Lucas estava tomando banho quando voltou do trabalho quando ouviu a porta do banheiro se abrir. Ele tentou olhar através do vidro fosco das portas do chuveiro quando o shampoo escorreu por seu rosto e atingiu seus olhos. Ele fechou os olhos com força enquanto enxaguava o rosto na tentativa de enxaguar o sabão dos olhos.
"Droga, isso dói", disse ele em voz alta.
Ele desligou a água e abriu a porta do chuveiro, mantendo os olhos bem fechados enquanto ele cegamente alcançava o toalheiro em busca de sua toalha. Sua mão apalpou a parede, incapaz de encontrar sua toalha.
“Sua toalha caiu no chão; está à sua direita. ”
Ele reconheceu a voz de sua irmã mais nova. O que ela estava fazendo no banheiro enquanto eu tomo banho?
Lucas se abaixou e procurou à sua direita e encontrou a toalha. Ele se levantou e puxou a toalha até o rosto e enxugou o rosto e então abriu os olhos ardentes e lacrimejantes para ver sua irmã sentada calmamente na tampa fechada do vaso sanitário, observando-o.
"Ah mana ... estou pelado aqui."
“Sim, eu definitivamente posso ver isso,” sua irmã respondeu sorrindo.
Karen não fez menção de sair. Seus olhos viajaram avaliando para cima e para baixo o físico de seu irmão.
"Há algo que eu possa fazer por você, Karen?"
"Você está realmente fazendo isso."
“O que eu estou fazendo ... o que você está fazendo aqui?
“Eu nunca vi um cara nu antes. Bem, não pessoalmente, já vi fotos e vídeos na internet, mas nunca tinha visto um cara pelado antes. Ver caras nus pessoalmente é muito mais impressionante do que vê-los em uma tela plana. ”
"Eu acho que você pode ser muito jovem irmã para se preocupar em olhar para caras nus."
"Muito jovem? A maioria das meninas que conheço diz que já viu caras nus ... algumas afirmam ter visto até suas ereções. Várias garotas afirmaram ter até tocado no pau duro de um cara. Algumas das mais aventureiros contaram histórias afirmando que eles foram muito mais longe do que apenas olhar e tocar a ereção de um cara. ”
"Você acredita nelas?" Lucas disse enquanto ficava lá pingando água enquanto segurava a toalha na frente de seus penis. Lucas ficou totalmente surpreso ao ver que sua irmã mais nova estava interessada em vê-lo nu. Ele se perguntou o quão longe sua curiosidade sobre caras nus permitiria que ela fosse.
“Julia disse que eu poderia ir à casa dela se quisesse ver um cara nu. Aparentemente, seu irmão desfila pela casa pelado o tempo todo. Ele fica nu, mesmo quando ela está lá e mesmo quando ela traz suas amigas. Ela diz que ele vai até deixar que ela e suas amigas o vejam se masturbando se mostrarem os seios enquanto ele faz isso. ”
"Você vai aceitar o convite dela e ir até lá e assistir o irmão dela se masturbar?"
“Eu disse a Julia que não acho que gostaria de ver o irmão dela se masturbando, ou mesmo vê-lo nu. Eu preferiria ver você, e Julia concordou comigo. ”
O desejo de sua irmã de ver um cara nu surpreendeu Lucas. Ele considerou um elogio o fato de ela e a amiga quererem vê-lo nu. Sua irmã estava contando a ele sobre o irmão de Julia permitindo que as meninas o vissem se masturbar porque ela estava insinuando que ela queria vê-lo se masturbando? - pensou Lucas
"Então você veio aqui só para me ver nu?"
“Eu só conseguia pensar em um cara que eu queria ver nu. Você realmente não se importa se eu examinar seu corpo, não é? Você sempre disse que eu poderia te perguntar qualquer coisa sobre sexo e você me diria a verdade. ”
“Eu não me lembro de você me perguntando sobre deixar você me ver nu,” Lucas riu.
“Achei que se eu perguntasse se eu pudesse te ver pelado, eu tenho certeza que você teria dito sim. Então eu vim aqui para perguntar se você me deixaria ver você pelado, ”Karen sorriu de volta para seu irmão.
“Essa é uma discussão tortuosa, mana,” Lucas riu, “mas vou deixar você se safar dessa vez porque você está certa. Se você tivesse perguntado, eu diria que sim. Então você pode examinar meu corpo se quiser, eu realmente não me importo se você olhar. Mas me faça um favor, vá ficar perto da porta e não diga nada. Vou apenas fazer o que normalmente faço. Vou ter que tentar agir como se você nem estivesse aqui. ”
"Por que eu tenho que ficar parado na porta?"
"Porque você não pode ficar tão perto de mim irmã, quando estou nu algo pode aparecer que você não esperava ver."
"OK! Mas ... o que te faz pensar que eu também não quero ver isso? ”
Karen deu um pulo e correu até a porta do banheiro se virou e encostou-se nela, ela sorriu e olhou para seu irmão nu.
Lucas parou no box do chuveiro e fez o possível para tentar ignorar o fato de que sua irmã mais nova estava olhando para seu corpo nu. Ela acabou de admitir que queria ver sua ereção?
Lucas ergueu a toalha até o cabelo e cobriu a cabeça e começou a esfregar a toalha na cabeça. Ele demorou para que sua irmã pudesse dar uma boa olhada em seu corpo sem que ela se envergonhasse de olhar.
Ele secou o peito, os braços, o estômago e a região da virilha. Ele olhou para sua irmã; ela estava olhando para seu pau mole. Então ele deu as costas para a irmã e jogou a toalha por cima do ombro, agarrou a outra ponta e balançou a toalha para frente e para trás em suas costas. Então ele secou a bunda e as coxas e então se virou e olhou na direção de sua irmã novamente. Ele saiu do chuveiro e colocou um pé no assento do vaso sanitário e secou a canela e o pé e então trocou e colocou o outro pé no assento e secou aquele. Quando ele colocou o pé de volta no chão e se virou, ficou surpreso ao encontrar sua irmã parada bem atrás dele.
“Desculpe, eu não queria me aproximar de você, só queria dar uma olhada mais de perto”, Karen olhou para os olhos de Lucas e imediatamente voltou a olhar para o pau dele, “a propósito, Lucas; você tem uma bunda muito musculosa. ”
"Bem, obrigada mana, estou feliz que você goste ... Eu acho que você tem uma bunda sexy."
"Sério ... quando você viu minha bunda?"
“Toda vez que você anda pela casa vestindo apenas sua calcinha.”
"Então você nunca me viu nua?"
“Não ... Por mais que eu quisesse, nunca. Talvez eu deva vir aqui na próxima vez que você estiver tomando banho e perguntar se eu poderia olhar pra você enquanto você está nua, ”Lucas sorriu de volta para sua irmã.
"Você pode, se quiser ... Eu ficaria nervosa, mas não me importaria se você me visse nua, se você realmente quisesse."
“Ah, vamos, não me provoque irmã, adoraria ver você nua. Eu adoraria dar uma olhada nesses seus seios pequeninos e nessa bundinha bem empinadinha. ”
Lucas deu as costas para a irmã e jogou a toalha por cima da porta do chuveiro e espalhou-a para secar, depois se virou para o espelho e começou a pentear o cabelo enquanto olhava o rosto da irmã no espelho.
Ele percebeu que sua irmã ainda estava corando, mas isso não impediu seus olhos de vagarem para cima e para baixo em seu corpo. Ela se afastou para um lado para que pudesse ter uma visão melhor de seu pau e testículos.
Lucas sentiu uma pontada no pau. Ele já estava com tesão e sua irmãzinha parada ali olhando para sua nudez só o deixava ainda mais. Ele podia sentir seu pau começando a crescer e sabia que estava ficando duro e não havia nada que ele pudesse fazer para impedi-lo. Ele também sabia que não seria capaz de esconder sua ereção de sua irmã, mesmo se ele enrolasse uma toalha em volta da cintura, isso apenas iria levantar a toalha, então ele apenas se virou e encarou sua irmã mais nova.
Os olhos de Karen se arregalaram enquanto ela olhava para o pau dele. Ela podia ver que estava ficando mais longo e mais grosso. Ela rapidamente olhou para o rosto de seu irmão.
“Você está ... você está ficando duro? Por que você está ficando duro? ”
“Porque minha irmãzinha está olhando para meu pau. Você veio aqui esperando ver mais do que apenas eu estando pelado; você veio aqui na esperança de ver minha ele duro, não é? "
“Não, eu só queria ver você nu, mas isso é como um bônus inesperado. Então você está ficando duro só porque estou aqui? ”
“Garotas sexy têm esse efeito em mim.”
"Você acha que eu sou sexy?"
“Você vê o quão rápido meu pau está ficando duro? Por que você acha que estou ficando duro? "
Karen continuou a olhar enquanto o pau de seu irmão terminava de ficar completamente rígido e se projetava em um ângulo de trinta graus de seu corpo.
"UAU! Aposto que Julia adoraria colocar as mãos no seu pau! ”
"Você acha isso, hein?"
"Oh sim! Ela disse que quer ver se consegue fazer o pau de algum cara esguichar aquela coisa branca da mesma forma que o irmão dela faz o esguicho. ”
“Você poderia fazer esguichar, se quisesse. Eu poderia te mostrar como, ”Lucas ofereceu impetuosamente.
- Ah, acho que ... prefiro assistir Julia fazendo isso primeiro, se você não se importa - Karen disse enquanto levantava os olhos nervosamente de olhar para a ereção de Lucas em seu rosto. Seus olhos estavam arregalados de excitação. Ela respirou rapidamente pela boca aberta. Seus olhos continuavam voltando para o pau duro de Lucas.
