinhos.

Neste momento eu peguei a mão dela e coloquei sobre a rola do meu irmão que a esta hora já estava dura feito pedra. Ela abaixou a cueca dele e começou a acariciar a rola dele deixando-o louco.

A partir daí a timidez foi embora.

Meu irmão começou a beijá-la e ambos se pegavam feito loucos. Eu me afastei um pouco para deixa-los bem a vontade.

Ele colocou a mão na buceta dela que já estava toda molhada de excitação, daí ele a pegou pelo colo e a levou para cama e começou a chupara sua buceta.

Nossa! Era muito bom vê-la gemendo feito louca.

Ele chupava e ela segurava sua cabeça forçando contra sua buceta demonstrando sua excitação.

Eu comecei a beijá-la e depois de minha rola para ela chupar. Ela chupava feito louca.

O tesão entre nós três estava no auge, quando eu percebi, meu irmão já ia come-la sem camisinha. Eu disse para ele espera só um pouco para eu pegar o preservativo, pois quem é operado sou eu e não ela.

Eu procurei a camisinha e não achei, fui buscar no carro e deixei eles se pegando. Quando eu voltei eu vi a cena mais excitante da minha vida.

Como eu estava demorando para voltar e eles estavam loucos de tesão, ele disse para ela.

- Nossa Jéssica, você é muito gostosa, eu não vou aguentar esperar.

Ela disse:

- A é, então vem pegar a cunhadinha de quatro vem!

Quando eu cheguei me deparei com aquela cena, ela de quatro e ele socando com vontade.

Cara! Dava para ver o tesão no rosto dela, ele socando e ela gemendo e empurrando a buceta no pau dele.

Depois que ele colocou a camisinha, ela subiu nele e começou a cavalgar, como ela cavalgava gostoso e gemia falando.

- Nossa cunhado como você é gostoso, caralho! Por que eu não dei para vocês dois antes. Puta que pariu, que delícia.

Ela ia cavalgando e eu ia mamando e beijando ela gostoso e ela me dizia.

- Caralho Mor, que delícia, como a rola do seu irmão tá gostosa, como ele é gostoso.

Nesta hora já que ela estava por cima dele, eu peguei um lubrificante e coloquei no cuzinho dela e disse:

- Agora você vai sentir os dois irmãozinhos ao mesmo tempo.

Eu mirei minha rola bem no cuzinho dela de fui empurrando até entrar tudo, nesta hora ela gemeu e me disse:

- Caralho Mor, que delícia você comendo meu cu e seu irmão minha buceta, caralho que gostoso.

Nisto nós começamos a soca-la bem gostoso, ela gemia feito louca e quase desfaleceu quando gozou com nós dois dentro dela.

Naquela noite nós transamos várias vezes e gozamos feitos loucos.

Teve um hora que eu fui para banheira e eles ficaram na cama se pegando até que as forças de acabaram.

Meu irmão era até engraçado de ver, ela não tirava o sorriso do rosto e falava:

- Caramba, muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado. Foi a melhor experiência da minha vida.

Depois disto ele nos disse que ele jamais sequer tinha batido uma punheta para minha esposa e respeito a mim, e que poder transar com minha esposa foi a coisa mais maravilhosa da vida dele.

Depois disto tivemos outros encontros cada vez mais picantes, mas isto fica para outra oportunidade.

Um grande abraço a todos e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Jhonesbravo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Beto Liberal

Ah se eu tivesse um irmão.

Com certeza ia querer dividir a esposa com ele

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível