(Faltam 2 pessoas mandarem mensagem pra elmoura3650@gmail.com pra chegar a 10 e eu enviar a parte 2 do conto SÓ POR EMAIL. Envie se quiser receber também. Leia antes a parte I e diga o que gostou. Pode escrever umas putarias que bem gosto kkkkkk To com o email aberto e respondo assim que der, ta bom?)
Oi, tudo bem? Estou bem desestimulada de continuar escrevendo no site porque acho que meus contos acabam sendo bem bobinhos quando comparados com os de outros usuários. Recebi poucos comentários nos últimos que postei e já tinha decidido parar de contar minhas histórias. Mas como sou bem maluca e gosto de escrever resolvi fazer uma experiência pra ver o que dá.
Um dos motivos que fazem com que meus contos tenham poucas leituras é que não invento nem viajo nas histórias, só vou contando o que acontece comigo. Só agora ta ficando mais hard, antes eram poucas coisas que aconteciam até por causa da minha idade, da minha mãe que me prende (agora nem tanto), da pandemia... Pedi pro pessoal do site fazer uma divisão no site entre contos reais e inventados, mas nem responderam. Enfim, vou tentar algo novo aqui, quem sabe volto a ter vontade de postar?
Pra quem não me conhece, sou morena, cabelos cacheados quase até a bunda, amo putarias, penso muito em sexo (quase o tempo todo kkkkk). Tenho muitos desejos que quero realizar com o tempo. Acho que é isso. A experiência é a seguinte: fiz um e-mail novo (elmoura3650@gmail.com) e quem quiser pode mandar mensagem pra receber a continuação do conto "A melhor até hoje: muitas horas de putaria! - Parte I". Lê antes, comenta lá, por favor, e me diz na mensagem o que achou. Não vou mandar nudes, se é isso que quer nem pede, ta bom?
Vou ficar ansiosa esperando, tomara que dê certo! Bjssss
(a parte I terminou assim...)
"Comecei a baixar a conversa, eles falando putarias e ela contando que tinha acabado de me beijar no banheiro e que tinha sido ótimo! Logo embaixo, ele mandou um "nossa, olha só como vcs me deixaram". Precisa dizer? Sem nada, totalmente duro, grande e grosso como tinha me falado. PQP, delíciaaaaaa!!! E ele: "Mostra pra ela minha puta". Porra, a ideia tinha sido dele e amo que falem assim! Ela disse que eu queria ver e confirmou se era pra mostrar. "Sim, passa o celular pra ela". Ele sabia que eu tava vendo, mandou outro nude bem de perto, tipo close do pau, e embaixo escrito "Gostou, Elisa? Tem pras duas". E depois voltando a conversar com minha amiga, como se não soubesse que eu tava lendo, e dando a ideia dela me chamar pro evento íntimo da tarde. Será que fiquei totalmente excitada e morrendo de vontade?"