Ultimo conto eu acabei postando o instagram da Carol errado no final, hoje postei certinho
Caso você ainda não leu a quarta parte, recomendo a ler, continuação da quinta parte ...
Acordei de madrugada para beber água estava com sede devido às taças do vinho quando voltei, escutei um gemido bem baixo fui atrás e vinha do seu quarto…
Andando na ponta dos pés para não fazer barulho, vejo você se tocando e falando:
—“Imagina você me fudendo aqui desse jeito” …
— “ah! Amor eu queria tanto você no meio das minhas pernas”…
Percebi que você estava com vibrador gravando para os seus assinantes e eu estava lá assistindo tudo, uma mistura de tesão e medo por você ver eu te espionando, abaixei a roupa que eu estava vestindo por baixo comecei bater vendo você daquele jeito.
— "olha como minha bucetinha tá! Amor, queria você aqui me fudendo bem gostoso até não aguentar mais” dizia você gravando pelo celular.
Notei que você iria gozar, subi a minhas calças e fui para o meu quarto com o pau duro e inchado, não tinha gozado no sofá e nem agora.
Mas não queria gozar com a mão, fui tomar um banho gelado para acalmar o fogo, você acorda bem cedo, prepara o café da manhã, passa pelo meu quarto e percebe que a porta estava um pouco aberta, me vê dormindo ainda e segue para o seu quarto.
Porém, acordou com tesão, inquieta no quarto resolve ir até o meu, entra devagarinho fica do lado da cama e fala.
— Acorda dorminhoco, sol já nasceu e eu fiz café pra você.
Vou abrindo os olhos me deparo com o seu decote do pijama, automaticamente eu lembro da madrugada, acabei dormindo pelado após o banho.
— Levanta bora tomar café comigo… Disse você puxando o meu braço e conforme iria me puxando o lençol saindo.
— Espera vai à frente que já logo eu vou…
— Não você não vai me deixar sozinha tomando café poxa… Levanta bora… Bora!
Lençol acabou saindo e mostrando que eu estava pelado com ele (bem duro), você se inclinou na cama ficou parada olhando, ele é tamanho normal.
Sem falar nada sento na cama vou até a sua boca lhe beijando passando a mão por trás da sua nuca, a sua mão ia deslizando na cama até chegar nele, paramos de beijar.
— Quero ele na minha boca
— Não entendi…
— Quero ele na minha boca!
Beijamos mais um pouco, você se levantou tirou o short e a calcinha sentou em cima dele, não fez penetração, voltamos a nós beijarmos, você deslizava a sua bucetinha no meu pau… Nós gemíamos bem gostoso…
— Chupa ele vai!
— Você quer mesmo? Retrucou você.
Então a sua boca foi descendo pelo meu peito, barriga, seu corpo descendo mais ainda até chegar no meu pau, com uma olhada de safadinha, passou a língua na cabecinha que já estava meladinha, logo em seguida começou a chupar, lábia ele todinho.
— Carol!! Não para assim amor…
Eu segurava a sua cabeça ditando o ritmo. As suas mãos passavam pelas minhas bolas, voltava para o meu pau tocando uma punheta bem gostosa, você pegava batia na sua cara, falando que eu era sua safadinha, que queria leitinho nos peitos… Aumentou a chupada intercalando com punheta.
— Isso BB goza pra mim, vai me dá seu leitinho… Gostoso safado!
Segurei a sua cabeça mais uma vez…
— Chupa esse pau, cachorra… Isso… Minha respiração começou ficar ofegante, tirei sua cabeça e falei para tirar o pijama, fiquei em pé gozei nos seus peitos bem, gostoso. Voltamos a nós beijarmos.*
— Agora minha vez de fazer gozar eu deitei na cama e você veio, sentou na minha boca, comecei a chupar seu buceta toda melada pelo (tesão), o meu polegar ficou brincando na porta do seu cuzinho. Sim estava adorando lamber e brincar com o dedo no seu rabo.
Você puxou os meus cabelos com força, começou a ficar ofegante, esfregando a buceta na minha cara, gozando só após se recuperar você percebeu que a força que tinha colocado puxando os meus cabelos e pediu desculpas.
Dessa vez fomos tomar banho, juntos coloquei calção e você o biquíni, fomos tomar café e organizar para gravar os conteúdos do seu close.
Sigam no Instagram @carolmachado.m @carolmachado.m.m @musesbrazilian