Minha esposa me surpreendeu! Verídico.

Um conto erótico de Will10
Categoria: Heterossexual
Contém 1615 palavras
Data: 03/11/2021 23:10:48
Última revisão: 08/03/2023 17:41:05

Vou contar aqui a experiência que passei e foi incrível, a partir desse acontecido eu e minha esposa iniciamos no swing e voyeurismo. Estou usando nomes fakes pra manter a privacidade, atesto que é verídico o que vou contar.

Sou Will e tenho 42 anos, tenho 1,80 de altura, sou moreno de cabelos pretos bem curto, sou magro e com um pouco de barriguinha de chopp.

Sou casado a 20 anos com minha namorada da adolescência, Raquel que tem 38 anos, branquinha de cabelos castanhos que vão até os ombros, tem 1,65 de altura, seios que são quase do tamanho médio, suas coxas são médias não são muito grossas mas não deixam nada a desejar, são lindas.

Raquel tem uma grande amiga da faculdade, Miuky, filha de pai japonês e mãe brasileira, tem 31 anos é divorciada, mora na cidade vizinha da nossa. Miuky tem 1,70 de altura, cabelos pretos lisos, um pouco além do ombro, seios médios e pernas torneadas e um bumbum redondinho, pra ser sincero, ela é muito gostosa e o que tem de gostosa tem de tímida.

Era uma sexta-feira, Raquel me disse que Miuky viria passar o fim de semana em casa, elas são grandes amigas e se falam todo dia no whatsapp, não vi nenhum problema.

Miuky chegou no sábado de manhã, fomos as compras e passeios, almoçamos num restaurante legal, Raquel estava extremamente animada e contente, ela sempre foi extrovertida mas nesse dia estava bem mais, seu sorriso era iluminado, Miuky tímida mas também sorria bastante e até fazia algumas brincadeiras tentando deixar de lado a timidez, estava se divertindo.

Voltamos para casa ao anoitecer, tomamos um banho cada um o seu é claro!! Pedi uma pizza e abri um vinho pra elas e peguei uma cerveja pra mim. Raquel e Miuky escolheram um filme pra gente assistir antes de dormir e nos preparamos para dormir ao final do filme.

Moro numa casa pequena, a sala tem apenas um sofá grande, onde fazemos nossas travessuras de casal, eu fiquei de dormir no sofá e as duas na cama. Assim foram as duas trocar de roupa e eu fiquei com a mesma roupa na sala.

Miuky veio para a sala com uma blusinha e um shorts da minha esposa, vou admitir ela estava uma delícia, a blusinha destacava os seios e pra minha surpresa, estava sem sutiã o que deixava eles bem mais chamativos, o shorts era de um pano bem fino que destacava seu lindo bumbum e suas coxas.

Raquel veio junto com um vestido de alça todo estampado, de tecido fino que vinha até o meio de suas coxas, Raquel adora dormir com ele e eu adoro foder ela vestindo ele. Eu estava de regata e um short de futebol que acho bem confortável.

Estava sentado na beirada do sofá, Miuky sentou no meio e minha esposa sentou do outro lado. Raquel pegou uma manta grande e fina que temos e cobriu as pernas dela e de Miuky, daí começamos a assistir o filme, tomando vinho e cerveja.

O filme começou a ter cenas picantes de sexo, Miuky toda vermelha de vergonha, nem se mexia e Raquel estava um pouco agitada com as mãos entre as pernas, Raquel fica muito excitada com filmes assim.

Dei pausa no filme e fui na cozinha pegar vinho para elas e cerveja pra mim, ouço Miuky dizer a Raquel que o filme estava bem excitante, Raquel diz que também achava o mesmo, Miuky diz ter vergonha pelas cenas que passa, Raquel diz pra ela relaxar ela está entre amigos.

Volto para a sala sirvo elas de vinho e reinicio o filme, Raquel dá uma golada no vinho que esvazia a taça, encosta a cabeça no ombro de Miuky e segue assistindo o filme, que novamente mostra outra cena picante. Miuky não olha nem de lado, tímida e toda vermelha pela cena, vai bebendo o vinho rapidamente. Eu começo a assistir as duas, achando graça por causa do filme que elas escolheram, reparando suas reações.

Foi aí que minha esposa me surpreendeu!!

Raquel colocou a mão por baixo da manta e começou a passar a mão na coxa de Miuky, a manta foi saindo e pude ver o que ela estava fazendo, ela ia descendo e subindo a mão, indo cada vez mais longe, sua mão começou a entrar pelo short e voltar.

Eu olhava aquilo e não acreditava, Miuky parecia uma estátua, não olhava dos lados, parecia estar gostando do que Raquel estava fazendo, pois cada vez mais suas pernas se abriam dando passagem pra mão de Raquel.

Fiquei quieto, curioso para ver o que iria acontecer, era a primeira vez que via uma atitude assim de Raquel. De repente Raquel sobe a mão avançando pelo short e pela calcinha de Miuky, que não ofereceu nenhuma resistência deixando a mão dela chegar até o meio das pernas, ali ela começa a acariciar e massagear Miuky, que vai abrindo as pernas cada vez mais inconscientemente dando liberdade pra Raquel. Meu pau subiu na hora até o talo com aquela cena, Miuky encostou a cabeça no sofá e de olhos fechados molhava os lábios e as vezes mordia, mostrando que estava gostando de tudo aquilo.

Eu estava espantado, era a primeira vez que via Raquel agir assim, e olha que Raquel é safada adora sexo, resolvi esperar tudo se desenrolar. A cena que eu via era muito excitante, de repente Raquel levanta a cabeça me olha abre um sorriso e diz sem sair som: “VEM!”

Não pensei duas vezes, me aproximei de Miuky puxei seu rosto e beijei sua boca, ela de imediato responde colando sua língua na minha, puxo para baixo a alça da blusinha deixando seu seio exposto e começo a acariciar, que seios maravilhosos.

Ela para de me beijar e olha para Raquel que também lhe dá um beijo gostoso, nunca pensei que Raquel beijaria outra mulher, mas como tudo estava sendo novidade, eu tratei foi de curtir tudo e pensar depois.

Raquel levanta a mão e entra por cima do short de Miuky que de pernas abertas dá acesso total para sua bucetinha que estava toda molhadinha. Que delícia!!!

Raquel depois de alguns minutos se levanta e fica na frente de Miuky, puxa seu short e calcinha juntos, eu tiro sua blusinha e agora ela está nua e linda na nossa frente, a química estava tão boa que não falávamos nada e nem precisava.

Raquel abre as pernas de Miuky e mergulha de boca em sua bucetinha molhada, Miuky solta um gemido delicioso de tesão, leva a mão no meu short e aperta, eu tirei meu pau pra fora e ela pega começando a me punhetar gostoso, que mão macia que ela tem.

O tesão está a mil, tem momentos que Miuky segura firme meu pau mostrando que Raquel estava deixando ela louca com aquela chupada gostosa. Eu me levanto e me posiciono atrás de Raquel, levanto seu vestido e começo a tirar sua calcinha que está toda molhada, levo a mão na sua xaninha e ela está ensopada, pego meu pau e começo a colocar bem devagar, sua xaninha engole meu pau todo enquanto escuto Raquel gemer com a boca colada na bucetinha de Miuky.

Fico assim entrando e saindo devagar e vendo ela chupar gostoso sua amiga, Miuky está tão excitada que deixa Raquel fazer o que quiser com ela, vejo Raquel chupar e passar o dedo nos lábios carnudos da bucetinha de Miuky, desce e passa o dedo em torno do cuzinho de Miuky, que começa a gemer mais forte.

Miuky levanta a cabeça olha pra Raquel e com a voz cheia de tesão fala para Raquel: “Enfia vai!”

Raquel começa a lambuzar o cuzinho de Miuky, com ele molhadinho enfia gostosamente o dedo, arrancando um gemido alto de Miuky que grita forte: “Issooo”

Tive que dar uma pausa na xaninha de Raquel pois quase gozei com o gemido de Miuky, fiquei ali em pé vendo aquela cena das duas. Raquel chupava a bucetinha e penetrava com o dedo no cuzinho de Miuky. Não demorou, Miuky começa a se contorcer e goza gemendo forte de prazer.

Raquel vira pra mim e diz: “Vamos esperar ela se acalmar”, pega meu pau e começa a chupar gostoso. Após alguns minutos, Miuky se acalma, se levanta e começa revezar na boquete com minha esposa, como elas chupavam gostoso, aquilo estava uma delícia.

Após alguns minutos, Raquel se levanta e tira o vestido, pede para Miuky deitar no sofá, ela deita e Raquel passa a perna por cima de sua cabeça, coloca sua xaninha na boca de Miuky e pede pra ela chupar, ela olha pra mim e diz: “Amor! Fode essa bucetinha gostosa.”

Eu abro as pernas de Miuky coloco meu pau na entrada de sua bucetinha e começo a penetrar bem devagar, meu pau começa a se lambuzar e vai entrando todinho, enfio ele até o talo em Miuky, que geme com a boca na bucetinha de Raquel.

Raquel com a voz já falhando devido a chupada que recebia, me pede: “ Fode ela amor, mete forte vai”

Começo a dar estocadas fortes e rápidas em Miuky, depois de alguns minutos, Raquel começa a gemer forte e de repente começa a se contorcer, ela sai da cabeça de Miuky, suas pernas tremem, ela goza que dá até pra ver pequenos jatos de sua xaninha, que visão linda.

Não aguento começo a meter bem mais rápido na bucetinha de Miuky e prestes a gozar, tiro meu pau pra fora e gozo sobre o corpo de Miuky, nossa que gozada.

Recuperados tomamos um banho e fomos dormir, até esquecemos do filme. Uma das melhores experiências da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 107 estrelas.
Incentive Will10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem que minha mulher me podia surpreender do mesmo jeito (kkkk)

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Conto muito bem escrito e bem contado. Muito bom. Por favor, diz onde foi que a Raquel aprendeu isso assim do nada! Nesse curso todas as esposas deviam participar. Delicia! Conte mais. 3 estrelas.

1 0
Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

1 0

Listas em que este conto está presente