Os(as) Gêmeos(as)! (6)

Um conto erótico de Cigana
Categoria: Crossdresser
Contém 2002 palavras
Data: 24/11/2021 10:45:29

Tudo bem, não vou te julgar, peço que não me julgue, vamos ver como será isso.

Continuando!

Eduardo ficou na frente com mamãe, eu escolhi ficar no banco de trás, era mais discreto.

Mamãe abriu o isopor, deu o suco que era pra ser de Duda para mim, e um refrigerante para Eduardo.

Eu então sentei de forma despojada mamãe me chamou a atenção, que mesmo que as roupas fossem mais ousadas, deveria ser acima de tudo uma menina de respeito, eu fiquei vermelho, Eduardo me olhou, deu uma piscada e ajeitou de um jeito que ficou o tempo todo me secando, era nítido que seus hormônios masculinos estavam aflorando.

- Eduardo, pelo visto você terá que cuidar de sua irmã, não deixe que nada de ruim aconteça a ela, por hora você e o responsável por ela, em casa vamos todos conversar.

Chegamos era já noite, cansados, as malas foram levadas pra cada quarto, mamãe foi pro banho, falou o mesmo e pediu para descermos que iria fazer um lanche antes de dormir.

Eu fui, no automático peguei o sutiã, calcinha e baby-doll e fui banhar-se, quando desci, pois acabei demorando, vi Eduardo só de calção, mamãe com uma camisola transparente e eu ali de menina, só então percebi que já tinha mais que decidido ser menina.

- Oi maninha, disse Eduardo, dando um aperto em meu bumbum dolorido que me fez dar um grito de menina.

- Vocês dois parem e se respeitem, bom pelo visto você gostou de ser menina, é isso que você quer Rafa?

- Então mamãe, na verdade foi tudo no automático, mas não posso ser menina tem muita coisa faltando, muita complicações né, escola, amigos do bairro etc não vou suportar isso sozinha.

- Maninha, eu cuido de você, confie, não deixarei você sozinha nem um momento, disse Eduardo

- Bom meus filhos vejamos, primeiro ponto as aulas estão muito longe, 2 meses, e podemos ajustar um novo colégio e tal, roupas vc tem algumas e pega as de Duda pois pelo visto só você quer ser menina, posso vender as antigas dos outros anos que guardei e mais as suas de menino no brechó e pegar outras em troca mais da sua idade, isso temporariamente. Quanto a amigos se são amigos verdadeiros irão entender, quem nao entender, melhor ficar longe mesmo.

- Ei, não quero me desfazer de minhas roupas, não disse que queria ser menino ou menina, sei lá apenas achei mais seguro viajar de menino, tô confuso ainda, tinha entendido que seria menina só nos fins de semanas especiais, que nem entendi quais seriam, desculpe maninha, não é egoísmo, mas estou tão em dúvida como você, talvez mais ainda.

- Hum, agora sim, pelo menos posicionou-se eu achei que não gostou da experiência, disse mamãe pegando em seu rosto. Vamos fazer assim, vou retirar toda make da Rafaela somente amanhã de noite, incluindo os seios e esmaltes, vou hoje no shopping ver roupas neutras, e vamos ficar mais hoje e amanha aqui como vocês quiserem, e nos próximos 3 dias como meninos, afinal temos ainda 2 festas de aniversário e uma delas é do Rafael e do Eduardo, não podemos mudar isso, não assim de ultima hora e temos que tomar. Mas na neste dos dias das mães ai sim será o limite de escolhas ok.

- Tá bom, disse eu meio triste, mas entendi os riscos.

- Obrigada mamãe, err obrigado, disse Eduardo no feminino e depois se corrigindo.

Eduardo então completou.

- Mamãe, tem problemas eu ficar de menino, acho que perderemos tempo com minha montagem pra esses 2 dias só, mas saiba que sim eu quero experimentar novas coisas como menina, foi algo gostoso e me fez bem.

- Ok, mocinho, então treine cuidar de sua irmã, pois se vc ficar nessa dúvida, será só ela de menina e vc será responsável por cuidar dela.

Deu-me os comprimidos, e para Eduardo retirou um deles, não entendi.

Pela manhã acordei mamãe havia saído, Eduardo estava me acordando, com um beijo na bochecha, acorda princesa, mamãe saiu e deixou uma lista de coisas para fazermos hoje até ela voltar no almoço.

