Enfim pegamos estrada.. estávamos eufóricos com o retorno e ao mesmo tempo querendo que este final de semana não terminasse. Era um misto de saudade de casa e dos nossos filhos e saudade já dos momentos que passamos juntos. A sensação era de gratidão por termos nos permitidos viver tudo o que vivemos e sentimos nestes dias. As meninas não paravam de falar no banco de trás. Tiago estava mais quieto mas, mesmo assim, com um semblante mais leve e sereno. Parecia que nosso engajamento e cumplicidade tinha se estreitado mais. Em determinado momento, começamos a dizer palavras de agradecimento um ao outro. Falamos sobre nossas experiências de forma sentimental e de como isto fez bem para cada um de nós. Flá e Juh se abraçam forte agradecendo uma a outra pela amizade e com ternura ficam de mãos dadas encostando a cabeça uma na outra. Todos ficam em silêncio. Alguns minutos depois percebo que os três acabam pegando no sono.
Após uns 40 minutos, mais ou menos, percebo que Juh acorda e começa a acariciar as coxas de minha esposa. Ela percebe que estava olhando pelo retrovisor e, com um olhar bem safado, me pergunta:
_ Ainda estamos em Vegas?
Sem dizer uma palavra retribuo o olhar e respondo com um sorriso. Instantâneamente Juliana começa a dar beijinhos no rosto de Flávia que logo acorda e corresponde as carícias. Percebo o movimento das mãos de Flávia se dirigindo ao meio da perna de Juliana. Logo, Flá está sem a blusa e a língua de Juliana encontram o mamilo de minha amada. Que delícia!
A respiração das meninas começa a ficar mais forte e logo Tiago desperta. Eu, dirigindo, com o pau duro, porém, preso dentro do shorts e sem poder participar da brincadeira das meninas. Tiago se vira para trás e começa a acariciar o peito da Juliana. No mesmo momento, Flávia o convida para ir para o banco de trás. Ele olha para mim como se estivesse me pedindo permissão. O encorajo dizendo:
_ Aproveite. Elas são todas sua!
Tiago tira o shorts e a cueca ainda no banco da frente e pula para trás. De forma provocativa, quando pula o banco, deixa sua bunda redondinha na minha cara. Me deu uma vontade de socar a língua naquele cuzinho! Mas o tesão que me invadia era pensar que minha esposa seria comida no banco de trás do meu carro e eu, dirigindo, iria ver tudo pelo retrovisor. Que tesão!
Tiago se senta no meio, entre as duas. Flávia não perde tempo e logo segura aquela rola grossa e começa a acariciar. Juliana dá um beijo quente a apaixonado nele e começa a chupar seu pescoço. Olho no retrovisor e percebo Flávia me olhando. Me dá uma piscada e cai de boca naquela rola cheia de veias pulsando. Chupa igual uma louca. Engole ele todinho e desliza com sua língua nele todinho. Não me aguento e tiro meu pau pra fora que, neste momento, está babando todo melado. O tesão me invade e de forma espontânea faço um pedido:
_ Come ela. Come a Flávia, Tiago!
Flávia tira o shortinho e sobe em cima de Tiago. Os peitos de Flávia ficam na direção de sua boca e ele começa a chupar. Eu vejo a Flávia com sua mão encaixando a rola grossa de Tiago em sua bocetinha. Que visão maravilhosa! Flávia começa a cavalgar em seu mastro!
Quando percebo, Juliana já está no banco da frente e começa a me chupar. Caramba, preciso me concentrar, afinal estava na direção do carro!
Flávia no banco de trás gemia feito cadela sendo penetrada. Tiago estava com a rola muito dura e entrava em Flávia com firmeza. Escutava as estocadas no quicar de Flávia. Isso me deixava ainda mais louco de tesão. O boquete de Juliana estava maravilhoso. Sentia que não aguentaria muito.
Flávia começa a esfregar sua boceta com força e anuncia o gozo. Tiago, com os gritos de Flá, não se segura e logo vejo a porra dele saindo da bocetinha da minha esposa, ainda com seu pau dentro. Também não me seguro e encho a boca de Juliana de porra.. ela engole tudo!
Mesmo depois dos dois terem gozado, Flávia não sai de cima dele e permanece abraçada com ele. Sua rola amolece ainda dentro de Flávia, com a boceta toda gozada, que permanece em seus braços por uns 5 minutos ainda. Juliana no banco do passageiro, após tem engolido minha gala, começa a se masturbar e, diante desta cena toda, também goza.
Todos estão acabados... Mas eu preciso manter a direção e continuar nossa viagem.
Infelizmente esta foi a última vez que usufruímos de momentos tão íntimos com este casal de amigos. Nunca mais tocamos neste assunto. Realmente o que fizemos em Vegas ficou em VegasEspero que tenham gostado. Por favor, nós enviem fotos de vocês, de como ficaram lendo nosso conto.. adoramos quando enviam fotos picantes para nós!
Até o próximo!
Marcelo e Flávia
fodadecasal@yahoo.com