Lucas estava animado ao tentar persuadir a irmã. Ele tentou incutir a sensação de que isso era algo que ela poderia perder completamente se não aproveitasse esta oportunidade de ouro agora.
"Ok, se você preferir assistir Julia fazendo isso ... em vez de fazer você mesma, acho que está tudo bem para mim."
Lucas tentou convencer sua irmã enquanto se afastava dela e se voltava para o espelho. Ele observou seu reflexo no espelho. Ele podia ver a luta que ela estava passando em seu rosto, a indecisão.
"Então, estaria tudo bem para você se Julia tentasse fazer você esguichar?"
"Sim, eu acho que sim. Eu gostaria mais se você fizesse isso. Mas se você está com muito medo e prefere vê-la fazendo isso, sim, acho que deixaria Julia fazer isso se você quisesse. Mas você ainda quer assistir, não é? "
“Oh sim, eu quero ver isso também. Mas, acho que prefiro vê-la fazer isso pela primeira vez. E então eu não ficaria tão assustado. Depois de ver como ela faz isso, talvez eu possa fazer também. ”
Lucas estava perdendo as esperanças. Ele esperava que sua irmã apenas estendesse a mão e agarrasse seu pau e começasse a masturbá-lo. Mas começou a parecer que essa ereção iria para o lixo.
"Tudo bem então, se é assim que você quer."
"Sim ... então acho que devo ligar para Julia?"
“Ok, mas você precisa ter certeza de que ela realmente quer fazer isso. Certifique-se de que ela não está apenas inventando histórias sobre seu irmão se masturbando na frente dela e de suas amigas para tentar impressionar você. ”
Karen concordou com a cabeça e se virou e se dirigiu para a porta do banheiro. Ela abriu a porta e colocou a cabeça para fora no corredor.
“Julia”, gritou Karen no corredor.
A cabeça de Lucas girou na direção da porta do banheiro. Ele pensou que Karen fosse ligar para Julia e convidá-la. Ele estava apenas meio sério sobre deixar Julia punhetar ele; ele estava tentando fazer sua irmã fazer isso. Ele não tinha ideia de que Julia estava na casa.
Julia levou cerca de dez segundos para aparecer na porta do banheiro.
“Lucas quer que eu tenha certeza de que você realmente deseja fazer isso. Acho que ele só quer garantir que não contemos a ninguém ”, disse Karen a Julia.
A cabeça de Julia virou de repente quando ela olhou para o irmão de sua amiga através do banheiro. Seus olhos se arregalaram e sua boca abriu quando viu que Lucas estava ali completamente nu com uma enorme ereção balançando no ar.
Ela rapidamente passou por Karen e continuou olhando para a nudez de Lucas enquanto ela se aproximava dele. Ela parou na frente de Lucas e olhou para sua ereção.
“O seu é maior que o do meu irmão”, Julia olhou para Lucas com uma expressão nervosa e obviamente animada.
Julia estar na casa pegou Lucas completamente desprevenido. Ele estava tentando fazer sua irmã brincar com seu pau duro e não tinha realmente levado a sério a discussão de sua irmã sobre Julia. Foi vagamente interessante para ele descobrir que Julia observou seu irmão se masturbando. Ele só estava interessado nessa história porque percebeu que Karen estava usando o irmão de Julia como exemplo para tentar fazer com que ele fizesse a mesma coisa na frente dela. Ele adoraria demonstrar isso para Karen, se ela quisesse ver isso. Mas se Julia realmente queria ver se ela poderia punhetar um cara e fazê-lo gozar, então inferno, sim, ele se ofereceria para isso! E se sua irmã realmente queria assistir Julia masturbando-o, isso torna tudo ainda melhor.
"Posso tocar?" Julia ergueu os olhos para Lucas.
“Só se você usar as duas mãos, Julia. Eu não quero que você apenas toque nele; Eu quero que você sinta isso. Sinta sua forma, sinta o quão duro vocês duas fazem meu pau ficar. ”
Julia começou a respirar pela boca aberta enquanto olhava para a ereção de Lucas. Ela lentamente estendeu as duas mãos e começou a acariciar o pau de Lucas.
Lucas olhou para baixo e olhou para as mãos de Julia quando ela começou a acariciá-lo. Ela sentiu a forma de seu pau, da cabeça de seu pau até suas bolas. Ela apertou seu pau, ela acariciou seu eixo e fez cócegas na cabeça de seu pau com as unhas. Suas mãos pareciam fantásticas. As carícias dela estavam deixando seus joelhos fracos.
Karen se aproximou de Julia e olhou para as mãos de Julia enquanto sua amiga brincava com a ereção de Lucas.
"Então, vocês duas querem tentar me fazer gozar?"
“Acho que posso, mas não tenho certeza”, confirmou Julia.
Lucas voltou seu corpo para sua irmã.
“Deixe Karen sentir agora,” Lucas ofereceu.
