Olá vou me chamar de curiosa. Tenho 36 anos, casada 2 filhos quase na adolescência, uma vida profissional muito ativa, sou advogada.
Sou loira, um pouco gordinha, porém, com bundão, pernão e peitão… Chamo atenção por onde passo!
Sempre fui muito safada, quando novinha, quando minha mãe saia de casa eu fingia dormir de vestido sem calcinha. Meu tio ficava sempre em cada, então quando minha mãe saia de casa, eu deixava minha porta entreaberta e levantava o vestido deixando a buceta a mostra… Mas aí é outra história…
Quando casei comecei a ser adepta do exibicionismo, adoro ser vista nua por estranhos, saber que o cara do posto da de pau duro olhando minha buceta! Aí que delícia…
Mas meu marido começou a ter ciúmes, acho q pq já não dava mais no couro como antes, então comecei a me sentir insatisfeita demais sexualmente falando.
Os anos se passaram e nós adotamos um labrador filhote ainda, lindo e fofinho… Esse cão que se chama Simbah, foi crescendo, crescendo e começou a apresentar comportamentos sexuais em algumas ocasiões… Certo dia eu vi o pau grande, vermelho e grosso dele. Aquilo me deu um tesão, pois, eu já havia lido alguns contos de zoofilia e me masturbava… Acredito que pela falta de aventuras que meu casamento passou a ter!
Aquilo ficou na minha memória e vez ou outra eu lembrava…
Meu marido passou a beber muito no fim de semana, a ponto de dormir igual uma pedra.
Certo dia eu estava cheia de tesao, de saia e, depois que ele dormiu eu fui até a varanda onde o Simbah estava e coloquei minha calcinha p o lado e fiquei de perna aberta sentada em uma cadeira. Simbah logo veio ao meu encontro e parece que sentiu logo o cheiro da minha buceta que já estava molhada!
Imediatamente em começou a cheira e em seguida lamber minha buceta, tava tão bom que eu arregacei os pequenos lábios para q ele podesse alcançar meu clítoris com a aquela língua ágil que causa uma sensação deliciosa… Sem falar no fato de que ele, nunca vai contar nada p ninguém, rs…
Me masturbei, depois tomei um banho e fui dormir.
A partir daí sempre que tive oportunidade, quando os filhos não estão e o marido dorme ou viaja, eu passei a colocar o Simbah para lamber minha buceta.
Mas o tempo foi passando e eu comecei a sentir necessidade de dar minha buceta p ele!
Sempre que ele me lambia, ficava de pau duro e tentava subir em mim, porém, eu tinha alguns receios com relação a doenças, higiene e etc… Pesquisei na internet mas são poucas fontes seguras… E eu sempre recuava pro medo.
Certo dia, minha irmã veio passar o fim de semana conosco e, meu marido como sempre bebeu demais e foi dormir!
Eu e minha irmã, conversamos até tarde e ela se recolheu, eu fiquei arrumando umas coisas na varanda. Soltei o Simbah e ele me viu sozinha e veio logo na direção da minha buceta(impressionate, mas ele já sabe que só fazemos isso quando estamos somente eu e ele). Eu já tinha bebido um bocado, então pensei, é agora que eu dou minha buceta e fico agarrada nesse nó enorme!
Encostei a porta e desliguei as luzes de fora, pois, assim, daria p ver se minha irmã levantasse pelo vidro!
Abaixei meu short jeans e calcinha, ele lambeu minha buceta deliciosamente como sempre e eu já estava toda encharcada de tesao!
Então tomei coragem e fiquei de quatro. Ele imediatamente subiu nas minhas costas e começou a bombar, e não encontrava minha buceta, certo momento eu me abaixei um pouco mais a fim de ajudar e, por incrível que pareça, ele acertou meu cú em uma estocada só e começou a bombar rápido como nenhum macho já me comeu!
Eu comecei a me masturbar enquanto ele metia no cu e seu pau crescia ainda mais, arregaçando meu cuzinho que a muito não via uma pica tão vigorosa!
De repente, eu senti meu cu abrir cada vez mais e doer um pouco, mas meu tesão era maior e eu gozei toda arregaçada naquele nó! Foi uma delícia!
O problema é que quando acabou, não saía, e minutos depois eu ouvi um barulho de porta! Tomei um susto e tentei me soltar do Simbah com toda força q eu pude!
Então o pior aconteceu, como meu estava cheio de porra do Simbah, eu levantei de supetão, nós susto me soltando do Simbah e arregaçando meu cu, que começou a sangrar pelas minhas pernas e foi uma dor imensa que eu tive que aguentar calada!
Vesti meu shot rápido, limpei o chão e minhas pernas de sangue com guardanapos que estavam em cima da mesa e entrei em cada e fui pro banheiro do meu quarto tomar banho.
E o sangue descia, misturado com porra do Simbah que aliás, é muita!
Eu quase me arrependi naquele momento. Felizmente parou de sangrar e terminei meu banho e fui dormir com o cu doendo!
Pela manhã quando acordei, eu não podia sentar apoiando minha bunda direito, pois, eu estava ARROMABADAAA!
E quanto mais dor eu sentia ao sentar, levantar, ou mesmo contrair meu cu, eu ficava mais excitada e molhada de tesão!
Inventei pro meu marido que estava com o instestino preso e isso tinha picado uma veia do meu cu q estava dolorida! 😈
Eu adorei trepar com meu Simbah e até agora não senti nada do ponto de vista de doenças, estou ansiosa pela oportunidade de transar com ele de novo e dessa vez deixar ele enfim, ARROMBAR A MINHA BUCETA!
Espero que curtam a minha história e aguardo os comentários!