Como virei escrava para salvar meus pais - parte 3

Um conto erótico de Ana Cecília Morgan
Categoria: Heterossexual
Contém 1731 palavras
Data: 21/10/2021 03:02:12

Olá safadinhos (as), estou de volta! Demorei, eu sei, essa semana fiquei lembrando do passado e aproveitei para escrever outro conto para vocês, o “Meu chefe se apaixonou por mim”, já possui parte 1 e 2, depois vão lá conferir e me digam o que acharam.

Bom, continuando….

Felipe me dominou completamente no carro, naquele momento eu percebi que não teria escapatória, eu seria dele até ele se enjoar de mim e me deixar ir ou meus pais pagarem a dívida.

Todo o resto do caminho de volta foi em silêncio, não ouvia-se nada além do barulho da cidade e do carro. Como estávamos no meu carro, deixamos Felipe na casa dele antes de ir para a minha.

Felipe: Boa noite princesa.

Eu: Espera, devolva minha calcinha!

Felipe: Não, sua calcinha agora é minha - Falou fechando a porta do carro.

Cheguei em casa e como de costume fui direto para meu quarto, enquanto eu tomava banho a lembrança daquele momento dominador de Felipe no carro me veio à mente, meu corpo adorou ser dominado por ele e pedia por mais. Naquela noite não consegui dormir sem que me masturbasse antes, meu corpo estava realmente sedento de desejo, a muito tempo que eu não saia com ninguém e a dominação de Felipe foi como se ele tivesse destrancado todo o tesão que tinha reprimido dentro de meu corpo. Gozei 3x aquela noite pensando em Felipe, apesar de não querer pensar nele, era a única pessoa que vinha à minha mente naquela noite.

No dia seguinte acordei com meu celular tocando, eram mensagens dele.

Felipe: Bom dia princesa, dormiu bem?

Eu: Sim e você?

Felipe: Não muito bem, senti falta de ter você aqui do meu lado.

Eu fiquei muda, não respondi nada, o que eu poderia falar?

Felipe: Acho que vou adiantar alguns passos, vamos passar o final de semana juntos aqui em casa.

Eu: Eu não quero ir para sua casa!

Felipe: Isso não foi um pedido, foi uma ordem! Se não quiser vir para minha casa tudo bem, deixo você escolher outro lugar, mas o resto não está em discussão.

Eu: Eu não vou para sua casa! - Enviei junto com um monte de emoticon de nervosa

Felipe: Marcos te trará às 18h, coloque biquíni em sua mala, se fizer sol no final de semana podemos ir na piscina.

Eu: Que droga!

Felipe: Marcado então, às 18h Marcos te trará pra cá.

Arrumei minha bolsa com muita má vontade, não queria ir, mas às 18h estava no carro indo para a casa dele. Chegando lá fui recebida por sua empregada, que me levou até o quarto e pediu que eu esperasse ele ali, pois ele já viria me receber.

Ouvi batidas na porta, era ele.

Felipe: Olá princesa, que bom que veio. Gostou do quarto?

Eu: Bonito.

Felipe: Vamos descer para jantar, mandei fazer uma receita especial para você.

Descemos e para minha surpresa ele havia feito (o chef dele) meu prato favorito, picanha com alho, acompanhada de legumes e salada César. A mesa estava lindamente decorada, a sala toda na verdade, como se fosse um restaurante para um primeiro encontro.

Felipe: Aqui você pode beber à vontade que não vai passar vergonha haha - Deu uma risada lembrando do restaurante que fomos.

Não falei nada, apenas ignorei e fiquei admirando o lugar. Nossos pratos chegaram e começamos a jantar, Felipe tentou novamente puxar assunto, mas eu insistia em ignorá-lo, mas dessa vez ele ficou um pouco nervoso.

Felipe: Ana, podemos fazer isso do modo difícil ou do fácil, você que vai escolher. Podemos tentar nos conhecer e ser pelo menos amigos ou você pode continuar colocando essa barreira entre nós e fazer dessa relação a pior de todas. Eu não vou me cansar de você, então não adianta tentar me cansar.

Eu: Porquê você fez isso comigo?

Felipe: Eu te achei inteligente, linda, sexy, uma mulher incrível. Como eu disse, você é mais inteligente que a maioria dos meus funcionários, eu não podia deixar você escapar.

Eu: Você poderia tentar me conquistar com respeito e educação.

Felipe: E você daria bola pra mim? Sabendo o que eu poderia fazer com seu pai caso ele não pagasse a dívida, que era o que iria acontecer? Você nem sequer cogitaria, você teria raiva de mim do mesmo jeito, até mais. Com esse acordo eu posso manter as aparências e seu pai estará seguro.

Ele, por pior que fosse, tinha razão. Eu estaria com mais raiva dele caso acontecesse algo com meu pai. Como eu não tinha saída, me cedi ao caminho fácil.

Eu: Como foi seu dia hoje?

Felipe: Normal, apenas negócios, mas a noite está muito melhor - Sorriu ao ver que eu havia tomado a decisão que ele queria.

Conversamos durante todo o jantar e depois Felipe me levou para a varanda onde pudemos olhar toda a cidade iluminada e onde corria uma brisa fresca de primavera.

Felipe: Estou feliz que você esteja aqui. Ana, eu realmente quero te conhecer melhor, espero que esse final de semana sirva para te mostrar que não sou um cara tão ruim assim.

Eu: Vamos ver.