Karen ergueu os olhos para o irmão quando se aproximou e olhou para sua ereção no momento em que Julia afastou as mãos. Karen estendeu a mão e cuidadosamente envolveu os dedos ao redor do pau de Lucas enquanto sua outra mão segurava seus testículos em sua palma.
“Você sente como está quente mana? Aperte ... sinta como é duro. ”
Karen acariciou a ereção do irmão enquanto respirava pela boca aberta.
"Você acha que Julia pode fazer você gozar?"
“Bem ... vamos todos para o meu quarto e descobriremos,” Lucas sugeriu, embora já soubesse a resposta para essa pergunta. A grande questão em sua mente era quanto tempo ele poderia adiar gozar com essas duas garotas querendo vê-lo.
Ele também sabia que era uma coisa boa que sua irmã tivesse parado de apertar seu pau, porque se ela tivesse mantido isso, ela teria descoberto a rapidez com que suas mãos o teriam feito gozar porra por toda a blusa dela.
Lucas agarrou sua toalha molhada da porta do chuveiro e a levou consigo enquanto se virava e se dirigia para a porta do banheiro. Enquanto ele se afastava de sua irmã e sua amiga, ele percebeu que nenhum dos duas conseguia tirar os olhos de seu pau saltitante. As duas garotas o seguiram pelo corredor sussurrando uma com a outra, ele percebeu que elas estavam falando sobre sua bunda. Ele entrou em seu quarto, foi até a cama e se sentou.
Julia o seguiu até a cama e, quando ele se sentou, ela caiu de joelhos diante dele. Karen parou a alguns metros de sua cama e apenas observou.
“Vocês querem me ver gozar. Então, o que devo olhar enquanto vocês assistem isso? "
Julia imediatamente começou a desabotoar a blusa. Karen começou a puxar a blusa por cima da cabeça. Lucas não disse nada enquanto observava e esperava. Logo as duas garotas estavam sem camisa.
“Vocês duas têm seios bonitos, mas você sabe o que eu quero ver ainda mais do que seus seios? Estou sentado aqui nu e acho que só é justo se vocês duas ficarem nus também. Que tal vocês duas tirarem suas calcinhas para mim para que eu possa ver suas lindas bucetas e suas bundinhas. "
As duas garotas coraram ao se olharem. Julia cedeu primeiro, encolheu os ombros, levantou-se e começou a puxar o short e a calça para baixo. Karen hesitou por um momento e então começou a puxar o short e a calça para baixo também. Em menos de trinta segundos, as duas meninas estavam nuas no quarto de Lucas.
Lucas olhou para os duas. Ele nunca teve uma garota nua em seu quarto antes. Seu pau latejava ao vê-las. Ele recuou na cama e se deitou no meio. Ele deu um tapinha na lateral da cama, indicando que queria que Julia se deitasse com ele.
Julia subiu na cama e esticou seu corpo nu ao lado dele, ela descansou a cabeça em seu peito e estendeu a mão e sem pedir permissão envolveu o punho em torno de sua ereção. Lucas suspirou de prazer. Ele acenou para sua irmã nua se aproximar e ficar ao lado da cama do lado oposto de Julia.
Julia começou apertando o eixo de Lucas primeiro, porque foi isso que ela viu seu irmão fazer com o dele.
Quando Karen se aproximou e ficou ao lado de sua cama, Lucas deslizou a mão pela parte de trás da coxa de sua irmã e apertou uma de suas nádegas nuas. Enquanto ele apertava, ele puxou sua irmã para mais perto da cama.
Karen se virou e olhou para Lucas e suas coxas tocaram sua cama quando ele se inclinou em sua direção e beijou seu pubis. Karen endureceu instantaneamente, mas ela não se afastou. Enquanto ele permanecia ali beijando seu pubis suavemente e acariciando seu rosto, lentando lambendo seus pelos pubianos, sua irmã começou a relaxar.
"Isso é pre-gozo?" Karen perguntou quando uma gota de pré-gosma começou a vazar do buraco na cabeça do pau de Lucas.
“Sim, esse é o meu pré-gozo. É escorregadio, funciona como um lubrificante, vá em frente e sinta se quiser ”, aconselhou Lucas.
Lucas voltou a beijar o a região pubiana de sua irmã. Ele podia cheirar sua excitação. Ele deslizou sua língua para fora e empurrou a ponta dela entre os lábios apertados de sua irmã e começou a procurar por seu clitóris.
"Oh, oh, o que você está fazendo?" Karen enrijeceu de repente de surpresa, mas novamente ela não se afastou, "você acabou de me lamber?"
“Eu só queria ver o quão saborosa você é. Vocês duas sabem que todo mundo tem um gosto diferente, não é? Todo mundo tem seu próprio gosto único. Vocês também podem me provar se quiserem, ”Lucas respondeu rapidamente e então voltou a empurrar a língua entre os lábios de Karen novamente.
