Atenção e concentração seu corninho, hoje vou te ensinar a como continuar seus primeiros passos de como exibir sua esposa de forma discreta e ate mesmo introduzir sua vontade de ver sua amada com outro macho.
2- converse com seu amigo sobre putaria (pornografia, vídeos, fotos, safadeza, contos e etc), vá aos poucos falando do que gosta, mas o mais importante é: fale das tags de pornô que vc curte. Foi nessas conversas que eu já comi namoradas e ex de amigos.
Basicamente você vai, durante o papo, perguntar as tags e dizer as que você gosta, o mais importante é deixar claro de maneira indireta que esta falando de sua mulher para seu amigo.
Você futuro corninho, vai dizer coisas como "as tags que mais gosto são de suruba / orgia, dupla penetração, voyer". Por que essas você se pergunta? Simples, porque não essas que sua mulher participa da ação (mesmo no plano de fantasia), então ele vai projetar na sua mulher essas tags, vocês dois fazendo uma dp nela, ele na suruba comendo sua namorada / esposa é etc.
Com o tempo, e os assuntos forem surgindo, fale de como sua mulher é na cama, isso nós deixa loucos (nós comedores), eu tenho um amigo que estou quase chegando nos finalmentes com a mulher dele, ele me conta durante o plantão que ele não tem um bom desempenho sexual com a namorada, que ela pede pra apanhar na cama mas ele não gosta, que ela quer fuder direto e ele não gosta, eu imagino fazendo tudo isso com ela, porque eu gosto disso por natureza.
Com o tempo seu amigo vai notar que você quer oferecer sua mulher, ele vai dar indiretas, elogiando ela, dizendo que você é um cara de sorte, essas são as dicas de ouro.
O assunto de cuckold, deve ser abordando aos poucos com o possível comedor de sua amada, hoje em dia é tudo liberado, a maioria dos casais tem fantasia com mais alguém na cama, não ache que você é o único e diferente.
Ja fui requisitado para comer varias mulheres comprometidas, notei que casais tradicionais tem preferência para que um macho só fique fixo comendo sua esposa, nas fotos do Instagram um casal lindo, filhos, viagens, declarações, no quarto estou eu la comendo a casada de 4, puxando seu cabelo, palmadas em sua bunda e chamando de putinha. São coisas que são sigilosas, todos devemos sentir prazer, só se vive uma vez, temos que aproveitar.