Eu querendo ver o que dava, fui de baby-doll fazer algumas coisas e senti Eduardo bem constrangido, não por querer ser menina mas era nítido que ele queria agarrar a menina na sua frente, algumas vezes tentou um carinho, um elogio, um aperto e eu fui esquivando.

Terminei metade das tarefas fui trocar de roupa, e adivinha, voltei de perigueti, nem bem cheguei Edu me agarrou, deu um beijo e disse.

- Na pousada, me apaixonei pela Beatriz, pelo corpo e aqui estou apaixonado por você, e foi me apertando eu não resisti e mesmo sendo artificial dei meu seio para ele chupar, ao mesmo tempo que fiquei pegando em seu piu piu, dali saiu um liquido, uma gota, gosmenta e de cheiro forte, fui cheirar e encostei a língua pra experimentar quando Edu falou.

- Quer mais, a Beatriz me fez experimentar, não é ruim, eu adorei vem e me pôs de joelhos, eu fui fazendo o que ele pediu e senti o primeiro orgasmo de meu irmão em minha boca, terminando ele fez o mesmo comigo e nos beijamos novamente, mas diferentemente, não gostei muito e meu piu piu nem cresceu tanto quanto o dele, ele tentou tirar minha roupa mas eu imaginando o que ele queria disse.

- Não acho certo transarmos, falei meio chocada e excitada, me afastando um pouco dele e com um olhar para seu piu piu que já estava levemente durinho de novo.

- Não iremos transar, disse Eduardo, apenas iremos aliviar um ao outro quando precisar ok.

Respondi com a cabeça e instintivamente puxei ele pela mão, sentei ele no sofá e fiquei deitada no colo brincando com seu piu piu, quando ele voltou a ficar gemer um pouco mais e ele já estava bem durinho, fui de joelho e com mais calma tomei tudinho novamente, mas não deixei ele fazer o mesmo pois disse.

- Chupar é coisa de menina, se você quer, terá que ser menina, não farei isso se estiver de menino, entendido.

Ele fez com a cabeça que sim, levantou-se e disse.

- Bom temos coisas pra terminar maninha, dividiu o resto das tarefas entre nós e assim terminamos.

Fomos pro sofá, desfalecidos quando mamãe chegou eu estava deitada no colo dele, praticamente dormindo, ele de shorts afagando meus cabelos mas nada de sexo ou insinuações, ela olhou depois fez um sinal pra não fazer barulho e saiu pros quartos, eu já havia acordado mas não quis demonstrar, abri os olhos bem aos poucos para apenas ver essa cena, quando ela saiu, dei um ultimo beijo em Eduardo e me levantei.

Foi meu ultimo momento de menina, mamãe voltou, foi comigo pro banho e retirou colas, esmaltes e tudo que caracterizava-me como menina, senti ela triste, mas entendia a situação, resto da tarde brincamos de vídeo game, éramos novamente os dois irmão fazendo coisas normais.

Dormi com meu surrado pijama, as roupas de menina ficaram num canto do armário, minhas de menino no outro canto e no meio as roupas neutras como mamãe disse.

Não tocamos no assunto até depois do aniversario, o de nascimento de fato, achamos estranho pois ela tinha dito algo sobre 3 dias e passou-se semanas, apensa as rotinas de vitamina e 1 vez por semana eu tomava um injeção, Eduardo tomava as mesmas vitaminas mas sem injeção, mas em Abril, logo no inicio mamãe pediu uma conversa conosco. Já estávamos em aula, tudo normal, apenas com uma restrição de Educação Fisica para nós dois, mamãe havia apresentado um atestado para cada um.

Nos chamou em seu quarto na sexta feira, disse:

Tirem suas roupas por favor, fiquem ambos nus.

Fizemos e eu percebi de imediato que eu estava diferente de Eduardo. Eu tinha um inchaço no peito, sem pelos e com um bumbum levemente cheio, Eduardo estava sem peito, sem bumbum, poucos pelos, na verdade até estava menos peludo de quando eu o fiz gozar no sofá.

- Meus amores, nos últimos meses eu apenas bloqueie os hormônios masculinos de vocês Dois e no caso da Rafa além de bloquear, fiz uma dosagem mínima de hormônios femininos, pois ela foi direta em desejar ser mulher, como podem ver ela já tem traços mais femininos, agora pergunto, este é o momento que podemos ainda reverter este processo. Rafaela você quer ser menina, Eduardo você quer ter o corpo atual ou o da sua irmã?

Disse isso pois era nítido que eu era menina, em partes já. Eu disse.

- Mas mamãe como ficara a escola, e tudo, estou insegura, já iniciamos ano letivo, tudo mais.

- Calma, as doses nao irão mudar seu corpo ainda este semestre, talvez no meio do ano, e você ira notar meninos com os mesmo traços seus, outros mais evoluídos, a puberdade vem em tempos diferentes para cada um e além disso alguns tem estes distúrbios naturalmente, conhecido como ginescomatia e eu não apliquei nenhuma dose de hormônio feminino em você que acelere esse processo, não sem antes termos esta conversa. Aqueles exames no último fim de ano, mostraram que Rafa, você tem um grau maior de hormônios naturais femininos, e Eduardo tem, tipo 5% a menos que você mas mesmo assim ambas podem naturalmente ter ginescomatia, o desenvolvimento de pequenos seios na puberdade, por isso pedi os atestados para a Médica, com algumas restrições de exercícios, como Natação, para evitar exporem seus seios, mesmo que minúsculos, mas futebol, vôlei, basquete ficou liberado como vocês devem ter percebido.

Em maio é nosso aniversário, momento de decidir quem será quem, entregou uma sacola para ambas, tinham duas mudas de roupas, cada uma tinha um minivestido e uma jardineira, e nos disse.

- Hoje começa as mudanças para o próximo aniversário, mas se vocês quiserem podem ser 2 meninas, mas não poderá ser dois meninos, ou seja Eduardo, creio que você terá que finalmente decidir o caminho. Quando mais tarde decidir, menor será o sucesso da transformação, veja pelo resultado agora do corpos de vocês, só tende a ficar mais distante a mudança, lembram da Ana e a Beatriz, elas já estavam nos hormônios femininos.

Saiu do quarto e disse?

- A decisão é com vocês, ao saírem desta porta, serão o que decidirem até completarem seus 15 anos, entenderam, mudarão apenas com mais de 15 anos ok.

EU já fui vestindo a calcinha, sutiã e o vestido, quando terminei, Eduardo estava me olhando com desejo, me ajoelhei e falei:

-Será o ultimo, como estamos agora, não sei o que virá depois, mas quero e estou com saudades de seu gosto e rapidamente ele gozou em minha boca, ajoelhou mas ao invés de me chupar no piu piu, beijou meus seios, até que dele saiu um leitinho, terminou, ele pôs o vestido, olhou para mim e disse.

- Serei sempre grata por você, mas gostamos das mesmas coisas, então, talvez eu queria o seu gosto tambem, não agora, vamos nos entender com mamãe primeiro e depois a gente vê como será com nós duas como meninas e nossos desejos tá. Logo após nos ajeitamos, aplicamos um batom que isto a gente sabia, no mais vi dois elásticos de cabelo e cada uma fez o seu rabo de cavalo, demos as mãos e saímos do quarto

Mamãe sorriu e uma lágrima caiu de seu olho ao ver suas duas filhas novamente renascendo, mas agora não por que ele impôs, mas por que cada uma de nós queria dali em diante sermos suas filhas.

Bom meninas temos muito ainda a fazer e a modificar em vocês e em nossas rotinas, mas acho que a primeira será pensarmos em mudarmos de bairro, de escola e assim reiniciar depois das férias de meio de ano, em um novo local como três mulheres, isso facilitará nossa aceitação, já irei marcar o endocrinologista, uma psicóloga e conversar com nossa médica atual se ela aceita duas novas clientes, farei isso já amanhã para vocês, da consulta vamos ao salão e por hora vamos pra internet escolher a escola e a casa.

... Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 207Seguidores: 112Seguindo: 61Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil genérica

Aviso 6. Meus amores, relendo os seis primeiros capítulos tive que mudar uma cronologia, na verdade eu errei a primeira vez que era pra escrever 2009 e saiu 2006 e ai desencadeou os erros.

Por isso reeditei todos eles mudando este detalhe e as referências as idades.

Resumindo nossas personagens estão com 12 anos, nestes primeiros capítulos.

Desculpe amores tá.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente