O Aniversário do Meu Melhor Amigo – 1 Parte

Um conto erótico de Isa Secret
Categoria: Grupal
Contém 1849 palavras
Data: 29/11/2021 11:05:17

Aviso importante.

Meu objetivo com cada um de meus contos é basicamente entreter os amantes de histórias picantes, por pra fora minhas fantasias mais safadinhas em um ambiente seguro e, caso alguém goste dos meus contos e queira conversar e trocar fantasias, eu vou AMAR receber um “Oi” no e-mail q estará no final. Beijos meninos e meninas e como é meu primeiro Conto Erótico, espero q se divirtam. Kkk

Vamos começar me apresentando. Sou a Isabelle, Isa para os amigos. Tenho 1,65m, e hoje tenho 21 anos de idade, cabelos pretos e lisos os quais uso na altura do meio das minhas costas, e na frente uso um franjão. Olhos cor de Avelã, que podem ser vistos mesmo com meus óculos. Peso 70kg, o q me torna cheinha, mas não muito. Meu corpo é bem distribuído, apesar de não ser perfeito, me considero gatinha e razoavelmente desejável, com descendência italiana, tenho coxas e bunda generosas, assim como seios médios para grandes, gosto muito da minha cintura pois me dá uma silhueta de “violão”, apesar de nem tudo ser perfeitinho visto q tenho algumas celulites na bunda e por quase nunca usar roupas de baixo (só calcinha “nos dias” e quando sou obrigada, simplesmente não gosto) a “gravidade” pesou um pouquinho meus peitos, mas tb nada demais.

Eu sempre tive um amigo, filho da melhor amiga da minha mãe, o Felipe, e desde q éramos pequenos fomos amigos e confidentes, e apesar de q por vezes nesses anos eu achar q ele quisesse mais do q amizade, nunca vi ele de outra maneira q não um “migo”.

A uns 5 anos atrás, Felipe meio q virou a cara para mim quando eu comecei a dar em cima do Gabriel, o menino mais tímido e doce de toda a escola. Só fui entender anos mais tarde (nos eventos desse conto aqui) q o Felipe virou a cara para mim por ciúmes de eu ter escolhido o maior nerd da escola ao invés do meu amigo de infância para ser o meu namorado. Na verdade o Gabe era tão tímido q fui eu quem falou para ele q estávamos namorando. Mas eu não desisti do Felipe e pouco tempo depois, por insistência minha ele acabou voltando a ser meu confidente, mas sempre pegando no pé do meu namorado em tudo.

Até hoje estou com meu primeiro namorado, o Gabriel, e apesar dele continuar tímido, ao menos quando NÃO BEBE, e também apesar de eu já ter acumulado MUITOS segredos até hoje (os quais pretendo contar um por um a começar por este conto), nós nos amamos muito.

Quando eu finalmente fiquei maior de idade, com muita luta por parte da família dele (assunto para outro conto), os pais dele mesmo me detestando, permitiram q morássemos juntos, então como Gabe tinha um bom trabalho fomos morar em um apartamento bem gostoso apesar de não muito grande, e apesar da pegação no pé constante, meu amigo Felipe até ajudou na mudança.

Então à uns 6 meses atrás foi a vez do Fê (Felipe) ficar de maior, ele se mudou para o apartamento de frente ao nosso, mesmo andar o q gerou grande alegria para mim, e mesmo não tendo gostado tanto (o Felipe as vezes pega pesado com o Gabriel), o Gabe tb comemorou.

Como o aniversário do Felipe estava perto e ele estava se mudando, nós ajudamos ele a se mudar de tal forma q a mudança pesada acabaria no dia do Niver, e é claro q no primeiro dia de AP novo para meu melhor amigo, tb rolou uma festinha só p para os amigos mais próximos.

Era uma sexta a noite e além de nós, na festa de niver do Felipe vieram a mãe dele, a Suzi minha melhor amiga (e mais um conto q mais pra frente conto) junto c o marido e a filhinha de 2 aninhos, também vieram os meus pais só para marcar presença, e por fim o Gabriel convidou o Alan, o insuportável colega de trabalho do Gabe, e quando fui tirar satisfações com o meu namo do porque convidar esse idiota, o pobre Gabriel coçou a nuca tímido e disse q não conseguiu dizer não, ou seja o Alan praticamente se convidou (óbvio q tem um conto pra ele tb, hihihihihi).

Todo mundo se arrumou e eu não podia ser diferente. Prendi os meus cabelos num rabo de cavalo alto, franjão na testa, meus óculos e uma maquiagem by night, afinal tenho q dar um up na cara, né? hahahaha

Calcei uma sandália de salto médio, vesti uma calça legging tipo falso jeans, q já era justa quando eu estava mais magra, agora então quando eu coloquei percebi q se o Gabriel não fosse tão tímido (frouxinho tadinho) teria dado até briga em casa, mas quando ele quis comentar algo, eu mandei um: _Estou linda não é amor? Ou vc acha q estou feia?

Tadinho, claro q ele engoliu o ciúme e caiu como um bobinho concordando: _C-c-claro meu amor. Vc é linda. Vc está muito linda...

Também vesti uma blusinha tb justinha ao eu corpo, cor roxa, decotada e de mangas compridas, evidentemente sem sutiã.

A festa foi bem animada, mas eu comecei a reparar q tanto o Alan quanto o Felipe estavam dando muita bebida para o Gabriel, e ele é meio fraco para bebidas, fora q se transforma quando bebe. Fica falando besteiras e dando vexames. Por sorte tanto meus pais quanto a mãe do Felipe já tinham ido embora quando o Gabe começou a dar sinais de estar bêbado. Claro q defendi meu Gabrielzinho, perguntei brava o porque deram tanta bebida para ele, mas só arranquei risos de todos os presentes.