Lucas rezou para que uma das garotas estivesse curiosa o suficiente para querer provar seus gosto também. Ele não teve que esperar muito. Julia observou Lucas deslizar a língua entre os lábios fechados da boceta de Karen e então olhou novamente para a cabeça do pau vazando de Lucas. Ela encolheu os ombros um pouco e então se inclinou para frente e usou a língua para lamber o pré-semem na cabeça de seu pau. Lucas gemeu baixinho.
"Qual é o gosto?" Karen perguntou a Julia.
"Não provei nada."
“Coloque sua boca sobre a cabeça e, em seguida, aperte mais para fora do eixo, você deve ser capaz de provar dessa forma,” Lucas sugeriu enquanto se deitava na cama.
Ele deslizou os dedos entre as pernas de Karen por trás e moveu os dedos para cima, entre as coxas dela. Ele pressionou o polegar contra seu traseiro e mexeu os dois primeiros dedos entre seus lábios vaginais.
Lucas olhou para o rosto de sua irmã. O olhar em seu rosto quase o fez gozar. Seus olhos estavam arregalados de surpresa, ela estava respirando rapidamente pela boca aberta enquanto observava o que a mão de sua amiga estava fazendo com o pau de seu irmão. Ele não tinha certeza se os olhos de Karen estavam focados no que Julia estava fazendo. Pela expressão em seu rosto, seu foco estava em outro lugar.
O rosto de Karen se contraiu e suas sobrancelhas se ergueram e seus olhos se arregalaram e suas pernas enrijeceram quando Lucas beliscou sua boceta e cuzinho entre os dedos. Ele nunca tinha visto seu rosto parecer mais bonito, as reações sexy que ela mostrava em seu rosto eram totalmente eróticas. Ele queria fazer sua irmã gozar apenas para que pudesse observar as expressões em seu rosto quando o fizesse.
Julia olhou para o rosto de Lucas e então encolheu os ombros um pouco e então se inclinou e deslizou os lábios sobre a cabeça do pau de Lucas e chupou fortemente enquanto apertava o eixo do pau dele com força em seu punho. A bunda de Lucas se ergueu enquanto Julia apertava e chupava mais pré-gozo.
"Oh, Julia ... sua boca é tão gostosa!"
Karen se inclinou e colocou uma das mãos na cama para se equilibrar e estendeu a outra mão e envolveu o saco de Lucas com os dedos. Julia tirou a boca do pau de Lucas e se inclinou para trás e começou a acariciar o eixo do pau novamente.
“Maldição mana ... sua mão é boa também. Use suas unhas, raspe minhas bolas com suas unhas! "
“Nossa, Karen, olhe quanto dessas coisas está saindo agora!”
O pré-semen fluía livremente do pau de Lucas enquanto o punho de Julia bombeava mais do líquido claro com cada golpe para cima de seu punho. Essas duas garotas estavam deixando Lucas muito perto de explodir sua carga.
Lucas colocou o braço sobre as costas de Julia e puxou seu corpo nu para mais perto do dele. Ela se aconchegou mais perto e colocou uma perna sobre as coxas dele e empurrou o monte de sua boceta contra a parte superior da coxa de Lucas. Ele podia sentir o calor e a umidade de sua boceta em sua coxa.
"Oh ... mnnn ... oh," Lucas gemeu em voz alta quando Julia começou a acariciar seu pau em um ritmo mais rápido.
O erotismo de ter duas garotas nuas tentando fazê-lo gozar era opressor. Ter sua mão entre as bochechas da bunda de sua irmã era uma emoção que ele nunca sonhou que pudesse acontecer.
Ele jogou a cabeça para trás enquanto gemia e arqueou as costas tentando empurrar seu pau mais alto no ar tentando dar a Julia um acesso mais fácil enquanto sua mão o acariciava e o aproximava cada vez mais de solta sua porra.
"Oh, porra ... sua mão está tão gostosa, Julia ... por favor, não pare!"
Julia soltou a haste do pau de Lucas por tempo suficiente para limpar o pré-gozo que estava pingando das costas de sua mão em seu eixo e, em seguida, quando o pau dele foi coberto com o seu próprio pré-suco, ela agarrou seu pau escorregadio novamente e começou a bater rapidamente. A mão dela deslizou sem esforço para cima e para baixo em seu eixo bem lubrificado.
"Oh ... foda-se Julia ... oh, oooh ... você vai me fazer gozar!"
A mão de Julia atingiu uma nova velocidade enquanto ela tentava acariciar o pau coberto de pré-gozo de Lucas na mesma velocidade que ela testemunhou seu irmão fazendo o dele. Karen começou a passar as unhas nas bolas de Lucas em um ritmo rápido.
“Estou quase lá ... Oh ... foda-se! Estou ... estou gozando! "
As coxas de Lucas se contraíram, seus calcanhares pressionaram com força na cama enquanto ele arqueava as costas. Demorou mais dez golpes antes de puxar o corpo nu de Julia mais apertado contra o seu quando seu pau começou a entrar em erupção.
"Ahhhh porra ... Ahhhh ... Ahhhh ... Ahhhh ... Ahhhh ... Ahhhh ..."