Felipe e eu ficamos na varanda até por volta de 1h da manhã e então entramos. Fomos para o quarto dormir, pois estávamos cansados, Felipe não deixou que eu dormisse em quarto separado, iríamos dormir juntos.

Felipe: Pedi que minha empregada arrumasse suas coisas enquanto estávamos jantando, você pode tomar banho primeiro se quiser.

Eu: Pode ir primeiro, eu vou demorar bastante no banho pois tenho que lavar e secar meus cabelos.

Felipe entrou no banho e eu fiquei mexendo em meu celular enquanto esperava ele sair para eu entrar. Quando ele saiu, não consegui me controlar, estava mexendo em meu celular, mas quando eu o vi pelo canto do olho foi automático, como se estivesse sem controle, minha cabeça virou para observá-lo, ele estava parado ao lado da cama, sem roupa, apenas enrolado em sua toalha, mexendo em seu cabelo para arrumá-lo. Quando ele percebeu que eu o estava secando eu desvirei a minha cabeça rapidamente de volta para meu celular.

Felipe: Se quiser, tem mais embaixo da toalha - Falou rindo por ter me pego olhando para ele.

Eu: Vou entrar no banho. - Falei e corri para o banheiro

Tomei meu banho, sequei meus cabelos, coloquei um baby doll que eu havia levado para o banheiro, que claro, não era nenhum dos pijamas que eu havia levado (que eram bem fechados), pois misteriosamente eles haviam sumido da minha mala e só tinha esses sexys para eu usar.

Quando sai do banheiro e fui para a cama, Felipe estava me esperando.

Felipe: Você está uma delícia nesse pijama, mas acho que não vamos precisar dele essa noite.

Após falar isso, Felipe se levantou apenas de cueca box preta da cama e veio em minha direção, eu dei alguns passos para trás, mas fui impedida de continuar pela parede atrás de mim, foi quando Felipe me prendeu a essa parede e começou a beijar meu pescoço, me deixando levemente excitada.

Ele subiu para minhas orelhas mordiscando elas e dizendo em um tom suave e sexy que eu seria dele naquela noite e que eu era dele e que mais ninguém poderia tocar em mim. Apesar da minha raiva eu ficava cada vez mais excitada.

Então Felipe agarrou meu pescoço, fazendo pressão e o empurrando levemente para cima e com a outra mão ele abaixou as alças do meu baby doll, deixando meus seios à mostra e começou a massageá-los enquanto me beijava com muito desejo (e eu estava retribuindo), depois de algum tempo ele parou de me beijar e desceu seus lábios pelo meu pescoço até chegar aos meus seios e começou a me chupar vigorosamente, fazendo eu sentir pontadas de do, deliciosas, provocadas por suas mordidas em meus mamilos. Não aguentando mais ele me pegou e me jogou na cama, rasgou meu baby doll com suas mãos e me deixou totalmente nua. Ele subiu em cima de mim e começou a mexer no meu clitóris enquanto com a outra puxava meu cabelo me forçando a curvar minha cabeça para trás.

Quando ele percebeu que eu estava molhada saiu de cima de mim e foi até a gaveta da mesa de apoio ao lado da cama e pegou um plug anal de vidro e então pegou meu melado, passou no plug e no meu cu e foi tentando introduzir ele aos poucos tentando não me fazer sentir tanta dor ao mesmo tempo que não ligava muito pois minha dor lhe dava prazer. Finalmente ele colocou o plug e então começou a me chupar deliciosamente, depois começou a usar os dedos, quando ele começou a me masturbar mais forte eu já estava entrando em êxtase, gozando pouco depois.

Quando gozei ele voltou à mesa de apoio e pegou uma varinha mágica, retirou o plug do meu cu e enfiou seu pau sem dó e começou a bombear devagar enquanto preparava a varinha mágica, quando arrumou e colocou em meu clitóris ele começou então a bombar mais forte dentro de mim, eu estava indo a loucura com aquele homem, eu não queria que ele parasse, queria mais e mais, não aguentei e gozei novamente, soltando um esguicho que foi parar em seu abdômen, logo depois ele gozou dentro do meu cu, ficou um pouco ali e depois caiu ao meu lado na cama.

Felipe: Amanhã.. - Falando sem fôlego - quero que você limpe muito bem esse seu cuzinho, pois quero comer ele novamente. E, você está proibida de andar pela casa ou até mesmo na rua sem estar com um vibrador e um plug em você. Você não vai usar esse plug, claro, pois ele é de vidro e pode te machucar, mas assim que eu acordar colocarei um de silicone flexível em você junto com um vibrador e você terá que usá-los até que eu mande tirar. Eu vou controlar o vibrador pelo meu celular, você não vai saber a hora e nem local que eu acionarei e nem a intensidade, então esteja sempre preparada. E isso não vale só para esse final de semana, é até eu mandar parar. Por garantia sempre mantenha um vidro de lubrificante com você, se você sentir que está seco vá ao banheiro e passe o lubrificante, pois se eu ligar e estiver muito seco pode te machucar.

Após minha viagem escreverei a parte 4… Beijos safados!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive AnaCecilia69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto!!!

Conheça o X POTENT BLACK OFICIAL- composto natural que promove o aumento do pênis em até 7 cm com ereções duradouras e controle da ejaculação precoce: acesse o link oficial e saiba mais: https://bit.ly/Xpotent-Black

0 0
Este comentário não está disponível