LARGA A ESPOSA EM CASA, E VEM DAR PARA O AMANTE

Um conto erótico de Papá_cú
Categoria: Homossexual
Contém 413 palavras
Data: 20/11/2021 08:04:46

- TOMA!

- que rabão, puto safado!

- caralho

Ricardo: ME FODE, MACHO!

- TOMA!

Ricardo: Oooowww isso ai sim, soca mais fundo

eu estava em pé, o corpo do Ricardo estava apoiado na parede suas pernas entrelaçadas na minha cintura, eu olhava nos olhos dele, as expressões dos nossos rostos demostravam a alta tensidade do nosso desejo.

- TOMA!

Ricardo: eu quero mais, soca mais fundo, PORRA!

- Cê gosta de pirocada né?

Ricardo: É BÃO MACHO!

- TOMA!

- Aaaahh, Oooohhh,delícia

Ricardo: anda soca, logo, eu tenho que voltar rápido

- TOMA!

- vai voltar pra casa com o rabo cheio de leite né?

Ricardo: opa! É bão demais, tu pode soca com vontade e encher-lo com teu gozo

nos beijamos, eu seguia pressionando seu corpo na parede, suas costas deslizava na parede, seu corpo levitava sobre minha rola, as estocadas eram rápidas, e profundas

- CARALHO!

MUDAMOS DE POSIÇÃO

Agora Ricardo estava no chão, de 4 com os braços flexionados, e as coxas próximo aos braços, eu estava atrás dele de joelhos, com o corpo levemente inclinado sobre o corpo dele, eu metia, e ele gemia, e pedia para meter mais e mais, mudamos de posição outra vez, me deitei sobre o chão, ele sentou de costas para mim, inclinou-se para frente e foi cavalgando lançando seu quadril para frente e para trás, meus PÊNIS entrava e saia do seu cuzinho, eu assistia a cena, vendo aquele oríficio engolir minha vara, sentia as contrações daquele cu mastigando minha PICA, segurava seu quadril e as vezes dava algumas estocadas, puxando o para baixo.

Ricardo: CARALHO!

- TOMA!

Ricardo: Ooohh anda, mete mais forte vou gozar, tô quase

- TOMA!

Meti com força naquele cú, bem rapido, com estacadas constantes, gozei naquele cú, uma gozada tão farta, que a porra ia escorrendo pelo meu pênis, e quando tirei de dentro do cú dele.

SPLASHHH FUÊ

todo a porra saiu do cú do Ricardo, formado uma poça no chão, fomos tomar banho, nos beijamos intensamente durante o banho, nos secamos, e ele se vestiu e foi para A PIZZARIA, assim era sua rotina quando queria DAR aquele rabo, sempre que tinha uma entrega próxima ao bairro onde eu morava ele vinha dar aquela QUICADA para satisfazer seu desejo, ELE AMAVA a esposa, o sexo com ela não era bom, mas a COMPANHIA e a parceria era, as vezes acontece de precisarmos de ter 2 pessoas para completar aquilo que falta na outra, a esposa lhe oferecia ESTABILIDADE EMOCIONAL, já eu lhe proporcionava um prazer DESCOMUNAL.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Pikacú_Papacú a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Tudo muito gostoso, muito tesão, mandou bem.

1 0
Foto de perfil genérica

Não vejo a hora de ser comido igual o Ricardo.Nunca dei o cú,mas estou com muita vontade de dar para um homem bem gostoso.

1 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Tenho um amigo casado que está precisando. É conhecido como Madurão nos contos aqui. Se não achar, me manda o email que eu passo o contato. Jkassio99@gmail.com

1 0