.. Caso você ainda não leu o conto anterior recomendo a ler ! .... Continuação do conto
Durante o vôo eu percebi que você estava com receio, como não tinha ninguém do meu lado.
— Você está bem? Peguei na sua mão, não quero lhe força de nada.
— Estou tudo bem, eu quero demais poder viajar contigo.
— Vocês brigaram?
— Tivemos uma discussão, acabei falando pra ele sobre você.
Eu fiquei sem voz então você continuou.
— Contei pra ele que iria viajar contigo, que a sua impressa tinha convidado você e mais uma pessoa e o convite foi feito pra mim, eu amo viajar aceitei.
Ele veio perguntando se rolasse alguma coisa, disse que se caso acontecer naturalmente momento bom por quê? Se você ficou com aquela menina eu também posso ficar com ele, mesmo que seja uma vez.
Eu fiquei mais calmo, nessa hora você olha pra mim e fala o que nós dois estamos vivendo juntos fica entre nós a mesma coisa com ele.
— Obrigada por perguntar eu estava segurando isso não sabia como te falar.
— Já estava preocupado, se você quisesse ficar eu não iria ficar nervoso iria entender.
— Eu vou contigo sua mão passa no meu rosto fazer do carinho.
Durante o vôo comentei como seria lá, o que eu tinha pensando para nós dois durante nossa estádia, você deu opinião o que queria conhecer. Algumas horas já estávamos em Buenos Aires, pegamos Uber fomos para hotel e pedimos um MC Donald's, após o jantar/ lanche fomos trabalhar eu com as coisas do escritório e você com seu close friends, algumas horas se passaram e você veio até onde eu estava com o computador, eu de costas para você começou a fazer uma massagem no meu pescoço, nós meus ombros, depois agachou beijando meu pescoço subindo para meu ouvido direito com a outra mão fazendo carinho no meu pescoço lado esquerdo…
— Já estava na hora de irmos dormir, amanhã você trabalha mais.
Olhei pra você e concordei, desliguei o computador, levantei da cadeira preparei o nosso banho.
Nesse momento eu vi que você estava no controle só aceitei, paramos de frente ao espelho comecei a tirar a sua roupa, sutiã depois a calcinha, você se virou pra mim, fez o mesmo.
Aproximou de mim e me beijou, meu pau estava meio duro, olhou pra ele e deu uma risada, entramos no box tomamos um belo banho, juntos, depois nos secamos, coloquei um som bem baixinho calmo peguei um óleo e passei no seu corpo fazendo você relaxar desviando seus pensamentos negativos, ao mesmo tempo, você estava toda arrepiada ou com tesão dava para percebe no seu corpo e nós seus seios.
Sigam no Instagram @carolmachado.m @carolmachado.m.m @musesbrazilian
Para assinar o Close Friends da Carol https://lastlink.com/p/PHMPFPA