Continuando...
Os rapazes estavam realmente ansiosos para brincar com a gente pq estavam nos puxando e quase correndo, o que era difícil com a quantidade de cerveja que já tínhamos tomado e com os saltos que estávamos usando. E vou falar, correr com salto 15 e calcinha fio dental apertando e roçando no cuzinho era uma sensação curiosa e desafiadora.
As barradas dos caras eram realmente mais isoladas e eram grandes, quase uma tenda mesmo. Dava pra todos ficarem lá dentro de boa. Mal entramos e já começou a pegação nervosa. Nem sei mais quem eu estava beijando, quem estava me encoxando, que pau eu estava segurando, quem estava puxando meu cabelo, não dava pra saber nada, só conseguia sentir e o que sentia era TESÃO.
Dentro da barrada estava escuro então não conseguia ver nada, nem reconhecer ninguém, mas dava pra escutar que a festa ia esquentar ali dentro. Eu escutada os beijos da Bruna e da Vivi, escutava os gemidos e soltava os meus também. Todos estavam descontrolados lá. Os rapazes já estavam tirando a roupa e ficando pelados pelo que podia sentir, mas eu ainda estava com o macacão e salto que eles não deixaram tirar, principalmente depois que descobriram os zipers estratégicos no meio das nossas pernas.
Macho 1: (não sei quem era, não conseguia ver ninguém) Putinhas...hoje vcs vão ficar com as roupas, nem o sapato vão tirar. vamos fuder vcs assim mesmo!!
Macho 2: vamos gozar tanto em vcs que esses macacões vão sair brancos daqui..hahahaha
Vivi: quero ver machos gostosos...quero sentir o que minhas putinhas sentira com vcs ontem!
Macho : Vai sentir putinha...hoje vc é tão putinha quanto a Bruninha e o M@rllk!
Eu ainda estava de pé beijando alguém quando senti um pau grande me cutucando e não demorou para encaixar o pau na entrada no meu cú e começar a pressionar. Eu agarrei o cara que estava me beijando e senti duas mãos na minha cintura me puxando pra trás enquanto a pressão do pau aumentava. Pouco depois a cabeça entrou e eu gemi e agarrei forte o cara da minha frente.
Macho: que delicia de cuzinho. Vou fuder muito vc putinha..
Eu só gemia e o cara começou a acelerar e bombar forte. E cada bombada eu pulava pq a rola era grande e entrava fundo e eu gemia demais. O cara que estava na minha frente se afastou e me fez abaixar pra chupar ele enquanto o outro continuava me arrombando de pé ali!! Eu conseguia escutar Bruninha gemendo tb o que me dava um tesão doido até que escutei um gritinho.
Vivi: Aiii caralho...que cacete gigante...nossa...ai ai...calma...vai devagar..
Macho: não putinha...não queria saber o que suas putinhas sofreram...agora aguenta.. e pede rola
Vivi: mas vai devagar...é grande e grosso...nossa...uuui
Macho: pede pra arrombar vc putinha, pede, improva por rola (escutei um tapa forte aqui)
Vivi: ai caralho...mete então...mete como vc quiser seu puto...me usa como deposito de rola de de porra caralho...ui, nossa...ahhh
Macho: assim que gosto...então toma vadia gostosa..
Nisso ainda escutava os tapas e gritos eventuais da Vivi e os gemidos da Bruninha...quando o cara que me comia saiu de mim e já entrou outro e esse mais grosso pq senti BEEEM quando entrou.
Eu: noossaa...pau grosso...está doendo..vai devagar meu macho pra me acostumar..
Macho: cu de puta tem que aceitar o que meterem nele...agora só quero escutar vc pedindo mais!!
Eu: caralho...então mete porra...mete como macho...nossa...ui ui...aii
E o cara meteu...eu já estava gemendo mto alto e comecei a quase gritar a cada bombada e minhas pernas já estavam começando a bambear quando não aguentei e cai de joelho. Nem levantei o rosto e comecei a sentir duas rolas batendo na minha cara.
Macho 1: Chupa vadia.
Macho 2: Chupa bastante que quero gozar muito nessa boca;
Eu chupava 1 e depois o outro quando senti alguém se metendo embaixo de mim e me fazendo montar nele. A rola entrou gostoso..não era tão grosso, mas era comprido. Comecei a cavalgar o cacete enquanto chupava os dois quando senti a primeira gozada na boca e foi bastante....uma delicia...uma parte eu engoli, mas o resto foi no rosto e cabelo. E mal tinha acabado de tomar a gozada e senti um cara atrás de mim tentando colocar a rola junto e depois de mta luta entrou rasgando.
Eu: Nossa...aaaaai....2 rolas gigantes no cú é foda...aaai aiii aiii....
E escutei a Vivi...
Vivi: aiii...aiii...rola na buceta e no cú...ahhh...já tomei..mas aaaaaii...aii...não desse tamanho...ahh...ahhh
Macho: ta falando mto...toma rola na boca então...3 rola pra vc putona..hahahaha
Macho 2: Ahh...esses 3 são demais...bruninha está com minha rola na buceta até o talo...que delicia..
Macho 3: e a minha no cu...não imaginei que ela aguentava tanto...mas está gemendo como uma puta safada..!
Macho 4: pq não sentiu essa boca...chupeteira do caralho...vou gozar nessa boquinha linda.
Caraca...todas nós estávamos cheias de rolas em todos os lugares possíveis...não pensava em nada quando senti a primeira gozava no cú, mas o cara não saiu de mim...só descansou e começou a bombar de novo devagar, mas depois saiu e entrou outro no lugar.
Essa putaria deve ter rolado por mais umas 2 ou 3 horas...perdemos a noção do tempo...não sei quantas gozadas tomei no cú e na boca, muito menos quantas gozadas nas costas, barriga, perna...parecia que estavam tentando gozar em cada parte do meu corpo.. Quando acabou os machos mandaram a gente voltar para nossas barracas pq precisavam descansar.
Quando saímos da barraca já estava começando a clarear e pouca gente fora das barracas, mas mesmo se tivesse não daria andar mais rápido do que estávamos andando.
Vivi: caralho...meu rabo está ardendo e arregaçado..
Bruna: pois é...agora viu o que passamos...rsss
Eu: pois é...imagina isso 3 dias seguidos..rs
Vivi: nossa..acho que nunca tomei tanta gozada na vida
Eu: dá pra ver...tem porra em vc inteira..
Bruna: Nós todas né amor...rss...sem considerar a quantidade de porra que engoli e ainda está dentro de mim.
Vivi: estava né Bruninha...pq cada passo que dou vai escorrendo porra..rsss
Eu: parecemos 3 vacas leiteiras...de tanto leite que esta´vazando...rsss
E fomos conversando das putarias que rolaram até nossa barraca, de salto alto e porra espalhada pelo corpo e assim que chegamos na barrada deitamos e desmaiamos com roupa e tudo.
O descanso merecido..
CONTINUA...