Karen sentiu os testículos de Lucas pulsarem em sua mão a cada jorro, enquanto o esperma começava a esguichar de seu pau. Ela fechou as coxas, prendendo os dedos do irmão entre os lábios enquanto observava o esperma esguichando e espirrando em todo o peito e estômago.
"Oh merda ... isso foi incrível ... obrigado Julia ... ninguém nunca fez isso por mim antes", Lucas admitiu enquanto estava deitado em sua cama ofegando enquanto o esperma ainda escorria de seu pau.
“Eu fiz isso certo? foi muito divertido. Tenho que ir para casa em breve e quero fazer isso por meu irmão quando chegar lá. Você não acha que ele se importaria se eu fizesse a mesma coisa por ele, não é? "
“Eu não conheço pessoalmente seu irmão Julia,” Lucas ofegou entre as respirações, “mas se ele deixar você vê-lo se masturbar, então eu não acho que ele se importaria. Na verdade, tenho certeza de que ele adoraria se você o masturbasse como acabou de fazer por mim. Basta perguntar a ele se está tudo bem se você o masturbar, e então observe o quão rápido seu pau fica duro. E, se por algum motivo idiota ele disser não, você tem um convite aberto para fazer isso por mim quantas vezes quiser. Isso foi fantástico! ”
Karen pegou a toalha de banho descartada de Lucas e começou a limpar o esperma do peito e do estômago do irmão.
Depois de limpar a mão na toalha molhada, Julia rolou de costas e começou a se levantar da cama de Lucas.
"Espere um minuto, Julia," Lucas perguntou enquanto rolava em sua direção e deslizava a mão direita entre suas coxas, "deixe-me retribuir o favor."
Julia congelou no lugar e gemeu quando Lucas trabalhou seus dedos entre seus lábios vaginais e começou a massagear seus lábios com os dedos e provocar seu clitóris com o polegar.
“Sua boceta está encharcada, Julia,” Lucas sussurrou eroticamente em seu ouvido, “Vou enfiar meus dedos em você; Vou foder sua boceta com meus dedos. "
Julia imediatamente enrijeceu. Ninguém jamais havia tocado seu corpo do jeito que Lucas a tocava. Seu nível de excitação atingiu um novo pico assim que os dedos de Lucas começaram a penetrar em sua vagina.
“Oooh ... oh ... mmmm ...”
Lucas não mostrou misericórdia a Julia. Ele queria fazê-la gozar. E ele queria que ela gozasse rapidamente para que ele pudesse voltar sua atenção para sua linda irmã.
Ele empurrou lentamente o dedo médio na vagina encharcada de Julia. Não sentindo qualquer resistência à sua intrusão digital, ele empurrou o dedo todo o caminho dentro dela. Ele fez isso lentamente no início, enquanto observava o rosto dela. Ele viu o quão perto ela já estava, então começou a acariciá-la cada vez mais rápido enquanto seu polegar esfregava seu clitóris.
Julia arqueou as costas, empurrando a cabeça, a bunda e os calcanhares com força na cama e começou um gemido choramingado sexy que ficou cada vez mais alto enquanto Lucas rapidamente enfiava o dedo dentro e fora de sua boceta. Ele moveu sua boca para baixo em seu peito e gentilmente mordeu seu mamilo direito.
Suas pernas se sacudiram e se sacudiram algumas vezes e então aconteceu.
“Oooooo ... Ooh ... Ouuu ... Oh ... Oh ... Oh ... Oh ...”
Julia veio até o dedo de Lucas. Ela gemeu e se debateu e seu corpo enrijeceu e de repente ela ficou mole. Lucas lentamente tirou o dedo da boceta de Julia. Ele a observou enquanto ela ofegava para respirar. Ele trouxe o dedo até o nariz e cheirou-o e, em seguida, deslizou o dedo entre os lábios e chupou seus sucos.
“Você tem um gosto muito bom, menina. Você gostou disso?"
Julia apenas ofegou. Ela não conseguiu responder.
“Ei mana, agora é a sua vez. Suba na cama e monte em meu peito. Sempre quis dar uma olhada em sua linda boceta, se você não se importa. "
Karen hesitou por um segundo, ela olhou para Julia deitada ali ofegante antes de aparentemente se decidir, e então ela timidamente subiu na cama. Ela se ajoelhou e esperou que Julia se mexesse na cama e então passou a perna sobre o peito do irmão.
Lucas deslizou ambas as mãos e braços para baixo entre as pernas de sua irmã e estendeu a mão e segurou ambas as nádegas enquanto olhava para a boceta de Karen.
“Mantenha seus joelhos acima dos meus ombros e abaixe sua linda boceta até minha boca. "
"Você vai me lamber lá de novo?"
"Oh sim ... mas desta vez não estou brincando ... Vou chupar sua boceta até que você goze em todo o meu rosto."
