Hj foi o dia inteiro me imaginando com vc… sempre a mesma coisa… primeiro vc sentada na poltrona e eu, sentado no chão, mergulhando entre suas pernas com o rosto e chupando e lambendo seu clítoris até vc gozar… depois, vc se vira, ajoelha sobre o assento, voltada para o encosto, empina suas lindas nádegas para trás, em direção ao meu rosto.
Começo a lambe-las e entre elas, no espaço entre a vagina e o ânus. Minha língua sobe e circula em torno dele, e vai, vagarosamente se dirigindo ao centro. Em cada lambida a ponta da língua penetra um pouquinho mais e, quanto mais penetra, mais vc empina a bunda e relaxa o anel. Já nem me mexo mais. É o seu movimento que a faz penetrar… salivo muito… minha saliva penetra seu anus e escorre para dentro pela ponta da língua.
Vc já está toda lambuzada. Seu anus relaxado e dilatado pisca para mim, mostrando que vc quer ser penetrada.
Vc geme muito de prazer. Me levanto e fico em pé atrás de vc. Meu pau está ereto.
Besunto ele e vc com óleo e penetro o começo de seu pequeno poço com a ponta dos dedos… vc geme forte… e passo o pau entre suas nádegas de baixo para cima. Paro na porta. Vc abre as nádegas com a mão, empina bem a bunda e chega levemente para trás. Sustento meu pau firme e a ponta penetra um pouquinho. Empurro mais um pouco e a cabeça desaparece dentro de vc. Vc geme e me pede para entrar mais. Agarro sua cintura com as duas mãos e te puxo. Vc vem e eu vou cada vez mais fundo. Já me vejo até a metade dentro de vc é te sinto apertada em torno de mim.
Vc empina novamente a bunda e relaxa um pouco. Sinto que vc me quer inteiro. Te pegos pelos cabelos da nuca e te puxo com força e me empurro para dentro. Vc grita e geme de prazer e desapareço completamente dentro de ti…
Depois vc move a bunda e saio um pouco, mas vc vem novamente com força e eu empurro tudo para dentro novamente. Vc geme forte e me pede mais. Soco com força até o fim. Sincronizamos nossos movimentos e ficamos nessa dança… cada vez soco com mais força, cada vez nos movemos mais rápido e começo a te estocar profundamente. Teu gemido já é contínuo e teu som vibra no ritmo das estocadas. Teu gemido fica contínuo com os movimentos cada vez mais rápidos. Te puxo com força e fico dentro de ti. Tudo vibra. Trememos e te sinto gozar com um grito de prazer… gozo fartamente dentro de ti…
Penso nisso o tempo todo.
Estou com muito tesão por ti, por te enrabar e me acabar todo em ti.
Sei que, na vida real, as coisas não dào tão certinhas assim, que nos atrapalhamos e coisa e tal. Mas sei também que, mesmo assim, ia ser bom de mais…
Vc está me deixando tarado.
Só penso nisso. Muitas vezes por dia. E cada vez te quero mais aqui, para me perder nesse desejo louco que tu me desperta.
Micro conto dedicado ao meu amor.