Esposa mais safada do que nunca

Um conto erótico de Casado Cuckold
Categoria: Heterossexual
Contém 1132 palavras
Data: 20/10/2021 21:45:27

Voltando aqui para relatar nossa ultima saída.

Com a Flexibilização da quarentena, resolvermos ir a um barzinho que nunca tínhamos ido, mas passamos varias vezes na frente de carro. E vimos que o bar é pequeno porém coloca varias mesas em calçada e ocupa o espaço de lojas que a noite estão fechadas.

Claro que ela comprou um vestido novo de couro, com uma leve fenda em uma das pernas, comprou um par de meias 7/8 novas com detalhes em sua extensão. E foi com seu salto 15 preto de verniz. Estava um tesão.

Ela me falou que tinha uma surpresinha para mim. Mas não me contou. Além da roupa, foi ao salão de beleza e se produziu toda, fazendo as unhas, maquiagem e retoque no seu cabelo agora loiro.

Chegamos e pegamos uma mesa, que desse para ela fumar, como ja contei em contos anteriores ela não fuma no dia a dia, mas nestas ocasiões sempre fuma e gosta de cigarros longos. Ai que veio a surpresa, ela achou seu cigarro preferido importado e que é mais longo que os nacionais. Um cigarro normal tem 80's, os longos 100's e este 120's, fica super sexy.

Mal pedimos um balde com cerveja, ela ja tirou da bolsa o maço e pediu para eu acender. Nesta altura ja estava de pau duro. Começamos a beber e conversar, ela me provocando, e claro provocando outros também.

Ela me conta no ouvido que tem três caras olhando para ela e de mesas diferentes. Ela resolve, ficar um pouco em pé e provoca-los. E claro a mim também. No seu vestido dava para ver um pedacinho da liga da meia, que delicia.

Achei que como em outras ocasiões ela iria chamar alguem para nossa mesa, mas... não ela ficou so assim, e me disse que queria ser a minha puta e de mais ninguem aquele dia.

Foi um misto de frustração e tesão. Ficamos la umas duas a três horas, e saimos de carro so nos dois, fomos para um hotel que ela já tinha pesquisado e tinha pernoite. Nossa, la ela me atacou, e fez tudo tudo comigo.

Chegando no motel, ela mandou eu ficar no carro que ela iria preparar uma surpresa.

Acho que cheguei a cochilar no carro. Quando toca meu celular e ela manda eu subir. Chegando lá, ela estava com um macacão de latex, tipo mulher gato, de mascara e uma bota de cano longo e salto altissimo. E claro fumando de forma bem sexy e o cigarro estava em uma piteira o que deixava ela bem sensual.

Ela vendou meus olhos e me algemou, me deixando a merce de suas vontades.

De forma bem lenta ela tirou minha roupa e começou a me lamber, eu estava com muito tesão, e ela sabia onde mexer em mim.

E falou que eu não podia gozar se não seria seriamente castigado. E ficou me lambendo, dando umas passadas de lingua no pinto, no saco e abaixo do saco, e começou a me masturbar. E ela intercalava tragadas no cigarro que jogava na minha cara.

O tesão estava tomando conta de mim. E ela mandava eu não gozar. Confesso que estava muito dificil o tesão era muito grande. Até que ela abocanhou ele e chupou com grande vontade. Meu tesão foi subindo e eu comecei a pedir para ela parar se não eu ia gozar. Ela claro fazia o contrario, pegou a toalha e colocou na minha boca para eu me calar. Ai ela me deu uma dedada e me chupando, explodi em um gozo alucinante. Claro que ela encheu a boca e veio em mim, tirou a toalha da boca e me beijou. Pensei que estava tudo bem. Ai ela parou de me beijar e brava como uma dona, falou que não obedeci ela. (Ela sabia que eu não ia aguentar), o que ela fez em seguida que foi minha maior surpresa da noite.

Ela pega seu celular e liga, alguem atende do outro lado e ela fala. Pronto o corninho gozou sem eu deixar, agora voce pode vir para ca. E deu o numero da suite. Na mesma hora ligou para a recepção dizendo que receberiamos uma visita.

Eu tentei perguntar, mas ela mandou eu calar a boca.

5 minutos depois ela abre a porta, escuto uma voz masculina, e logo beijos e mais beijos e eu na cama, algemado e vendado. Ela chega perto de mim, me ajuda a levantar e tira minha venda. Ai vejo que é um rapaz jovem (nos estamos na faixa de 45 anos) e o rapaz no máximo 25. Ela me apresenta e fala que é um amiguinho dela.

Me coloca na cadeira e manda eu ficar ali. Ela muda a posição da algema, para eu poder me masturbar. Ai ela começa o show com seu amante. E logo ele da uma banho de lingua nela e a faz goza seguidas vezes. Até que ele tira a roupa e vejo seu pau que é pelo menos o dobro do meu. Ai ela começa a chupar, mas não consegue engolir tudo e ainda da umas engasgadas.

Até que ele pede para ela parar e ela obedece. Ele pega a camisinha coloca com dificuldade no pau e coloca ela de frango assado e mete nela, ela começa a gritar e a urrar, da para ver sua cara de prazer e eu apenas batendo uma como um corno comportado.

Ele soca com vontade, depois vira ela e coloca ela de 4, seu macacão, tem aberturas estrategicas.

Até que ele não aguenta mais e anuncia o gozo, ela sai de tras dele, e tira a camisinha para receber seu leite na boca. Ela adora engolir, mas era muita porra. Ela veio e me deu um beijo, eu não queria, mas ela me deu yum tapa na cara e mandou eu beija-la com gosto.

O pau dele não amoleceu e ela colocou outra camisinha nele e ela comecou a cavalgar nele, de frente para mim. Me chamando de corno e gemendo. Não aguentei e gozei me masturbando. Ela riu e continuou metendo. Ficaram um tempo nesta posição, até que ela se deu pos satisfeita e novamente tirou o camisinha e chupou até ele gozar.

Os dois deitaram desfalecidos. Até que eles foram tomar banho, eu não vi o que aconteceu, apenas ouvi os gemidos dos dois. Até que sairam do banho, o rapaz, se trocou e foi embora. Eu esquetei eles marcando um encontro sem mim.

Ai ela tirou minhas algemas e deitamos como namorados.

Quando acordamos, eu toquei no assunto do encontro, e ela na maior cara lavada falou que iria sair com ele sem mim e que eu me confromasse.

Segundo ela esse encontro ainda não ocorreu, mas quando acontecer venho aqui contar a voces.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Fetichistasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

TT
TT