O Site - Parte 01

Da série O Site
Um conto erótico de SissieHipnose
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2175 palavras
Data: 25/11/2021 12:53:07
Última revisão: 25/11/2021 13:51:58

O Site - Parte 01

Uma garota visita um site de prêmios na internet. Esse passa a ser o seu principal interesse.

(Essa é uma estória de ficção erótica. Todos os personagens e situações dessa estória são fictícios e todos personagens tem mais de dezoito anos de idade. Não existem doenças sexualmente transmissíveis de qualquer tipo no universo dessa estória.)

Estou a pouco mais de três meses no meu novo emprego. Praticamente é a minha primeira ocupação profissional, sem considerar os pequenos serviços informais que já estive envolvida.

Precisei sair do vilarejo que nasci e cresci e seguir para uma cidade grande a algumas horas de distância. Local onde cheguei sem conhecer ninguém, mas com um emprego garantido após passar pelas etapas e entrevistas a distância da vaga pela qual concorri.

As pessoas do meu local de trabalho estão sempre sérias, apressadas e tem posturas não abertas a novas amizades. Felizmente às vezes converso um pouco com o meu vizinho ao lado, Marcos, que tem dois anos mais do que eu e também veio de uma cidade pequena.

O condomínio é imenso, formado por pequenos apartamentos com quarto, cozinha e banheiro. Cada andar tem uma fila com muitas portas de residências, mas não conheço e não tenho contato com outros moradores.

Os meus principais hobbys noturnos são navegar na internet, visitar redes sociais ou assistir séries no streaming.

Eu já havia comido um lanche rápido e estava visitando um site erótico quando li um banner promocional para ganhar prêmios. Eu sou bastante desconfiada com tudo, mas já consegui algumas vezes brindes de novos produtos, então decidi arriscar e cliquei sobre a propaganda. Basta não aceitar ou executar um arquivo e no geral o processo é seguro.

Uma janela com um site bonito e bem feito abriu diante dos meus olhos. Muitos gráficos de imagens de cores fortes e brilhantes estão presentes.

Parte dos textos eram triviais explicando sobre prêmios que eu poderia ganhar e sobre regras das promoções. Aceitei as regras apenas fazendo uma leitura rápida, até que cheguei a uma tela de cadastro dos meus dados.

Sempre detesto colocar os meus dados pessoais em um site, mas eles não podem enviar qualquer produto sem ter um nome e um local. A empresa proíbe aos funcionários o recebimento de mercadorias no trabalho, então não tenho opção e avancei no cadastro.

Após preencher meus dados e criar usuário e senha no site ele me pediu para assistir a um vídeo para decifrar a frase secreta e ganhar prêmios.

Não perdendo tempo ativei o vídeo aguardei. A imagem de uma espiral colorida apareceu na tela e começou a se mover lentamente. Um som de uma espécie de música de relaxamento apareceu nos alto-falantes. Uma mensagem me instruiu a tentar seguir a espiral e manter o foco. Ansiosa pelo prêmio, segui a regra. Foi cansativo, às vezes um flash de luz rápido me fez piscar, mas em algum tempo terminou e o site me pediu para digitar a frase secreta.

Eu não percebi nenhuma frase secreta no vídeo ou no áudio que não fosse a mensagem de instrução para seguir a espiral. Imaginei que pudesse ser uma pegadinha e digitei ela como a frase secreta, mas apenas recebi a negativa e a informação de que poderia assistir ao vídeo e tentar quantas vezes desejasse.

Perdi a conta de quantas vezes assisti ao vídeo. Até coloquei fones de ouvido para escutar melhor caso houvesse algum áudio difícil de escutar. Em certo momento olhei as horas e percebi que mais de duas horas haviam se passado e eu havia perdido a noção do tempo.

Já estava seguindo para desistir e desligar o computador, quando uma frase pareceu surgir em meus pensamentos e quase de forma automática a digitei: “As mulheres devem se vestir para o prazer dos homens”

Quase ri com o pensamento, mas coloquei a frase no site mesmo assim para pouco depois receber uma mensagem de parabenização no site que me pediu para prosseguir no concurso em vinte e quatro horas para concorrer a muitos prêmios.

Desanimada desliguei o computador e corri para a cama. Seria muito fácil se o prêmio viesse tão facilmente.

***

Acordei no horário para o trabalho com o despertador do celular. Imediatamente me lembrei de ter tido uma noite agitada, não pude lembrar a razão, mas me lembro de acordar algumas vezes.

Assim que levantei percebi a incomum umidade entre as minhas pernas. Talvez eu tenha tudo algum sonho erótico ou algo do tipo.

Segui para a rotina normal das manhãs: café da manhã, banho e sair.

Parei em frente ao meu guarda-roupa por um momento hesitante. Eu prefiro sempre as minhas roupas casuais: calça larga, blusa folgada e tênis nos pés como a maioria das roupas que tenho.