Karen colocou os joelhos acima dos ombros de Lucas, estendeu a mão e agarrou a cabeceira da cama de Lucas e se inclinou para frente colocando seu peso sobre os joelhos. Ela olhou para baixo entre as pernas e viu quando seu irmão lambeu os lábios e sorriu para ela enquanto ela abaixava lentamente sua boceta em direção a sua boca.
Lucas ergueu ligeiramente a cabeça e agarrou-se à vagina de Karen com a boca. Ele separou seus lábios com a língua e começou a explorar a boceta de sua irmã com sua língua sondando e chupando a boca.
“Mm ... Hmmm ...! Oh ... mnnn ... oh, isso é bom ...! "
Lucas abaixou a língua; ele deslizou para fora entre os lábios de sua boceta e se moveu para baixo e lambeu sua bunda e então foi ainda mais baixo com sua língua e começou a lamber entre suas nádegas apertadas e cutucar seu ânus.
Os olhos de Karen se arregalaram de surpresa quando ela rapidamente olhou para o rosto de Julia. Julia estava observando atentamente o rosto de Karen enquanto ela acariciava vagarosamente o clitóris, deitada ao lado do irmão e da irmã nus.
"Ele está lambendo meu traseiro ... e é ... tããão bom!"
Lucas acabou de descobrir que sua irmã gostava de ter seu cuzinho lambido.
Ele moveu sua língua de volta para sua boceta e sacudiu dentro e fora de sua vagina um par de vezes antes de deslizar para cima enquanto atacava seu clitóris.
“Oh sim, chupe a boceta da sua irmã,” Julia gritou de alegria enquanto observava Lucas comendo a boceta de sua irmã enquanto ela tocava sua própria boceta rapidamente.
"Mmmm ... hmmm ... ummm ... oh, chupe-me!" Karen sussurrou com voz rouca.
Lucas começou a girar o dedo indicador sobre o traseiro de sua irmã enquanto chupava seu clitóris. Karen começou a balançar os quadris, deslizando sua boceta com mais força em sua boca.
Cada vez que sua irmã empurrava os quadris para trás, ela colocava mais pressão no dedo de Lucas. Lucas apoiou o cotovelo na cama e enrijeceu o pulso e o dedo. Ele continuou chupando seus lábios e lambendo seu clitóris. Karen empurrou os quadris para trás novamente e sem dúvida sentiu a ponta do dedo de Lucas quase penetrando em seu ânus.
Ela relaxou um pouco para a frente e testou o empurrão para trás novamente. Desta vez, a ponta do dedo de Lucas realmente escorregou pelo cú de Karen e entrou no cu virgem de sua irmã. Ela congelou e não empurrou mais para trás. Lucas continuou chupando e lambendo.
Karen experimentalmente empurrou sua bunda para trás na mão de seu irmão um pouco mais, permitindo que o dedo de Lucas entrasse mais fundo e chegasse até a primeira junta. Ela ficou perfeitamente imóvel enquanto Lucas chupava sua boceta.
Lucas chupou o clitóris de Karen e ela gemeu em apreciação. Ele mexeu o dedo e empurrou-o um pouco mais fundo no cu da irmã e esperou.
Os quadris de sua irmã começaram a balançar novamente, para frente e para trás em seu rosto. Deslizando sua boceta para cima e para baixo em sua boca. Ele puxou o dedo parcialmente para fora da nádega da irmã e lentamente o empurrou de volta.
Karen começou a gemer baixinho. Ela pressionou sua boceta com mais força na boca de seu irmão. Lucas começou a se preocupar com os dentes da frente enquanto ela colocava mais pressão em seu rosto. Ele começou a deslizar o dedo para dentro e para fora do cu um pouco mais rápido. Sua irmã começou a gemer cada vez mais alto.
"Oh, droga. Ohhhh, ohhhh siiiimmm."
Assim que Lucas ouviu sua irmã gemendo, sua ereção começou a retornar. O puro erotismo de sua irmã permitindo que ele tocasse seu traseiro enquanto comia sua boceta fez seu tesão retornar.
Julia observou a ereção de Lucas voltando enquanto ela tocava sua boceta mais rápido. Ela não ia deixar esse pau duro gozar dessa vez sem provar o que ele produzia. Ela envolveu os dedos em torno da base da ereção de Lucas e se inclinou e deslizou a boca sobre a cabeça de seu pau e fechou a boca e começou a chupar seu pau.
Julia se dedilhou a um orgasmo menor enquanto chupava a cabeça do pau de Lucas.
Ela começou a balançar a cabeça para cima e para baixo, deslizando os lábios molhados sobre a cabeça e o eixo do pau de Lucas.
Os calcanhares de Lucas cravaram na cama enquanto seus quadris se erguiam para fora da cama. Julia teve que se inclinar para trás ou Lucas teria enfiado o pau em sua garganta. Seus quadris subiram e ele congelou naquela posição. Ela apertou a boca ao redor da cabeça do pau dele enquanto puxava seu gozo de dentro de seu pau.
