Eu e minha preta

Um conto erótico de Bacl
Categoria: Grupal
Contém 1003 palavras
Data: 29/11/2021 23:33:33

Olá galera; venho contar a vocês a minha aventura com outra ex namorada.

O nome dela é Bia, 43 anos, 1,73cm, negra de tom claro, falça magra mas com uma barriguinha trincada, cochas graças, ancas largas, bumbum em pé, peitos pequenos e mesmo após amamentar 2 filhos continuam em pé e bem durinhos. Cabelos negros em corte Chanel, lábios carnudos de uma bocarra linda. O melhor de tudo; ligada.

Eu, novamente, 28 anos, moreno claro, 1,89cm, torno dos 90kg, 19cm de rola.

Eu e Bia estávamos separados, dando um tempo.

Mas costumáva-mos nos encontrar, namorar é cada um pra sua casa.

Certa vez saímos com um amigo,

Marcelo, branco, 29 anos, 1,85cm, magro, membro parelha ao meu.

fomos a um pagode, tomamos umas cervejas, umas caipirinhas, e até o final do show minha preta já estaria chapada, bem alegre.

Dessa vez não foi nada combinado, mas saímos dali e dei a ideia de irmos pra um hotel, eu e Bia fomos tomar nosso banho, nos secamos, eu puz minha sumia e o hobby, ela vestiu sua lingerie, uma calcinha com aquela meia de rendapresa por alças nas laterais e um sutien que realçava seus seios, pos o hobby. Trocamos beijos quentes no banheiro e fomos nos deitar, logo nosso amigo foi pro banho.

Logo comecei a acaricia-la por dentro do hobby, passava a mão por suas coxas, sobre sua boceta a qual estava quente, molhada.

Estava com tanto tesão que esqueceu do nosso amigo; comessou a beijar meu pescoço, peito, abdômen, puchou minha sunga e começou um boquete delicioso. Ela é viciada em xupar rola. Ficou ali uns 20 minutos e não nos demos conta que Marcelo estava na porta de entrada do quarto. Ele iria a princípio dormir na cama de solteiro que empurramos pra longe da nossa cama.

Bia tirou seu hobby, se virou pra fazer-mos um 69 quando vimos Marcelo. Ela não se intimidou, engoliu meu pau e eu com esmero xupava sua buceta deliciosa, pequena e bem lisinha.

Bia chamou Marcelo mais pra perto, segurando meu pau com as mãos, ela abriu a boca e Marcelo já sabia o que devia fazer. Ela o xupava com tamanha vontade que salivava a ponto de escorrer sobre minhas pernas, revesava nos xupando e eu enfiando a língua dentro de sua buceta cheirosa, saborosa, xupavalhe até o cusinho lindo e gostoso que minha preta tem, que até então era de fato im cusinho.

Ficamos Marcelo e eu em pé pois ela pediu os dois paus na boca ao mesmo tempo. Eu duvidava que caberia, mas minha preta com aquela bocarra deu conta e na primeira tentativa pôs os dois inteiros em sua boca.

Ela se levantou e a puz de quatro na cama me posicionei a frete dela com meu pau em riste a sua boca, abri a bunda dela e falei pra Marcelo

_vai amigão, soca a rola na bucetinha da minha preta, sente cada centímetro interno da minha gostosa.

Marcelo prontamente assumiu a posição e logo vi a rola dele sumir na bucetinha de Bia.

Sentia minha preta soluçar de tesão com cada entrada da rola do amigo na sua buceta.

Marcelo acelerou as bombadas e antes que ele gozasse eu tirei meu pau da boca da minha pretinha e a mandei chupar Marcelo. A deitei de lado, segurei sua perna superior, e introduzi minha pika na buceta da gostosa. Olhava pelo espelho do teto, pelo espelho do lado da cama, pelo espelho de frente pra cama, em vários ângulos, estava tudo maravilhoso. Após um tempo fudendo a bucetinha do meu amor comecei a introduzir meu pau no cu da Bia, aquela rabo lindo, apertado, ia engolindo meu pau centímetro a centímetro até até base.

Comecei movimentos de vai e vem e foi alargando, soltando as pregas que a essa altura já não existia mais..

Até que ela puxou meu pau pra fora e sentou com a buceta, encharcada, pedindo atenção. Penetre fundo a bucetinha da minha preta, ela se virou pra Marcelo e pediu pro amigo foder seu cu.

Marcelo prontamente atendeu, e como já estava bem larguinho, ela entrou já movimentando livremente.

Bia olhou pro espelho ao nosso lado e ficou maravilhada. Sai com o corpo pro lado e a pedi pra fazer o mesmo.

_Amor, olha pro espelho atrás de nós.

Ficamos maravilhados, até que Minha gostosa falou:_Que lindo amor, dois marmanjos brancos lindos penetrando meu rabo e minha buceta pretos. Tesão do caralho, quero tudo dentro.

Bia pediu que Marcelo tirasse o pau de seu cu, o segurou com uma das mãos e o introduziu em sua buceta junto a meu pau. Bombamos com força pir uns 10 minutos.

Ela jogou seu corpo pra frente. Pediu pra trocarmos de lugar. Marcelo deitou , ela deitou obre ele, encaixou o pau de Marcelo no cu e logo me agarrou pelo pau, chutou bem gostoso e mandou eu cassar uma brexa.

Forcei meu pau em seu cu até que após muita luta consegui enfiar a cabeça. Bia urrava de dor, de tesão, te vontade de ter duas rolas enterradas no cu.

Quando eu vi o cuzinho da minha preta virando um cuzão, agasalhado duas rolas, comessei leves movimentos os quais Marcelo me acompanhou. Fomos acelerando, até que devido momento Bia já estava avontade, já ria descontraída, pedia pra que ei a montasse pois queria ver as duas rolas em seu lindo cuzinho que já estava um cu enorme.

Quando estávamos já anunciando o gozo, Bia pediu pra que Marcelo gozasse em sua buceta e eu em seu cu.

Foi assim que fizemos e inundados minha preta de porra, tanto que escorreu saímos de dentro dela, ela pôs a mão em baixo pra coletar o semem que escorria. Coletou o que pode e passou em sua bunda, melecando tudo, nos posicionamos em frente com as rolas sujas de porra e Bia prontamente as limpou em seu rosto, xupou e nos deixhou limpos das cabeças aos sacos.

Logo após tivemos outros momentos, os quais deixo pra próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bacl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários