Aaaaahh
Mete vai
Oohh delícia
Samuel: toma!
HUUHUUMM
Samuel: tá gostando?
Hurumm, mete mais, vai, Aaaahh
Samuel: gostoso!
meter nesse seu cú, até inchar
Samuel: Ohh! Então toma!
Aaaahhh, Oooohhh, Uuuhhh
Samuel: fica de 4
EU ESTAVA ALI DE 4 NA CAMA, SEGURANDO NOS LENÇÓIS, E SENTINDO AS ESTOCADAS DO SAMUEL, CURTINDO CADA BOMBADA QUE ELE DAVA, EU ME ENTREGAVA A ELE, ELE DEBRUÇAVA SEU CORPO SOBRE O MEU, E BOMBAVA, EU MEXIA MEU QUADRIL, GEMIA, PEDIA MAIS, E MAIS EU QUERIA TUDO, O QUE ELE PUDESSE ME PROPORCIONAR, EU SENTIA PRAZER EM ESTÁ COM ELE.
Nos trocamos de posição, e ele ficou de 4 e eu passei a bombar nele, meti, meti, ele ficou de ladinho eu segurei a perna direita dele que figou com os pés apoiado em meu ombro, meti, meti, e ele gemia, depois ele deitou na cama de barriga para cima, levantei suas pernas para cima as abri elas, e estando de joelhos sobre a cama, engatei nele deixando suas pernas apoiadas em meus ombros, e puxando o pelo quadril, a medida que eu movia seu quadril para frente e para trás ele gemia.
Samuel: FODA-ME!
- sim, querido, toma!
Samuel: isso!
Desci suas pernas e as repousei sobre o colchão, se tirar minha vara do seu rabo, puxei o para que ficasse sentado sobre o meu colo, eu ainda de joelhos sobre a cama, o seu rosto e o meu FRENTE-A- FRENTE, e então ele começou a cavalgar, ele cavalgava e me beijava, quando senti os jatos do seu gozo em minha barriga, e senti seu cú apertando meu pênis, gozeiiiii.
Ficamos ali olhando um nos olhos do outro, quando lembrei do que Pedro e Bruna havia me dito, havia uma vontade por parte de Letícia e Samuel de que nós 3 vivêssemos juntos, eu gostava de transar com a Letícia, gostava de transar com o Samuel, e gostava da companhia deles, mas EU ODEIO, a ideia de criar um compromisso com alguém, MAS eu os amava, MAS optei em sufocar esse sentimento, por isso não comentei nada com eles sobre “eles gostarem de mim, e querer um relacionamento”.
É essa foi só mais uma, das aventuras que tive ao lado do Samuel. O QUÊ SERÁ QUE VOU CONSEGUIR, MANTENDO ESSE MURO IMPEDIDO QUE RELAÇÃO AMOROSA OCORRA?