Hoje vou contar outra estória real, vivida por mim.
Já contei minha primeira experiência com travestis. Recebi uma deliciosa massagem com final super feliz. Tinha sido maravilhoso, e eu não conseguia mais esquecer, não saía da minha cabeça a delicadeza daquela mulher, com o pau de um cavalo.
Enquanto não retornei na massagista, fiquei ansioso. Porém, enquanto voltava para casa depois de um dia cansativo de trabalho, notei que haviam algumas "meninas" fazendo ponto no trajeto. Fiquei excitado demais, porém cheio de receio. Nunca havia abordado alguém na rua assim.
Mas não resisti. Fiz a volta na quadra e passei próximo a elas. Porém passei rápido, e não consegui ver direito. Resolvi passar mais uma vez, agora devagar. Quando voltei, reparei melhor. E uma me chamou a atenção. Morena, aproximadamente 1,70m, cabelos longos, seios pequenos, mas bonitos. Uma bonequinha. Estava vestida com uma blusa e saia de látex, apertada.
Decidi parar numa rua próxima, escura, mas que ela conseguisse me ver. Apontei para ela, que veio rebolando na minha direção e com um sorrisinho sacana no rosto. Ela se apoiou na minha janela. Tinha um cheiro de perfume gostoso, doce, que se misturava com o cheiro do cigarro. Estava frio nesse dia.
- Oi, gato. Tá afim de se divertir?
- Vamos dar uma volta? Acho que vai ser muito bom para nós dois.
Ela entrou no carro, toda delicada. Me cumprimentou com um beijo no rosto. Pude sentir como sua pele era macia. Um batom vermelho forte se destacava. Pude sentir melhor seu perfume. E nossos cheiros se misturaram, levantando um aroma de sexo. Me deixando excitado. Enquanto segui com o carro, conversamos um pouco.
- Você é muito linda.
- Obrigada. Você é um gatinho também.
- Eu te vi, e não resisti. Queria estar com você.
- Vou fazer valer a pena cada segundo, meu bebê.
- E para onde vamos?
Ela me indicou um local ermo, escuro. Acho que ali era o "abatedouro". Parei o carro. Levei o banco ao máximo para trás e me virei para ela, que fez o mesmo. Ela sentiu meu nervosismo e foi tomando o controle da situação.
- Tá nervoso? É a primeira vez?
- Desse jeito sim. - estava trêmulo, mas provavelmente era tesão demais. Eu achava que ia explodir.
- Vou te tratar com muito carinho. Você vai adorar.
- Já estou adorando.
Ela começou a passar a mão na minha perna em direção ao meu pau. Massageava delicadamente, enquanto olhava nos meus olhos. De repente, me deu um beijo, selinho. Me assustei na hora, mas correspondi. E então demos um longo beijo. Sentia o tesão fluir pelo carro. Minhas mãos percorriam seu corpo. E nessa hora pude sentir pela primeira vez aquilo que fui atrás. Passei a mão em sua perna, e como ela estava de saia, ela se levantou um pouco, e pude roçar no seu pau.
Quando percebi, estava brincando com ele. Era um pau lindo, bonito mesmo. Delicado, como ela também era. E esteticamente perfeito. Cabeça vermelha, uns 18cm, não muito grosso. Ele já estava ficando duro tb. Ela enfiava a mão dentro das minhas calças, procurando meu pau. Facilitei para ela, abaixando minhas calças, expondo meu pau, enquanto ela tirava a saia e e a calcinha de renda...
Continua...
Beijos
Star.sissy