Julia sentiu a cabeça do pau de Lucas inchar ainda mais em sua boca pouco antes de suas bolas se contraírem e seu pau começar a esguichar sêmen em sua boca. Julia engoliu cada gota.
Lucas gemeu na buceta de sua irmã enquanto Julia sugava o esperma de seu pau.
Karen veio. Ela gritou quando seu orgasmo atingiu sua boceta, ela podia sentir a língua de seu irmão enquanto batia contra seu clitóris enquanto seu dedo violava seu cú. Ela nunca sentiu nada assim em toda a sua vida.
"Ooooooooohhhhhh, siimmm, fode minha boceta!"
Lucas gemeu enquanto chupava fortemente a boceta de Karen enquanto Julia tentava engolir cada esguicho após esguicho do esperma de Lucas.
Lucas não conseguia se lembrar de alguma vez ter gozado tão forte assim. Pode ter sido o golpe inesperado de Julia. Foi o seu primeiro boquete e terminou com ela engolindo todo o seu esperma.
Mas ele pensou que seu orgasmo foi mais forte do que o normal provavelmente tinha mais a ver com o fato de que ele tinha um dedo enterrado no cu sexy de sua irmã e sua língua presa em sua vagina doce e suculenta.
Karen largou a cabeceira da cama e enrolou o corpo sobre o rosto do irmão. Ela deslizou as mãos sob a nuca dele e levantou enquanto continuava a gozar.
"Ohhh ... sim ... me coma, oh, sim ... sim ... sim ...!"
Lucas estava sorrindo amplamente; ele tinha dificuldade em manter a boca em contato com a boceta de Julia por causa de seu sorriso. Ele estava sorrindo porque tinha acabado de comer sua boceta. Ele tinha comido sua irmã em seu primeiro orgasmo. Mas ele esperava que não fosse o último, ele esperava que ela quisesse mais de sua boca no futuro.
Karen soltou a cabeça do irmão e rolou para o lado, deitando-se na cama acima da cabeça dele, enquanto tentava recuperar o fôlego ao voltar do orgasmo.
Lucas esticou o braço e gentilmente colocou a mão no rosto de Julia e virou o rosto dela em sua direção. Ele se inclinou mais perto e a beijou na boca. Os olhos de Julia se arregalaram de surpresa. Lucas deslizou sua língua entre seus lábios; ele sabia que ela podia sentir o gosto da boceta de sua irmã em seus lábios, porque ele podia sentir o gosto de seu esperma dentro de sua boca. Ela rapidamente sucumbiu ao beijo francês e começou a duelar com sua língua.
“Isso é um beijo de agradecimento, Julia. Obrigado por me dar meu primeiro boquete. Eu aprecio que você fez isso por mim. E eu adoro que você tenha engolido tudo que eu esguichei também ... Você sabe que um cara nunca esquece a garota que lhe deu seu primeiro boquete, não é? ”
“Eu não sabia disso”, Julia corou.
“Eu sei que você precisa chegar em casa logo. Mas eu quero te dizer uma coisa. Vá em frente e dê aquela punheta ao seu irmão, se ainda quiser. Mas se você não quiser que ele coma sua boceta ou se ele não se oferecer para fazê-lo, então traga seu lindo traseiro para cá, e eu comerei sua boceta até que você me implore para parar. Eu te devo uma garota ... e seria um prazer ter você gozando em todo o meu rosto, assim como a irmã fez. E essa é uma oferta permanente, Julia, disponível para você sob demanda ... sempre que você quiser ... basta vir aqui e tirar sua calcinha e meu rosto estará lá. "
Julia riu e corou ao mesmo tempo. Ela olhou para Karen e corou ainda mais.
“Veja, eu disse a você que meu irmão não se importaria se o víssemos nu e que ele provavelmente seria desagradável conosco se o fizéssemos ter uma ereção. Portanto, mesmo que seu irmão coma você, Julia, você ainda deveria voltar aqui e deixar meu irmão te comer. Oh meu Deus, isso foi tão bom! ”
"Se meu irmão se oferecer para me comer ... você quer que eu veja, ele vai comer você também?" Julia olhou para Karen interrogativamente.
“Não ... eu acho que vou continuar deixando meu irmão comer minha boceta. Ele é muito bom nisso. ”
“De nada, mana, a qualquer hora, e quero dizer, a qualquer hora, você é deliciosa. E, enquanto estamos falando sobre comer xoxota, ah ... eu tenho uma pergunta Julia. Aquelas outras garotas que foram à sua casa para ver seu irmão se masturbando são tão bonitas quanto vocês? Quer dizer ... você acha que um ou duas delas gostariam de vir aqui e ver se eles conseguem fazer meu pau esguichar como você acabou de fazer ou talvez eles possam até querer ter suas xoxotas comidos também? Pergunte a elas e me avise, ok? ”
NOSSO TELEGRAM - t.me/incestando
NOSSO INSTAGRAM - @soconteudoproibido