Fornecedor de Pica

Um conto erótico de Marcelo e Flávia
Categoria: Gay
Contém 1519 palavras
Data: 30/11/2021 17:19:19

Temos uma loja muito completa no nosso seguimento e recebemos fornecedores de várias marcas e produtos, uma boa parte do meu tempo, quando estou no escritório, é receber fornecedores oferecendo linhas novas de produtos e negociando preços.. dentre vários fornecedores , um se destaca devido seu carisma e simpatia. Fabricio, homem alto, magro, mãos grandes, olhos claros e cabelo liso sempre muito bem penteado. Está sempre bem vestido - geralmente de calça jeans, camisa social da empresa, sapato social - perfumado e sempre muito solícito e gentil. Várias vezes me peguei imaginando vendo esse homem catracando em minha esposa e a fazendo gozar. Acreditava que seu pau não era muito grande já que tem muito volume em sua calça.

Segunda-feira, sempre muito corrido, durante a parte da manhã vários problemas acontecendo na loja.. problemas com clientes, problemas com funcionários, problemas pessoais, enfim, foi um estresse enorme e, para ajudar, Flávia estava viajando. Realmente estava sozinho para resolver os B.O's da empresa. Próximo das 15h ainda não tinha conseguido sair para almoçar e quando finalmente estou saindo da empresa para o almoço, já próximo do estacionamento onde deixo meu carro, vejo que Fabrício vem em minha direção. Se fosse outro fornecedor nem cogitaria em recebê-lo naquela hora mas, Fabrício, sempre é muito parceiro e gentil, não tem como não recebê-lo.

_ Opa, cheguei na hora certa, por minutos não te encontro mais aqui! - disse Fabrício.

_ Rapaz, mais um pouco e você ia ter que me atender lá no restaurante! - comentei.

_ Bora, eu tô cheio de fome! - falou com um sorriso cativante.

Conversamos rapidamente sobre em qual restaurante íamos comer e combinamos de ir no carro dele. Durante o percurso, nada de mais, falamos sobre negócios, assuntos cotidianos.. na mesa, comemos, demos risadas, papo de homem, sem assunto específico.

Em determinado momento, começamos a falar de nossas vidas pessoais.. ele me perguntou pela Flávia, disse que éramos um casal muito bonito e que era bacana de ver a forma como éramos um com o outro. Falei de minhas filhas e, devido ao rumo da conversa, pergunto sobre ele, se tinha filhos e era casado. Ele então me responde que não tinha filhos, que foi casado mas que se separou de sua ex esposa há dois anos.. disse que estava há um ano em um novo relacionamento mas que não pensava em se casar e que este namoro era "meio que aberto". Quando ele me disse isso, logo meu instinto sexual ficou em alerta! Rsrs.

_ Mas sua namorada não tem ciúmes disso? Como funciona este relacionamento aberto? - perguntei.

_ Nós temos compromisso um com o outro, mas não estamos preso um ao outro.. podemos nos relacionar com outras pessoas só não contamos um para o outro sobre o que fazemos fora do nosso namoro. E, na verdade, não é namorada.. é namorado. - respondeu Fabrício.

_ Puxa, que legal! Eu entendo bem como isso funciona. Então, na verdade, você é bissexual? - perguntei.

_ Então, estou me descobrindo ainda.. sempre tive muita atração por mulheres mas conhecei um cara que me atraiu sexualmente. Hoje sinto atração pelos dois gêneros. - respondeu.

Começamos a conversar sobre o assunto, relacionamento aberto, e já fomos pagar a conta e retornar para a loja. Durante o retorno, acabo entrando no assunto e falo que meu casamento com a Flávia, de certa forma, também é aberto. Aos poucos vou contando um pouco do que curtimos e alguns de nossos fetiches. O papo fluiu de forma muito madura e sem nenhuma malícia até o momento. Chegamos na loja, fomos para o meu escritório e continuamos conversando sobre assuntos diversos. A companhia estava muito agradável e os assuntos se misturavam de forma natural e muito sadia. Quando percebo já são quase 17:30;

_ Nossa, acho que acabei tomando seu tempo e te atrasando! Vai pegar pista durante a noite? - perguntei.

_ Não, fique tranquilo. Tenho ainda duas cidades da região para fazer amanhã. Hoje fico em algum hotel aqui mesmo e amanhã cedo pego estrada. - respondeu.

_ Ah, então, vamos aproveitar e sair a noite para tomar um chopp? - fiz o convite.

_ Por mim, tranquilo! A gente vai se falando. - respondeu.

Acabei de fazer o pedido, ele foi embora e eu fiquei na loja até às 19:40, resolvendo algumas questões. Em todo momento me lembrava da tarde agradável que passei com Fabrício. Fui pra casa, liguei para Flávia, tomei um banho para relaxar. Enquanto estava no banho recebo uma chamada de vídeo de Fabrício. Ele está no quarto do hotel, sem camisa, bem a vontade. Me pergunta onde vamos tomar o chopp. Combino de passar para pegá-lo no hotel. Dou um beijo em minha filhas, passo as orientações para a babá e vou me encontrar com Fabrício.

Fomos a um pub bem conhecido aqui e tomamos algumas bebidas, comemos umas porções, e conversamos muito. Estávamos curtindo a companhia um do outro. Já era tarde, decidimos ir embora. Cheguei no hotel para deixá-lo. Desci do carro e ao me despedir dei um abraço forte e demorado em Fabrício. De forma muito espontânea e sem nenhum constrangimento, Fabricio me beija e logo após diz;

_ Sobe comigo. Passa a noite aqui comigo?

Estaciono o carro, pego minhas coisas e peço um quarto para mim. Ao subir, vou direto para o quarto dele. Ao chegar começamos a nos beijar loucamente. Isso nunca tinha acontecido comigo! Participei de várias sacanagens com homens mas sempre foi putaria, pegação! Mas o que estava acontecendo ali foi algo diferente.

Ele pediu para eu esperar que ele ia tomar banho. Aproveitei e também fui para o meu quarto tomar um banho.

Quando retorno, bato na porta do quarto e encontro Fabrício só de cueca. Começo a beijar sua boca e seu pescoço. Ele começa a tirar minha roupa. Empurro ele na cama, me ajoelho e começo a lamber suas bolas.seu pai ainda não estava muito duro, então começo a abocanhar aquele mastro. Devia ter uns 20cm mas era fino.. muito duro! Ficava apontando para cima batendo em sua barriga. O deixo de frango assado e passo a língua desde seu cuzinho lisinho até suas bolas.. que delicia. Começo a chupar seu cu. Cuzinho apertado, rosinha e lisinho! Sua bunda é firme. Quando penso que vou degustar e comer aquele cuzinho, ele se levanta e me empurra na cama. Me deixa de barriga para baixo e começa a socar o dedo no meu cu. Percebo que estou diante de um macho ativo sedento por comer um rabo de macho putinha! Se é isso que ele quer é isso que vai ter!

Me transformou numa puta! Numa cadela no cio! E quando ele soca o dedo no meu cu, fico gemendo de tesão. Esse macho começa a pincelar meu cu com sua rola.. e sem avisar soca com forma aquele pau no meu cu. Que delícia, há dias não sentia um tesão como aquele! Mete fundo, mete com forma, mete sem parar!

Escuto meu telefone tocar. Era a Flávia. Recuso a chamada e logo retorno em chamada de vídeo. Quando Flávia atende direciono o celular para ficar visível para ela quem estava me comendo! Flávia na hora se excita! Fabrício pega o celular da minha mão e começa a mostrar tudo para Flávia. Nesta altura de nossa aventura, Flávia já está sem roupa, socando o dedo em sua buceta, louça de tesão vendo o maridinho dela sendo feito de putinha pelo nosso fornecedor. Que tesão!

Fabrício não aguenta a situação e anuncia que vai gozar.. eu logo me viro tiro a camisinha do pau dele e começo a punhetá-lo para gozar em minha boca e rosto. Flávia vê tudo! Minha cara fica toda gozada. Que delícia. Fabrício vai ao banheiro e, então, fico vendo Flávia socar o dedo na boceta e eu começo a me masturbar para ela e nós dois gozamos juntos pela chamada de vídeo. Vou me limpar no banheiro. Depois nós dois caiamos no sono.

Logo pela manhã, as 6h, acordo. Fabrício já estava acordado e me aguardando para tomar café. Ele pediu para levarem o café no quarto. Sem dizer uma só palavra, fico de quatro na cama e peço para que ele me pegue de quatro. O safado tira a roupa, com o pau ainda meio mole, começa a tentar me penetrar. Começo a rebolar para ele e a cabeça da rola entra em meu cuzinho já judiado. Eu não quero gozar, só quero ser comido novamente mas, desta vez, quero que ele goze dentro de mim e me coma no pelo. Ele me segura pela bunda e mete com força, com vontade, com desejo. Mais uma vez sendo comido por aquele homem. Inclino meu corpo para trás de forma a ficar bem grudadinho ao de Fabrício. Ele chupa meu pescoço, morde minha orelha e começa a segurar no meu pau. Que delícia. Ele então anuncia o gozo e me enche de porra. Meu cuzinho pingava gala.

A partir deste dia Fabricio passou a ser nosso fornecedor de pica! Em breve conto mais histórias.. Flávia adora sentar na rola de Fabrício!

Esperamos que tenham gostado..

Marcelo e Flávia

fodadecasal@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Marcelo e Flávia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcelo e FláviaContos: 13Seguidores: 43Seguindo: 0Mensagem Somos um casal bi versátil que adora relatar nossa vida liberal de muita safadeza. Adoramos receber fotos e vídeos de vcs mostrando como ficaram após ler nossos relatos.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

1 0
Foto de perfil genérica

Fiquei louca, meu maridinho tmbm é viadinho, da o cuzinho gostoso pra eu ver, e eu adorooooo

1 0
Foto de perfil genérica

Eu e minha esposa temos 2 "fornecedores", mas queremos aumentar a "carteira".

1 0

Listas em que este conto está presente

Troca troca
Aos amantes do troca troca e do ménage