Minha Esposa, Meu Irmão e Meu Presente de Aniversário

Um conto erótico de Marcelo e Flávia
Categoria: Grupal
Contém 1424 palavras
Data: 30/11/2021 14:41:15

O conto de hoje aconteceu há uns três anos já, porém vale a pena relembrar. Tenho um irmão que é dois anos e meio mais velho que eu e sempre fomos muito apegados e ligados um no outro. Durante nossa infância e adolescência dormiamos no mesmo quarto e me lembro dele sempre me protegendo e cuidando de mim. Foi ele que me falou e me ensinou a bater punheta. A primeira menina que me relacionei sexualmente foi ele que "armou" para mim. Depois já quando éramos jovens e solteiros sempre saíamos juntos, compartilhamos várias vezes a mesma mulher na hora da transa, íamos para a zona juntos. A putaria sempre esteve presente em nossa vida.

Ele se chama Marcos, tem a mesma altura que eu, é um pouco mais forte e mais pesado, mas não é gordo, é forte mesmo. Seu membro tem o mesmo tamanho que o meu, grande, a diferença é que a cabeça da rola dele é mais larga e mais volumosa. Sempre imaginei minha esposa sendo enrabada por ele mas, ele não sabia desta nossa vida liberal e nós sempre preferimos deixar nossa família longe disso.

Já há 3 anos Marcos havia se mudado para o Rio de Janeiro, a trabalho, e já não o via a um ano e meio. Dias antes do meu aniversário, Marcos entrou em contato com minha esposa para organizarem uma festa surpresa para mim, pois passaria alguns dias em nossa cidade. Naturalmente, sem que eu soubesse, convidaram alguns amigos próximos, familiares mais chegados e durante estes dias conversaram bastante, trocaram ideias para o meu aniversário e ele pediu uma dica para Flávia do que me dar de presente.

Marcaram a festa para sábado, dois dias após meu aniversário, e tiveram que tramar várias histórias para que conseguissem arrumar as coisas na casa de nossos pais. Marcos já havia chegado na cidade há três dias atrás, então, nem imaginava que estavam planejando algo.

No sabado, como esperado, foi uma festa! Amigos e familiares resumidos, cantaram parabéns, comemos, cantamos, dançamos, bebemos... Foi tudo muito bacana e, pela primeira vez, fiquei emocionado com o que organizaram para mim. Ganhei alguns presentes e Marcos, em determinado momento, chegou próximo do meu ouvido e disse:

_ Mano, desculpe, seu presente ainda não chegou, amanhã eu te entrego.

_ Que isso, meu gato, já estou muito feliz de ter você aqui comigo estes dias. Você é meu maior presente! - respondi.

Flávia, que estava junto comigo diz:

_ Meu amor, eu tenho certeza que você vai amar o seu presente!

Entramos em vários assuntos, aproveitamos a festa e todos foram para suas casas. Me despedir de meus pais, deu um abraço e um beijo no rosto do meu irmão e fui para casa com minha esposa e minhas filhas.

No outro dia, domingo, minha esposa resolve "despachar" as meninas para as avós e, obviamente, percebi que Flávia estava planejando algo.

Minha esposa me leva para o banheiro para tomarmos banho e me diz que teremos uma visita muito importante é que fazia parte do presente do meu irmão. Imaginei tudo, menos que seria meu próprio irmão.

Próximo das 11h chega um chef de comida japonesa que amamos. Ele está acostumado a participar das nossas festinhas é super profissional. Logo Imagino que seria algo muito especial, pois até o sushiman, Flávia, tinha contratado.

Bom, ao meio dia, o telefone toca. Era o porteiro avisando que Marcos, meu irmão, estava na portaria. Autorizei a entrada e fui correndo avisar a Flávia, que era para ela cancelar a festinha seja lá com quem ela havia marcado, pois meu irmão estava entrando. Flávia, sem dar muita importância, diz que ele apenas veio me trazer meu presente.

Recebi meu irmão com todo carinho, servimos uma bebida para ele, comeu japa com a gente.. tudo normal. Percebo que Marcos olha de forma diferente para minha esposa e seu comportamento estava meio tenso. Começo a sacar que há algo diferente no ar.

Como Marcos não tomava iniciativa, Flávia resolve agir:

_ Você veio dar o presente do Marcelo? - perguntou Flávia.

_ É.. na verdade acho que ainda não chegou. Eu venho te trazer depois, é um perfume. Acho que já vou! - respondeu Marcos gaguejando e muito tenso.

