AVISO: Eu planejo tornar esta obra um pouco mais...Fetichista com o tempo, então se possível dê algumas sugestões de fetiches que podem vir a ser usados no futuro.
PS: Nada relacionado a mutilação, sangue e fezes, de resto, qualquer sugestão é bem-vinda.
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
Parte 1: Aquela professora maldita tá me provocando?
Meu nome é Miguel, tenho 18 anos e no momento estou cursando o terceiro ano da faculdade de Literatura, eu sempre fui muito esperto tanto pra matérias de exatas quanto matérias de humanas, entrei na faculdade muito cedo por me destacar em uma prova, minha nota foi...De certa forma perfeita.
Em contra partida nunca gostei de me relacionar com pessoas, pra mim elas não estão no meu nível, então sempre as ignoro.
Agora falando do meu físico, na realidade eu sou bem baixo, tenho 1,58 de altura, cabelos loiros cacheados, pele clara e olhos azuis, as vezes algumas pessoas acham que sou uma criança, o que é até bem ridículo, principalmente quando isso parte de algum professor, e por falar neles, Diana, uma das minhas professoras, ela é alta e um tanto musculosa, vive se vangloriando sobre como o crossfit é perfeito e que todos deveriam fazer, tem 35 anos e é uma puta! Ela não gosta de aceitar que eu estou um nível acima de todos os meus colegas de classe, qualquer mínimo erro que eu cometo, por mais raro que isso seja, já lhe da razão o suficiente pra me rebaixar como se eu fosse a porra de uma criança.
Certo dia ela me fez uma pergunta sobre um dos livros do Mark Twain e por conta de um mísero detalhe ela me entregou três livros desse autor e me disse pra ler todos com atenção.
"EU JÁ LI ESSES LIVROS TRÊS VEZES SUA IDIOTA!" — Foi o que me deu vontade de gritar quando ela me entregou isso na porta do meu apartamento junto com um bilhete nojento escrito "Aqui, aproveite bem a leitura, fofucho♡", que biscate.
Enfim, minhas férias do meio do ano vão começar e eu agradeço aos céus por não precisar ter que olhar na cara dessa mulher por um mês.
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
Primeiro capítulo completo, isso não é bem o de costume desse site mas acho que está bom pra um prólogo, até o próximo pessoal :)