Meu Lado G: abrindo o jogo e contando as minhas aventuras sexuais

Um conto erótico de Rapaz Insaciável
Categoria: Gay
Contém 442 palavras
Data: 04/11/2021 21:56:00

Acompanho o Casa dos Contos há muito tempo e sempre fiquei pensando nas aventuras que já vivi. Pensando que se eu contasse cada uma delas, poderia escrever um livro recheado de histórias super eróticas.

Decidi tirar essa ideia da gaveta e ir compartilhando as minhas aventuras sexuais por esse mundo. Todos os relatos que publico são baseados em experiências reais, com nomes alterados para preservar a identidade dos envolvidos.

Quem me olha pode até pensar que não transo, pois sou muito reservado com a minha vida particular. Sou do tipo tranquilo, amigo de todos, que evita falar de relacionamentos. Às vezes eu acho que esse é um disfarce que gosto de alimentar, afinal se as pessoas soubessem o que já fiz provavelmente se assustariam com o meu apetite sexual...

Sou um rapaz de 26 anos, do tipo magrinho, pele morena clara, olhos escuros intensos. Nasci em Belém/PA, Norte do Brasil, e já vivi muitas aventuras pelo país e pelo mundo também. Dizem que o meu sorriso é contagiante e certamente é uma das partes mais elogiadas do meu corpo. Bom... isso e a minha bunda. Ela não é tão grande, sou pequeno nas proporções corporais. Mas ela com certeza aguenta levar muita rola sem reclamar. Pra completar o pacote, meu cuzinho é apertadinho e quando estou com tesão, ele fica quentinho. Lubrificando bem, ele se torna o que muitos caras chamam de cuceta: cuzinho quentinho e perfeito pra apertar o pau na medida certa, arrancando os maiores suspiros dos ativos. Por fim, meu pau é bastante elogiado, mede 18cm e é grosso, tem formato firme e fica uma rocha na hora do tesão. Alguns dizem que é uma injustiça divina eu ter um instrumento desses e preferir ser passivo. Confesso que já tentei ser ativo, mas essas são histórias pra outro momento.

Aqui posso ser direto: eu amo sexo. Sexo pra mim é o melhor tipo de prazer que existe. Sexo é a minha válvula de escape pra relaxar, curtir. Sou passivo, então dar pra um, dois, três ou vários homens me excita, faz eu me sentir poderoso e desejado. Ver o prazer nos olhos do ativo, sentir a cada estocada o seu tesão e desejo por mim é a maior forma de elogio. Sentir cada beijo ardente, os toques pelo corpo, contato da pele, suor, desejo e gozo: tudo isso me dá um tesão danado. Não me considero ninfomaníaco, mas eu com certeza não saberia viver sem uma boa transa.

Espero que gostem dos relatos. O meu maior objetivo é poder compartilhar, sem reservas ou pudores, as histórias que ficaram marcadas na memória e até hoje trazem as melhores gozadas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Rapaz Insaciável a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do início, espero sinceramente que haja continuação. Já deixo meu dez e três merecidas estrelas.(rubilaser@yahoo.com)

1 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado, LivrePensar! Com certeza, essa foi só a introdução. Inclusive já enviei a primeira história, espero que possa ler e que goste.

0 0