Somos um casal na faixa dos 30 anos! Gostamos muito de sexo, e na medida do possível gostamos de colocar algumas bagunças em prática.
O que vamos relatar hoje aconteceu faz um tempo Já!
Nessas datas de fim de ano, quando recebemos visitas da família dela, que é do Rio grande do Sul, ou viajamos para lá.
Nesse ano em específico, recebemos a visita da mãe dela, e participamos de um churrasco na casa dos meus pais, apesar de ser próximo de casa, resolvemos dormir por lá, pra não voltar pra casa tarde, depois de ter bebido.
Já sabíamos que no mesmo quarto, dormiriamos eu e minha mulher em um colchão no chao, é a sogra na cama, isso no mesmo quarto,até aí sem problemas!
Depois de algumas horas e muita bebida fomos dormir, minha mulher sempre fica muito tarada depois de beber, nesse dia ela estava até normal, afinal de contas a mãe dela estava junto.
Deitamos no nosso colchão e minha sogra na cama que ficava quase em frente, depois de alguns minutos comecei a sentir ela a passar a mão no meu pau, fiquei um pouco inquieto na hora, mas o tesão fala mais forte do que qualquer coisa! Ela ficou um tempo alisando meu pau por baixo da coberta, depois começou a bater uma punheta bem devagar. Nessa hora minha sogra estava deitada de olhos fechados, mas virada de frente pra nós, não tinha como ter certeza se já estava dormindo!
Depois de um tempo naquela punheta relaxante, ela se enfiou pra debaixo das cobertas pra chupar meu pau, e se tem uma coisa que ela faz com perfeição é chupar rola , primeiro chupando lentamente, depois acelerando, enquanto ela me chupava, eu olhava pra cama do lado pra ver se a mãe dela esbocava alguma reação, mas ela continuava dormindo ou pelo menos fingindo muito bem!
O meu tesão estava a mil, em um determinado momento comecei a massagear a buceta dela.
- Senta no meu pau - pedi pra ela já enlouquecido.
- Não, se contenta com um boquete.
- Então, deita aqui na minha frente pra eu te comer de ladinho, prometo que faço silêncio.
- Não, hoje você não comer buceta! Vai ganhar esse boquete é tá bom de mais.
- Então eu vou gozar na sua boca!
- Vai logo, enche minha boca de porra.
Gozei muito, enchi a boca dela de porra, que engoliu tudinho, não deixou uma gota cair fora.
Até hoje não tenho certeza se a sogra estava dormindo de verdade, eu se assistindo a putinha da filha dela chupando uma rola, é ganhando leite na boca.