Bem me chamo Marcio, o que vou conta é minha historia que vem acontecendo á ums 2 para 3 anos. Sou casado a 14 anos, tenho 39 anos e minha esposa tem 36 anos e temos um filho de 17 anos. O que vem acontecendo é que, nos 3 transamos juntos a ums 2 a 3.
Tudo deu inicio a um tempo atrás, quando fui para meu trabalho e esqueci minha apostila( sou gerente de vendas), e tiver que voltar porque tinha dados importantes de trabalho, em fim, voltei e não quis faze muito barulho para não acorda ninguém. Abri a porta com o máximo de cuidado, e comecei a escutar barulho de cama mexendo e ums gemidos e vinha do meu quarto e pensei:
"MINHA MULHER ESTA ME TRAINDO!!! IMPOSIVEL!!!"
E fui até a porta para o que estava acontecendo, quando vejo aquela cena meu coração quase para, MÃE e FILHO tendo relações e nisso era umas 6 da manhã, faltando pouco para ele ir pro seu colégio. E fiquei lá por ums minutos vendo aquela cena, e me veio a ideia de tira fotos, para provar o que vir, chequei logo para ver se não tinha som e tirei algumas. E voltei para aquela cena assistindo de camarote, e comecei a ter uma grande ereção vendo-os trepando, mas lembrei do meu trabalho e fui pegar minha apostila em cima da mesa e fui. Passei o dia todo com aquilo na mente. Voltei pra casa a tarde e fingir que estava tudo normal, tudo estava como sempre e fiquei pensando:
"QUANTO TEMPO ELES MANTEM ISSO"
E veio as lembranças na mente deles transando e fiquei meia bomba ali na minha sal, tratei logo de arquiteta um plano para fala sobre o ocorrido e não acabar com minha família, pensei, pensei muito. Não podia espera que os 2 transassem e peque-los no flagra e disse
"ARAM ENTÃO É ISSO"
Não, tive uma ideia, mandar meu filho ir na casa de meus pais e trazer ums papeis que estavam em cima do guarda-roupas e traze-los pra mim, era uma meia hora de ida e vinda e também fazia umas duas semanas que ele não ia lar, dito e feito. Ficamos a sós eu e minha esposa. Chamei ela na sala de estar e para conversamos, estava com uma expressão seria, ela me perguntou
"ACONTECEU ALGUMA COISA NO TRABALHO?"
falei que não!, e logo de cara mostrei as fotos e perguntei
"VOCÊ PODE ME EXPLICAR ISSO?"
Ela logico arregalou os olhos e falou que podia explicar, eu só fiz pergunta:
"ISSO VEM ACONTECENDO DESDE QUANDO?"
Ela meio gaguejando, me contou tudo:
"ISSO VEM DESDE DOS 15 ANOS DELE, QUANDO EU O PEGEI SE MASTURBANDO COM MINHAS CALCINHAS E ME ESPIONANDO PELOS CANTOS, SO QUE TEVE UM DIA QUE ELE VEIO ATE MIM E ME PEDIO PARA FAZER COM ELE PORQUE ELE ME ADIMIRAVA E ME ACHAVA ATRAENTE, FALEI PARA ELE QUE ELE DEVIA FAZER COM UMA PESSOA ESPECIAL E ELE DISSE QUE ESSA PESSOA ERA EU. ENTÃO FALEI QUE SO SERIA AQUELA VEZ E ESTAMOS ATE HOJE. ME DESCULPE QUERIDO"
Conversamos muito sobre o ocorrido, falei que não me importava já que eram mãe e filho e eu gosto muito dos 2 e aceitei numa boa, só acertamos os detalhes. Agora só faltava conversa com nosso filho sobre o ocorrido, quando ele chegou quase 1:30 hora, depois chamamos ele e conversamos sobre tudo já não era mais segredo, falei que não me importava ele aceito numa boa mas um pouco vermelho. E para encerra a conversa convidei todos nos 3 para transamos naquela noite, eu e minha esposa topamos e ele meio receoso falou que sim, e com isso todos topamos.
Hoje praticamente andamos pelados aqui em casa, temos um pouco mais de liberdade, já transamos um na frente do outro dividimos minha esposa e já fizemos quase tudo. Nunca pensei que minha família poderia esta assim é muito confortante saber que nos amamos tanto.
Para que quiser conversa ou enviar seus contos meu email é: otiopatinhasbolso@gmail