Depois de um tempo sem conseguir ficar com o meu vizinho novinho, pois minha namorada estava ficando sempre em casa, e ele todas as vezes que nos víamos rapidamente no portão, sempre me falava que estava com saudades.
Aí num final de semana minha, namorada precisou viajar, foi a oportunidade de chamar o meu vizinho e seu primo para transarmos.
O primo dele era bem mais novinho que ele e bem tímido, e também bem baixinho.
Chegaram e já fomos para o quarto, pois o tesão era geral.
Tiramos as roupas e reparei que o pau do primo era bem menor do vizinho e bem mais fino, mas era gostosinho também.
Meu vizinho, com muito tesão quiz me comer primeiro, pois adorava meu cuzinho.
Deitei de costas e ele já veio me penetrar, senti um pouco de dor, pois fazia tempo que não dava.
Ele começou a meter e falou para o primo, agora pede para ele te chupar, eu acabei concordando, ele veio e colocou o pau na minha boca, comecei a chupar, tava gostoso, ele devia estar com muito tesão e logo encheu minha boca de porra, essa foi a primeira vez que levei uma gozada na boca.
O vizinho vendo isso aumentou as estocadas e gozou no meu cuzinho, e muita porra.
Eu não tinha conseguido gozar ainda, aí ele saiu de cima de mim e falou para o primo vir me pegar também. O menino não exitou e veio, mas o pau dele entrou de uma vez e como era bem mais fino não incomodou, afinal o meu cuzinho estava alargado e melecado com a porra do vizinho. Ele não demorou e gozou em mim também. Nunca tinha dado para um pau tão pequeno, e eu não gozei também.
Aí falei que queria comer o primo, ele topou pois falava que não conseguia dar para o primo, porque o pau dele era muito grosso.
Mudamos de posição e vi a bundinha lisinha dele e o cuzinho bem apertado, fiquei doido, e fui devagar depois de passar bastante Ky, tentando penetrá-lo, consegui e tava muito gostoso. Enquanto isso o vizinho, veio encima de mim e enfiou de uma vez, meu cuzinho cheio de porra não ofereceu resistência e não demorou muito para eu gozar gostoso no primo, o vizinho não saiu de mim e demorou uns 10 minutos para gozar de novo.
Aí paramos e fomos tomar banho, ainda chupei os dois e eles me chuparam também.
E ficamos de marcar a próxima.
Vamos ver quando dará certo.