Flávia, safada como só ela sabe ser, para dar coragem e não perder aquela oportunidade se levanta e começa e tirar a roupa. Neste momento, confesso, fiquei tão tenso quanto meu irmão. Não tinha ideia que Flávia já havia conversado com Marcos. Ficamos os dois sem reação nenhuma e em total silêncio.

_ Marcos me perguntou uma dica para dar seu presente de aniversário e eu respondi que o melhor presente era vc ver ele me comer bem gostoso. -disse Flávia quebrando o silêncio.

Flávia então se abaixa e começa a passar a boca no volume de Marcos sobre a calça.

Marcos ainda com medo da minha reação me olha e diz que foi ideia da minha esposa, que ele não quer problemas entre nós. Então respondo:

_ Relaxa, Marcos, esse é o melhor presente que você já me deu!

Levanto, pego uma bebida sento no outro sofá de modo que fico sentado de frente para eles.

Flávia, de forma sexy e delicada, abre o zíper da calça dele e tira seu pau para fora que ainda estava meio mole. Ela adora chupar pau mole e sentir crescendo em sua boca. Começa um boquete lindo. Delicado, com calma como se estivesse degustando uma iguaria rara. Lambe ele todinho de cima a baixo enquanto acaricia suas bolas fartas. Com sutileza começa a tirar a calça dele enquanto mama. Não consigo me conter e retiro minha rola para fora e começo a acariciar de forma lenta. Não queria gozar rápido, queria curtir, vendo minha amada esposa, mãe das minhas filhas, sendo saciada por meu irmão. Marcos, ainda meio sem jeito, começa a tocar nos peitos firmes de minha esposa. Peço para ele apertar o bico com força. Que cena maravilhosa! Minha esposa de quatro, com o rabo pra cima mamando meu irmão.

Flávia pega uma camisinha que deixara de forma estratégia debaixo do sofá, abre e coloca no pau de Marcos. Ela se levanta e senta no colo dele de frente para mim, encaixando aquela rola cheia de veias pulsando em sua bocetinha e começa a cavalgar lentamente. Começa a esfregar com a rola toda encravada dentro dela e, pelas circunstâncias, o pau de Marcos está durasso e trincando de grosso. Marcos começa a apertar o bico do peito de Flávia. Quando Flávia percebe que ele já estava chegando ao máximo de tesão, ela se levanta e tirar aquele pau de sua boceta, vai até mim e me beija. Pega na minha mão e me trás junto de Marcos. Flávia retira a camisinha de Marcos e se ajoelha para mamar novamente e me convida para dividir com ela. Jamais imaginei em chupar meu próprio irmão, mas confesso, estava delicioso. Um pau duro, cheios de veias e babando!

Coloco Flávia de quatro no sofá e direciono o pau do meu irmão, sem camisinha, até o cuzinho de minha amada. Ela adora anal e sempre goza gostoso. Queria ver aquele rola da cabeça grande entrar e rasgar o cuzinho apertadinho de Flávia. Ele começa a forçar a entrada mas com calma e delicadeza. Minha esposa, putinha como é, joga o corpo para traz de modo que a cabeça entra com força e ela solta um grito!

_ Aí que delícia! Fode esse cú, fode!

Marcos começa a estocar com força e de forma ritmada. Dava tapas e apertava a bunda de Flávia que rebola e força sua bunda contra a rola de Marcos. Me posiciono na frente de Flávia que começa a me chupar. Meu irmão, não para de socar com força e não perdoa aquele cuzinho, judia, espanca e deixa bem larguinho. Antes que eu anuncie que vou gozar, Marcos não se aguenta e enche o rabinho de minha esposa de porra. Parece um cavalo urrando de tesão! Que visão maravilhosa! Percebo que começa a pingar porra do rabinho lindo de Fla! Não penso duas vezes.. vou logo lamber e limpar aquele gozo espesso que sai de seu cuzinho. Não me aguento e gozo deliciosamente!

Ficamos nós três, deitados um sobre o outro por uns 45 minutos.. depois disso, fomos os três para o banho e recebi mais um presente em nossa piscina.. mas isso depois eu conto! Rsrs

Espero que tenham gostado! Por favor, nos enviem fotos de como vcs ficaram lendo nosso conto. Vamos adorar retribuir..

Marcelo e Flávia

fodadecasal@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Marcelo e Flávia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcelo e FláviaContos: 13Seguidores: 43Seguindo: 0Mensagem Somos um casal bi versátil que adora relatar nossa vida liberal de muita safadeza. Adoramos receber fotos e vídeos de vcs mostrando como ficaram após ler nossos relatos.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Por favor, entre em contato pelo fodadecasal@yahoo.com.... Vamos adorar receber fotos sua..

0 0