Observei as calças e todas me pareceram desajeitadas demais. Algumas já tem anos em uso. Acabei pegando uma calça jeans que ganhei e acho apertada, então usei-a poucas vezes. Depois ela foi seguida por uma camiseta. Finalizei pegando algumas sandálias que costumava usar para sair à noite.

Diante do espelho achei o meu visual agradável e pegando a minha mochila sai correndo para mais um dia de trabalho.

***

O dia de trabalho passou como um borrão. Embora tenha sido como qualquer outro dia, me peguei por algumas vezes olhando para as garotas que se vestem melhor e as comparando com as garotas que se vestem pior.

Após mais de uma hora no ônibus cheguei ao meu lar para novamente executar a minha rotina de chegada: banho, vestir roupas confortáveis, fazer um lanche e me distrair com algo antes de dormir.

Vestir as minhas roupas largas habituais foi um esforço. Senti certa repugnância por elas e acabei optando por uma camisola que não uso há muito tempo. Lamentei não ter ninguém para me ver com o traje, mas depois ri com a inesperada sensação.

Me lembrei dos prêmios que poderia ganhar e com pressa segui para o computador e logo estava novamente no site. As informações me comunicaram que eu havia passado pela fase um e começaria a fase dois. As palavras me incentivaram a buscar o meu prêmio e animada coloquei os meus fones de ouvido e me preparei para começar.

A campainha da porta me tirou de uma espécie de transe. Percebi que quase duas horas tinham se passado, mas a minha impressão é que tinham sido poucos minutos.

Levei um momento para me livrar da sensação de confusão, mas me recompus quando a campainha tocou novamente.

Tirei o fone e segui para a porta. Ao abri-la apenas um pouco me deparei com meu amigo Marcos que com um sorriso falou:

--- Olá, como está? Vi a sua luz acesa, meu chá acabou, você me arruma uns saquinhos?

Por impulso e hábito abri a porta permitindo a sua entrada e falei:

--- Claro, entra ai, estava no computador e acho que adormeci. Pega lá!

Marcos congelou na minha porta e pude perceber o seu olhar percorrer o meu corpo de cima a baixo. Com uma voz desajeitada falou:

--- Me desculpe, você já estava indo pra cama. Nunca te vi vestida assim.

O olhar de Marcos sobre o meu corpo me deixou feliz. É bom estar vestida de uma forma a agradar um homem. Falei:

--- Só daqui a pouco, deixa de ser bobo e pega lá o quanto quiser.

Pude perceber o seu incômodo ao entrar e seus olhos que teimam em se fixar aos meus peitos.

Ele foi rápido. Conhece a minha cozinha e por várias vezes tomamos lanche juntos. Pegou alguns saquinhos e com passos apressados agradeceu e se despediu. Os homens podem ser tão tolos.

Voltei para o computador e eu já estava com a frase secreta em meus pensamentos. Com satisfação digitei: “Uma mulher não pode gozar sozinha”

Logo depois recebi com alegria a confirmação que a frase está correta e o pedido para prosseguir para a fase três em vinte e quatro horas. A instrução me deixou mais feliz quando me avisou que estou mais próxima de ganhar o meu prêmio.

***

Cheguei em casa ansiosa por prosseguir na busca do meu prêmio. Decidi mudar a minha rotina e liguei logo o meu computador. Com alegria percebi que a fase três já se encontrava liberada. Pouco depois a ansiedade já estava me fazendo assistir ao meu novo vídeo.

Me senti bem com a espécie de despertar. Uma hora e meia passaram como se fossem cinco minutos.

Quase de forma automática digitei a nova frase secreta: “Uma mulher deve cozinhar e limpar para o homem da casa”

Assisti com alegria a confirmação da frase. Logo receberei o meu prêmio.

Me desinteressei pelo computador e segui tomar um banho. Depois me apreciei nua em frente ao meu espelho de corpo inteiro.

Demorei escolhendo uma roupa. Quero estar bonita. Acabei optando por uma calça jeans justa e uma mini blusa que deixou a minha barriga à mostra e enalteceu os meus seios.

Novamente me apreciei no espelho. Pensei em colocar alguma maquiagem. Eu tenho alguma em casa, mas rapidamente desisti da ideia, eu raramente uso maquiagem.

Ouvi a batida da porta do meu vizinho. Ele havia chegado do serviço mais tarde que o habitual.

Me senti excitada. É ótimo ser apreciada por um homem. Eu deveria ir vê-lo.

Ainda hesitei por algum tempo, mas por fim calcei chinelos e segui para a porta do meu amigo.

Ele me recebeu bem. Pareceu contente em me ver e pude sentir seus olhos examinando com desejo o meu corpo, mesmo ele tentando ser discreto. Sorrindo ele falou:

--- Vou preparar um lanche para nós.

Algo retorceu dentro de mim. Me pareceu errado meu amigo preparar a nossa refeição. Uma mulher deve preparar a refeição para um homem.

--- Não, não, deixa que eu faço isso. Vai tomar um banho e relaxar um pouco que eu me viro por aqui.

Ele pareceu surpreso, mas apenas concordou e pouco depois sumiu em seu banheiro. Logo ouvi o som do chuveiro.

Adorei preparar nosso lanche. Eu não sou de gastar muito tempo na cozinha, mas apreciei bastante a preparação da refeição.

Arrumei a pequena mesa com carinho e pouco depois o meu amigo deixou o banheiro com os cabelos molhados e vestindo bermuda e camiseta.

A mesinha arrumada o surpreendeu. No geral comemos sentados sobre a sua cama e vendo algo na televisão, mas achei que ficaria muito mais bonito a mesa posta.

Nos sentamos sobre a mesa. Gaguejando um pouco ele falou:

--- Olha, não é que não aprecie a sua companhia, você é bonita, mas nós somos amigos, é um pouco estranho te ver com essas roupas.

Absorvi as palavras com calma. Tentei entender se havia algo errado com os meus trajes, mas não encontrei nada. É normal uma mulher se vestir para agradar um homem. Sorrindo falei:

--- É claro que somos amigos, porque haveria de ser diferente? O que tem de errado com as minhas roupas?

--- Nada não, esquece, me expressei mal.

Como sempre que estamos juntos nós conversamos, contamos piadas, lamentamos os problemas dos nossos serviços e rimos muito.

Terminamos o lanche e Marcos se levantou e pegou nossos pratos. Me levantando rapidamente falei:

--- Não, deixa que eu faço.

Sem retrucar o meu amigo se sentou novamente e eu tirei a mesa. Num instante lavei a louça usada e deixei tudo na mais perfeita ordem que pude. Me senti muito bem de ter poupado o meu amigo da incômoda necessidade de ter que arrumar a louça e terminamos a noite vendo um episódio novo de uma série que ambos assistimos.

***

Cheguei em casa depois de mais um dia de trabalho e ansiosa corri para o meu computador.

Por muitas vezes durante o dia pensei na fase quatro de minha busca pelo meu prêmio. Não via a hora de chegar.

As frases de incentivo no site me deixaram excitada e ansiosa para continuar. Colocando meus fones iniciei rapidamente o novo vídeo.

Despertei como se tivesse cochilado por um instante. Estou me sentindo bastante excitada e a minha calça está molhada com a umidade que se formou entre as minhas pernas.

O site me pediu a frase secreta. Tentei recordar dela, mas nada me veio à mente.

Passou algum tempo onde em desespero tentei me lembrar. Eu quero muito o prêmio. Após esse tempo transcorrido o site me perguntou se eu gostaria de tentar novamente, então animada eu ativei o vídeo.

Despertei como se estivesse a flutuar. A minha xoxota está em chamas, mas a frase secreta martela em minha mente e isso é mais importante que tudo. Com alegria digitei: “Eu obedeço quando comandada por um homem”

O site me parabenizou pela frase correta e fiquei muito feliz. Estou a mais um passo de ganhar o meu prêmio.

A excitação me fez arrancar a minha calça e tocar a minha xoxota. Preciso de um orgasmo.

Me estimulei com dedicação. A minha excitação chegou às alturas, mas por mais que tentei só consegui me cansar. Não fui capaz de atingir o clímax.

Frustrada só parei atingida pela exaustão. segui para o chuveiro tomar um banho frio para tentar fazer a minha excitação passar.

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive SissieHipnose a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SissieHipnoseSissieHipnoseContos: 79Seguidores: 89Seguindo: 2Mensagem Trabalho com tecnologia da informação e sou escritor amador nas horas vagas. Adoro contos envolvendo tecnologias diversas, feminização (principalmente forçada), mulheres dominantes, lavagem cerebral, controle mental e ficção científica. Obrigado a todos que acompanham e comentam meus contos. Se quiser papear o meu e-mail se encontra na maioria dos meus contos.

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Até agora, essa foi a melhor história que li de sua autoria. Excelente!

0 0
Foto de perfil de SissieHipnose

Obrigado por esse e por outros feedbacks. Fico contente que gostou. :-)

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante. Pena parecer tao machista

0 0
Foto de perfil de SissieHipnose

O machismo é intencional. Tentei e acho que não fui muito bem sucedido em deixar o personagem masculino mais machista e escroto no "30 dias para parar de fumar". Deve vez deve ter ficado melhor. :-) Mas o que tornei o personagem do "chefe" mais machista e repugnante tentei tornar o personagem do amigo distante disso.

0 0
Foto de perfil genérica

excelente. estou encantado

0 0
Foto de perfil de SissieHipnose

Fico contente que gostou. Fiquei pensando numa nova série no campo de tecnologia, lavagem cerebral e controle da mente. Mas eventualmente volto para uma das anteriores.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de SissieHipnose

Show que gostou. Eu adoro contos envolvendo tecnologia, lavagem cerebral e controle da mente. Então sempre devo circundar nessa área.

1 0
Este comentário não está disponível