Morgana - Em Busca do Sexo Total - o Ménage

Um conto erótico de ClaudiaRegina
Categoria: Grupal
Contém 1622 palavras
Data: 02/11/2021 13:36:25

Eles observaram melhor o vulto que se aproximava. Era Mestre Wolff, trazendo um grande Espelho Negro, idêntico ao que Morgana havia usado em seu Ritual, no quarto de sua casa!

- Mestre Wolff! Mas o Senhor saiu há poucos minutos! Achamos que havia ido embora!

- Acharam errado, meus jovens. Eu havia dito a você, Morgana, que iria reler os trabalhos de John Dee para depois confeccionar um Espelho Negro.

- Foi mesmo, Mestre. Mas como conseguiu tão rápido.

- Rápido? Demorei quase um ano para ir até a Biblioteca de Dee, depois estudar a questão do Espelho, e finalmente fazer um como você havia descrito!

- Mas aqui foram apenas alguns minutos!

- Claro! É assim que a Magia funciona! E damos graças à nossa Primeira Imperatrix, Regina, por nos transmitir o conhecimento de como usar a Energia Sexual !

- Então podemos levar esses itens até o Centro de Pesquisas?

- Entendam. Eu sou o Guardião da Irmandade durante todo o seu Período Inativo! Não posso entregar os pertences da Deusa.

- Desculpe, Mestre – disse Adrian. Pensei que o Senhor queria aprender a usar a Energia de Morgana, mas vejo que já domina o assunto perfeitamente. Queremos aprender a realizar as Viagens no Tempo de maneira científica.

- Vocês entendem que o mau uso dessa habilidade pode causar catástrofes indescritíveis para a Humanidade e mesmo para o Universo?

Morgana então falou:

- Adrian, preciso falar a sós com Mestre Wolff. Espere aqui.

Ela segurou no braço dele, e foram até o quarto onde haviam feito sexo.

- O que você precisa falar comigo, Morgana?

- Mestre – ela falava em voz baixa, para que ninguém mais pudesse ouvir – Regina falou comigo. Pelo que entendi, as Viagens no Tempo serão comuns no futuro, mas ao que parece, muito bem controladas.

- Ela lhe disse isso?

- Não exatamente.

- E como posso acreditar, então.

- É que... ela estava junto com Adrian quando falou comigo. Um Adrian mais velho.

- Então, esse rapaz ...mais velho...viajou no tempo com Regina? Em uma Máquina, não por Magia?

- Deve haver um motivo. Talvez a Máquina do Tempo seja mais precisa para atingir uma época.

- Isso não seria um motivo. Mas certamente a Deusa pode ver tudo, em todos os lugares, ao mesmo tempo, então...

- O Senhor acredita que Regina é Onisciente.

- Não acredito. Tenho certeza, menina! Ela é a Deusa! Como pode duvidar?

- Desculpe, Mestre. Mas e qual a consequência disso?

- Não entende? Ajudar Adrian a criar uma Máquina do Tempo facilitaria as viagens, sem a necessidade de Rituais complexos e demorados. Vamos supor que estivessem precisando dela em dois lugares ao mesmo tempo. Ela poderia ir a um desses lugares, retornar ao momento onde estava, depois ir ao outro lugar exatamente no mesmo instante .

- Parecendo estar em dois lugares ao mesmo tempo. Mas ...por favor, mestre Wolff, preciso que guarde segredo total sobre o que vou falar. Ela foi clara quanto ao Centro de Pesquisas, disse que seria lá.

- Neste caso, posso permitir o que me pediram...desde que seja eu a carregar os objetos, e ficar como Guardião deles enquanto estiverem lá.

- Vamos ver se Adrian concorda.

- Se não concordar, nada feito. Nem o Espelho Negro sai daqui.

Os dois foram até Adrian, que não teve alternativa a não ser concordar. Wolff ficaria junto deles, acompanhando todas as etapas do processo que permitiu a Viagem no Tempo de Morgana.

Adrian explicou em detalhes ao Mestre como seriam as análises científicas que seriam feitas. Morgana ficou olhando pela sala, vendo algumas coisas, depois saiu. Após alguns minutos, Wolff perguntou:

- Onde está a jovem?

Eles foram procurar, e Wolff achou que ela poderia ter retornado ao quarto onde estava a Cama Vermelha. E realmente ela estava lá, deitada, observando cuidadosamente os desenhos e símbolos do Cìrculo Mágico no teto.

- Ah, desculpem. Eu estava tentando entender tudo isso. Como é que esses desenhos podem mudar a Realidade, ou fazer uma pessoa se transportar no Tempo e no Espaço.

- Na verdade, Morgana – Wolff se sentou na beira da cama e pegou na mão dela – todos esses itens e acessórios são pontos de apoio para o Poder Mental da Sacerdotisa ou do Mago. E, através da sua Força de Vontade, esse Poder Mental direciona a Energia Primordial para a finalidade que foi Criada Mentalmente.

- E a Energia Primordial é gerada a partir do Sexo.

Adrian comentou:

- Nos livros que li sobre a Deusa Regina, havia histórias sobre uma Cama Vermelha que era usada em rituais.

- Pois é esta mesma.

- Então é uma Cama Sagrada.

- Se por Sagrado você entender algo que foi Consagrado, usado pela Deusa, então é, foi nessa cama que ela fez sexo com vários membros da Irmandade vermelha. Por isso, é um item Sagrado para nós.

- Hum.. e já fizeram Ménage nesta cama?

- Segundo os Manuscritos do templo, claro que sim. Qualquer Discípulo da Deusa sabe disso.

- Agora me deu vontade. Venham aqui.

A Energia Sexual daquele ambiente era intensa, não havia como recusar. Adrian e Wolff tiraram suas roupas, ficando nus, e subiram na cama , abraçando Morgana. Ela beijava um e outro alternadamente, eles passavam as mãos nos seios dela, nas nádegas. Foram carícias prolongadas. Adrian começou a beijar-lhe a boca gulosamente, acariciando seus mamilos, enquanto Wolff beijava o pescoço dela, esfregando seu cacete na bunda.

A excitação foi aumentando. Adrian mordiscava os seios e os mamilos dela, arrancando arrepios e suspiros. Wolff lambia e beijava as nádegas de Morgana.

Ela então tomou a iniciativa, fazendo com que Wolff se deitasse com o cacete para cima, e sentou sobre ele, encaixando o cacete na sua bucetinha. Depois, encostou seu peito no dele, deixando a bunda exposta para Adrian. O rapaz pegou um dos frascos de óleo que estava no bolso de sua blusa, ao lado da cama, e lubrificou bem o cuzinho dela, bem como seu cacete. Depois, começou a penetrar o buraquinho, completando a dupla penetração.

Eles procuraram coordenar os movimentos de vai e vem. Morgana gemia e suspirava. Logo teve um orgasmo, tão forte que ela gritou:

- AAAAHHHHTÔGOZANDOOOOO!!!!

Elas continuaram nisso por bastante tempo, parecia que a Cama multiplicava as sensações de prazer do trio. Houve um momento onde pareceu a eles que o quarto mudava, com quadros e mobília diferente. Talvez estivessem passando por várias épocas ao mesmo tempo, talvez estivessem vendo imagens que haviam ficado impressas na Energia que emanava da Cama. Então, pareceu a eles ver a imagem da Deusa Regina , luminosa, olhando para eles, sorrindo. Curiosamente, os três gozaram ao mesmo tempo, Adrian e Wolff ejacularam dentro de Morgana, e então um clarão os deixou momentaneamente cegos. Morgana ainda gozava, parecia estar em êxtase.

- O que foi isso? – Perguntou Adrian.

- É uma manifestação da Deusa – respondeu Mestre Wolff.

Morgana desfaleceu, caindo relaxada sobre Wolff. OS três ficaram ali por mais algum tempo, os cacetes ainda dentro dela.

- Foi fantástico, nunca senti nada assim – falou Adrian.

- Você precisa se dedicar mais às práticas de sua Devoção.

Morgana ainda não havia despertado de seu êxtase orgásmico. Continuava tendo tremores leves em todo o seu corpo.

Adrian foi retirando seu cacete devagar do cuzinho dela, e se sentou na cama. O membro de Wolff foi amolecendo, também deslizou para fora da bucetinha .

Morgana saiu de cima de Wolff e se virou, abriu lentamente os olhos, e olhou para cima, mas parecia estar vendo algo mais além do Círculo Mágico no teto. Ela estendeu um dos braços, e apontou para um símbolo em especial.

- Estou entendendo!

Depois fechou os olhos novamente e relaxou, adormecendo.

- O que será que ela entendeu? – murmurou Adrian.

- Certamente a Deusa transmitiu a ela alguma mensagem importante durante o Orgasmo Sagrado. Vamos deixar que repouse.

Os dois saíram, e foram até a cozinha beber alguma coisa. Conversaram sobre Ciência e Magia. Adrian argumentou que sua abordagem seria estritamente científica, embora ele respeitasse a Magia. Para que as Viagens no Tempo funcionassem como ele pensava, deveriam ser usados os mesmos princípios das Viagens Intergalácticas, com precisão em nível atômico e molecular. Uma Viagem no Tempo deveria poder ser programada até em milissegundos. E obviamente, estaria sujeita a leis Intergalácticas, regras precisas e um Código de Ética rigoroso.

- Você raciocinou corretamente. Já temos vários problemas com Magos Negros tentando mudar a Realidade ou alterar uma Linha do Tempo para seus próprios fins.

- Sei que existem Realidades Alternativas. Mas precisamos definir exclusivamente a Viagem no Tempo. Como foi definida a Viagem Interestelar.

Nisso, chega Morgana, completamente nua e suada, andando devagar.

- Que trepada! Estou acabada! O que tem para beber?

- Temos a bebida que era tomada pelos membros da Irmandade no seu século. Cerveja.

- Eba! Essa eu conheço!

Ela bebeu , e gostou. Sentou no colo de Wolff e apoiou os pés no de Adrian.

- Pelo que eu sei, Regina costumava fazer isso. Será que você incorporou a Deusa?

- Ah não. Só deu vontade, gozei gostoso. Acho que a minha “Busca pelo Sexo Total” está indo bem. Talvez eu não precise ir para minha época tão cedo.

- Talvez nossas pesquisas para a Máquina do Tempo demorem. Talvez nem consigamos fazer uma Máquina que funcione.

- Aí eu discordo. Tenho a impressão que essa Esfera vai funcionar em algum momento.

- Você disse isso com muita certeza. Acho que você sabe mais do que me contou.

- Melhor parar com a cerveja. É uma bebida que costuma soltar a língua.

- Nossa, está escurecendo! Preciso voltar ao Templo da Deusa, Luz e Lua devem estar me esperando. Sou hóspede lá, tenho que respeitar os horários delas!

- Tudo bem – disse Wolff – amanhã passarei no Templo para buscá-la , depois poderemos ir ao Centro de Pesquisas, está no caminho.

- Não é necessário, eu posso pegar Morgana – disse Adrian.

- Calma gente, não precisam me disputar. O veículo de Adrian tem espaço para nós três, e acho que o Espelho Negro também cabe. Ela beijou os dois na boca.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive ClaudiaRegina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível