Comi minha sogra e minha esposa desconfia

Um conto erótico de Pedropomba
Categoria: Heterossexual
Contém 1081 palavras
Data: 06/12/2021 15:51:26
Assuntos: Heterossexual

Olá. Me chamo "pedropomba", é claro que esse não é meu nome real, né rs. Sou branco, mas aquele branco carioca que é quase moreno rs, cabelo preto, uso óculos e tenho aparelho rs, imagine a cara de nerd kk. Então, eu tenho atualmente 23 anos e sou casado (não no papel) com uma menina de 20 anos, que irei chamar de Beatriz. Ela morena, cabelo longo cacheado, baixinha. Nós dois nos conhecemos desde que ela tinha 12 e eu 15 anos. Voltando e se terminando toda vez, mas sempre se gostando. Com isto, estamos 5 anos namorando e 1 ano morando juntos. Eu tenho uma sogra que irei no chamar de Sônia, ela na época era casada com meu sogro, que com o tempo ela foi começando a enjoar dele. Meu sogro saía para trabalhar e só voltava dois dias depois por conta do trabalho. Aí comecei a frequentar muito a casa delas. Eu sempre transava na cama da minha sogra, e ela deixava. A gente gemia e fazia barulho de propósito, e logo depois saía do quarto como se nada tivesse acontecido, e isso me deixava louco de tesão.

Até que um dia eu estava lá na casa delas e eu já estava cheia de tesão na minha sogra. Minha sogra na época era gordinha alta, mas toda durinha, coxas grossas, bumbum durinho, mas era aquela mulher da igreja do saião longo kk, aquela crente puta mesmo, que ninguém desconfiava. Eu louco de tesão, e quando eu fico com tesão, eu fico quente, e eu acho que ela sentiu porque teve uma hora que minha mina tinha ido tomar banho e ficou só eu e minha sogra na varanda bem de pertinho um do outro vendo não sei o quê no celular. Eu respirava bem perto do pescoço dela só pra provocar.

Logo depois disso elas se mudaram para perto do serviço do pai, que era longe de onde eu morava. Então começamos a ficar conversando por whatsapp. Com isso ela admitiu que sentiu eu quente naquele dia e que estava cheia de tesão em mim. Aí então começamos a conversar putaria altas horas da madrugada. Ela na sala, meu sogro no quarto e minha mina no quarto dela. Ela na sala mandando foto dos peitos e da buceta. Depois começou a se trancar no quarto quando meu sogro estava no trabalho e ficava mandando fotos de 4 pra mim, abrindo a buceta. Se trancava também no banheiro para tirar fotos pra mim e gravar vídeos.

Teve uma vez que ela até tirou fotos da Beatriz pra me mandar, Beatriz sabendo disso.

Aí eu fui visitar elas, passar uma semana na casa delas com meu sogro, imagine minha alegria rs.

Assim que eu cheguei, não tinha ninguém em casa, só eu e ela. Imagine que delícia. Ela estava de vestido longo, mas sem calcinha já. Já coloquei de 4 e fodi muito. Depois coloquei ela de pernas abertas na cama pra eu ver aquela buceta linda, grande, lisinha, sem grelo, rosinha. Caí de boca e chupei muito, acabei gozando chupando ela e batendo uma punheta.

Logo depois a Beatriz chega da escola e agimos normalmente, e eu olhando pra aquela puta de óculos de velha e vestido longo.

No outro dia, meu sogro levanta cedo pra ir trabalhar, logo assim que meu sogro saiu pra trabalhar, adivinha quem foi me acordar cedo pra foder? Isso mesmo, minha sogra!

Eu não neguei e fodi ela na cama da minha namorada, porque minha namorada estava dormindo no outro quarto com os pais..

Fodi muito. Logo depois minha namorada acordava e eu foda ela também em qualquer quarto. Depois ela ia pra escola e eu ficava fodendo minha sogra de novo a tarde toda. E isso ela ligando toda hora pro meu sogro pra saber se ele estava trabalhando longe, pra não ter risco dele chegar em casa do nada.

Logo depois chegava a minha namorada da escola e ficava nós 3 naquele circuito delicioso. Minha namorada sem desconfiar que eu comia a mãe dela.

Foi uma semana quase que todos os dias desse jeito. Comia a minha sogra duas vezes no dia e comida a minha namorada uma vez.

Só que nesse meio tempo meu sogro conversava comigo sobre o relacionamento deles, chorando, dizendo que ela queria divórcio dele, e isso foi me fazendo mal, porque a Sônia era realmente muito puta, ela pedia pra eu tirar fotos dela enquanto eu comia ela, ou fazer vídeos, sem problemas de filmasse a cara dela, aquela puta. Eu estava tão incomodado com aquilo já, que fazia vídeos dela chupando meu cu, eu estava esculachando já. Depois ainda pedia pra mandar os vídeos e fotos pra ela ficar vendo. Só que eu estava me sentindo muito mal com a situação que eu falei com ela que não queria mais. Ela até que aceitou de boa e paramos. Só que minha namorada com certeza desconfiava, porque tinha noites que a gente dormia junto no quarto sem meu sogro e eu ficava chupando a Beatriz do lado da mãe dela, as vezes eu passava a mão na minha sogra que estava do lado, só que a minha mina pegava a minha mão e tirava. Teve noite que eu estava deitado na cama de solteiro alta e elas duas deitadas no chão no colchão de casal. Aí tinha uma janela que batia um pouco de luz, aí eu tinha tirado o short já e minha mina estava batendo uma punheta pra mim. Com certeza a minha sogra estava vendo porque estava num ângulo perfeito pra ela conseguir ver, aí do nada minha sogra pede pra Beatriz me chamar pra descer. Ai já desci chupando a buceta da Beatriz e alisando por cima da roupa a minha sogra, até a minha mina tirar a minha mão kkk.

É isto. Hoje em dia eu me mudei e estou morando nesta casa com a Beatriz, e minha sogra morando em cima de nós, e meu sogro sem paradeiro certo, apesar dele ter dado bastante mole com a filha e a esposa, ele é um cara bom. Por isso decidi parar de vez com isso, apesar da minha sogra está uma delícia hoje em dia, emagreceu e estava muito gostosa. Mas parei de vez mesmo.

Nessa história tem bastante contextos que levariam 5 livros pra eu contar todos os detalhes, outro dia eu volto contando todos os detalhes que são uma delícia também, vai valer a pena ler, te garanto isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Pedropomba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon-Medrado

Começou bem. Não é escritor mas deu conta de contar direitinho. A dica foi dada. Capriche nos detalhes. Fica melhor. A história com a sogra é boa. Deve ter mais histórias desse tempo. O corno é o sogro. Muito bem.

2 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde Pedro ...muito bom seu conto aceita conversar no email uma vez tbm quase transei com uma sogra minha mas acho q não devia parar não ...seria bom vc transar com a mãe e fha juntas (ramos.carbotoy2021@ gmail.com) me chama no email podemos conversar melhor

2 0
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Muito bem sr. Pedro...

Vejo que está iniciando nas escritas. Se posso te dar um conselho, capriche nos detalhes, o povo gosta!

E parabéns pelo seu causo... Conte mais suas aventuras safadas com tua sogra, ou outras...

1 0

Listas em que este conto está presente