Aventuras na praia

Um conto erótico de Casal diferente
Categoria: Heterossexual
Contém 578 palavras
Data: 07/11/2021 13:28:53

Estávamos em Morro de Sao paulo curtindo uma praia, quando resolvemos buscar alguma aventura. Naquela noite resolvemos ir à Toca do Morcego, um ambiente bem animado de bar.

Depois de alguns drinks, minha esposa, que havia saído com uma minisaia e sem calcinha, estava bem fogosa e me beijava o tempo todo, dizendo que já estava com a bucetinha toda molhadinha.

Como eu adoro ouvir ela falando umas besteiras, logo meu pau ficou todo babado com as provocações dela.

Logo fizemos amizade com varias pessoas no local, dentre várias pessoas, começamos conversar com dois rapazes com idades parecidas com as nossas. Depois de mais alguns drinks minha mulher perguntou a eles se eram gays, causando um silencio geral. O mais alto e forte deles, para nosso espanto, falou que não tinha preferências, que tanto ele quanto seu amigo topavam todas as aventuras.

De imediato minha mulher perguntou se já sairam com um casal como nós, tendo ele falado que havia se aproximando de nós com essa intenção.

Eu so acompanhava o papo porque estava meio sem graça com o assunto.

No meio do papo, ele falou que se a gente topasse eles queriam que fossemos com eles ao hotel deles , que era ali do lado.

Topamos na hora e fomos ao hotel.

Assim que entramos minha mulher falou que queria ver os dois me fodendo. Eles abriram as calcas e colocara os paus para fora. Eram dois belos cacetes, bem cabecudos e grossos. Logo comecamos a chupa-los. Eu em um e minha mulher em outro.

Minha mulher tirou o que chupava da boca e pediu para ele me enrabar. Continuei chupando o outro, que ja estava todo babado .

Minha mulher lambuzou meu cuzinho com muito lubrificante e comecou a ajeitar aquele cacete em meu cuzinho. Logo comecei a sentir aquela rola entrando em mim. Depois de um certo vai e vem senti as bolas dele batendo em minha bundinha, e elas batiam com forca, porque eram bem grandes.

Enquanto era enrabado continuava chupando o outro.

Minha muher acompanhava tudo, com tanto tesão que sua bucetinha escorria melzinho pelas pernas.

O que eu chupava tirou de minha boca e enrabou minha mulher. Ficamos nos beijando, ela me punhetando, eu acariciando sua bucetinha e cada um deles enrabando um de nos.

O que enrabava minha mulher tirou do cuzinho dela e anunciou que ia gozar, colocando entre nosso beijo.

Foi uma explosão. Ele jorrava enormes jatos de porra em nosso beijo. Cada um de nos lambia a porra na boca do outro, com aquele beijo todo melado.

Senti que minha mulher estava gozando, pois sugava com muita força minha boca gozada.

Ao mesmo tempo, senti o cacete do outro latejando em meu cuzinho, esguichando uns 10 jatos de porra bem no fundo.

Ao sentir o pau inchando em meu cuzinho, não consegui segurar e comecei a gozar.

Minha mulher, que é viciada em uma porra, foi logo lamber tudo, ficando com a boca mais gozada ainda.

Depois de todo aquele fogo, combinamos com os rapazes de sairmos no dia seguinte para novas experiências.

Logo que saimos do hotel deles fomos para um barzinho, onde tomamos outro drink ficamos ali trocando alguns beijos, ainda com todo aquele gosto do sexo que havíamos feito.

Chegando em nosso hotel, para fechar com chave de ouro aquela noite, damos aquela trepada gostosa, com meu pau na bucetinha dela e aquela gozada mais gostosa enquanto nos beijavamos intensamente.

Obs: historia fictícia, fantasia real do casal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Casadosmmf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Fiquei excitado. Tbm escrevo contos fictício, onde as fantasias e a vontade são bem reais. Que sabe um dia a gente não realiza?

1 0