O esquema com um hétero, principalmente os de primeira experiência, exigem paciência e muita observação aos detalhes. Foi necessário o tempo certo pra começarem as Investidas, mas, chegou a hora (risos...)
Agora eu tava tendo muitos momentos a sós na empresa com Flávio, o tempo já tinha passado, a confiança já tinha sido mais consolidada e os momentos a sós já estavam possibilitando algumas liberdades a mais com o gordinho do volumão grande. Comecei com uma brincadeira de 3 ou 5 segundos de massagem no ombro dele...
_Ooxe... Sai, porra. Viadagem do carai!
Falou Flávio com aquela voz grossa e seria dele. E eu apenas ria, como se fosse só uma brincadeira tirando onda com ele, não era nada "erótico". Eu precisava deixar isso desses primeiros contatos com cara de contato sem tesão. E meu pau na cueca já ficava era meia-bomba... Caramba!
Não precisava pressa, apenas paciência, eu não estava certo que o gordinho curtiria uma putaria comigo, mas também não tava certo de que não... (risos...)
As brincadeiras de contato que antes não haviam, agora existiam, e algumas poucas eu fazia até com alguém na sala pra não parecer que era exclusivamente quando a gente tava a sós. Só que quando tinha alguém eu fazia um pouco diferente... Ele até poderia diferenciar quando era com mais alguém perto e quando era só nós dois, mas ele parecia tá a vontade em não querer reparar nas diferenças.
O tempo vai passando, e começam a vir também os meus comentários:
_Tu é bruto meu irmão! Tá cá porra. Isso é um tapinha nas costas ou uma mãozada de afundar as costelas...
Falei enquanto Flávio me agradecia por algum trabalho que tínhamos feito, fiz referência a força bruta dele no comentário. Identifiquei que ele gostava de ser visto como homão, como forte, bruto. Ele não fazia basicamente nada de exercícios físicos, mas parecia aqueles gordinhos de academia. Eu ficava perguntando também vez ou outra se ele tava malhando, ele falava que malhava no prato (risos...) Já tava muito a vontade com meus comentários e olhares e agora (elogios)!
O tempo continua passando, e agora quem também começa com as brincadeiras de contatos é Flávio, ora parecia sentir falta dos alisamentos no ombro, peito ou mamilo, ora parecia estar percebendo que estava se envolvendo numa trama de investidas minhas, mas eu era o amigo "gay macho" dele na empresa, que como ele mesmo dizia: _És mais macho que muitos caras daqui (risos..)
Sim. Esse é meu jeito, e agora é minha vez de me apresentar. Sou um cara sério e bastante descontraído também, com com quem já tenho intimidade sou o típico tímido divertido. Sou branco, cabelo e olho claro, 1.74m e 73kg, com poucos pêlos.
Então, seguia assim o dia-a-dia. Quando ele parecia querer por um fim naquele envolvimento dele com as minhas investidas, então como uma espécie de ultimato dizia:
_Boy, pare com essas brincadeiras. Não gosto não!
Eu apenas ria novamente como se ele tivesse exagerado no ultimado e eu não tivesse feito nada demais. Como o pedido, eu parava, mas no dia seguinte quem vinha com bagunça apertar o meu mamilo? Sim. Flávio! Que tesão eu sentia naquilo e tentava não demonstrar no mesmo momento pra poder ser suave e seguir.
E agora pausa pra uma analise... É possível curtir um fetiche sexual com um cara hétero, casado com mulher, e com filhos como é o caso de Flávio, e ele continuar sendo o mesmo hétero que sempre foi. Assim como em outros hétero do mesmo perfil, o tesão de Flávio não tá no corpo masculino, não tá no jeito másculo do outro, mas sim na trama, no quão másculo ele tá na situação, e na atmosfera de putaria e sigilo que se criou com o passar do convívio comigo.
É possível sim ter um esquema de putaria com um cara hétero sem que ele seja gay, ou bi, ou sem que ele tenha uma quedinha por outros caras. Não existe regra quando se trata de atração, sexo, fetiche, putarias, isso é a humanidade, não existem as regras que somos criados ouvindo desde criança. As coisas não são como queremos que elas sejam, elas simplesmente são como são e ponto.
Amigo da Empresa (parte 3 - _Vou Gozar... _Goza Dentro, vai...)
Profundo né a analise no final da parte 2... Tão profundo quando os 19cm grossão de Flávio entrando pouco a pouco na minha bunda até o ovão dele encostar.
Comente o que achou dessa segunda parte da aventura com o Amigo da Empresa, gordinho e hétero! Em breve estarei publicando a continuação dessa experiência única. Acompanhe! Siga o meu perfil! Clic em CasadoJp no cabeçalho acima do conto para acessar todos os contos publicados por mim!