A Suzi e sua família se despedem, dão mais uma vez parabéns ao Fê, e vão embora. Para meu alívio o Alan recebe um telefonema de alguma vadia e aproveita um momento q o Fe estava com o Gabe, chega bem perto de mim e fala só para mim ouvir: _Desculpa gorduchinha, mas não vou poder te ajudar com o seu namoradinho fracassado.

Eu com cara de ódio rosno em voz baixa: _Não fala assim do Gabriel, seu... seu...

Ele ri e se despede: _Relaxa gostosinha, pode ficar com teu corninho manso q eu hoje to afim de comer “carne magra”.

Ele termina de falar e dá um forte beliscão na minha bunda saindo em seguida, e eu dou um pulo querendo bater nele de tanta raiva, mas me contenho para não dar na cara. Ele sabe q eu amo/odeio ser humilhada assim, e q me odeio por ser uma fraca... E é por isso q ele me humilha mais ainda em segredo e as vezes até na frente de outas pessoas. (Como disse, outra hora conto sobre esse traste e como ele me “obrigou” a atrapalhar a promoção do meu pobre namoradinho).

Só ficamos eu, o Fê e o Gabe q estava deitado no sofá, e quando eu me aproximo, o álcool na cabeça do Gabriel começa a falar mais alto: _Sabe Fê, vc tá certo, eu xou mesmo um bosta, todo tímidu... mas a verdade é q eu sempri fui tarado por essa menina aqui.

Eu vermelha de vergonha falo: _Gabriel, acho q vc já bebeu demais né? Fica quietinho amor...

_Não, amor. O Fê é seu migo, ele não liga né? Ele tem q saber q eu xou um frouxo em questão de timidezzzz. Ô Felipe, vc sabia q a minha primeira veix a Isabelle teve praticamente q me extrupa??? Hehehe

Eu estava roxa de vergonha e falei para o Felipe q estava rindo e amando o Gabe bêbado. Eu falei: _Felipe, por favor me desculpa. Ai q vergonha!

O Felipe riu e antes de me responder, o Gabriel fala: _Então, a Isabelle tem essas tetas q são uma delicia, enormes, e suculentas de se chupar, mas vc não imagina como é delicioso foder a Isa de 4... Ela me ensinou isso na minha primeira veix, visto q ela já não era mais virgem. Hihihihi

Felipe ergueu uma sobrancelha e perguntou p mim, com certa cara de safado: _ Ué Isa? Mas se eu te conheço desde sempre... E o Gabriel foi seu único namorado...? Com quem vc perdeu a virgindade?

Eu tusso, engasgo, me lembro do q o meu maldito sobro me obrigou a fazer para q ele convencesse a Bruxa da minha Sogra a permitir q eu vivesse com meu amado Gabriel (um conto a mais para a lista, hehehe), mas eu desconverso, deixando evidente q tenho um segredo bem dos sórdidos escondido, mas felizmente o Gabe estava tão doido q não tivemos outra escolha além de deixar isso para outra hora e eu falei para o Felipe: _Felipe, por favor, me ajuda a levar ele até nosso ap? Tenho q por ele na cama.

O Fê na hora aceita e já vai passando o braço direito do Gabe sobre seus ombros enquanto eu fiz o mesmo no braço esquerdo, e enquanto levávamos meu namorado bêbado até nosso apartamento, pude perceber q meu amigo de infância estava bem assanhadinho, mas me fiz de desentendida, como aliás sempre me fiz desde q o Felipe entrou na puberdade.

Quando entramos no apartamento, já vamos direto para o quarto e o Fê fala rindo: _Não esquenta a cabeça Isa. Festa onde pelo menos um não dá vexame, não é festa. Hahahahaha.

No caminho o Gabe muito louco, balbucia coisas como “To q muito tesão, Isa”, e “Amor, chupa meu pau”, eu sentindo meu rosto queimar de tanta vergonha peço mil desculpas, e o Felipe disfarça dizendo q tá tudo bem. Finalmente conseguimos por ele na nossa cama, deitando ele de barriga p cima, mas ai é q a maior vergonha acontece. Gabriel, completamente sem noção está c a maior ereção (maior q os 13cm do meu namoradinho permitem, é claro) e abre sua calça pondo o pau duro para fora.

Eu desesperada me curvo para tentar guardar o pinto dele, o q me deixa c a bunda virada para meu amigo q já está bem excitado com tudo isso. Como eu nem lembrei q minha calça estava extra apertadinha em mim, tb esqueci q estava sem calcinha, o q deu para o meu amigo de infância, uma visão absurdamente excitante da minha bunda e xota moldadas pelo fino tecido da minha legging afinal Spandex cola perfeitamente ao corpo.

Enquanto eu estava praticamente de 4 em cima do Gabe, tentando convencer o meu namo bêbado a guardar o pau, Felipe, estava c o seu próprio pau latejando de tão duro, olhando fixo pra meu rabinho coberto apenas pela calça, imaginando o q o Gabriel falou sobre ser delicioso me comer de 4.

Então como um sinal do próprio universo, a gota d’água acontece.

O Gabriel me segura pelo meu rabo de cavalo c muita força, e sem aviso me puxa p baixo socando a pica d ele dentro da minha boquinha bem diante dos seus olhos...

CONTINUA... (Para aqueles q quiserem mandar um “Oi” para mim, vou AMAR! O meu e-mail é isasecret86@gmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive IsaFantasy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha safada quero todos esses contos o mais rápido possível em, vou querer saber de tudo.

0 0