Eu sou um cara que mora sozinho há pouco mais de 2 anos, porém pra mim o lema é "Solteiro sim, eunuco nunca!". Não sou um Tom Cruise, mas sou um negão que tem seu encanto do alto dos meus mais de 1,98 de altura, 138 kgs, forte, sem vícios e comunicativo...sempre pinta uma mulherzinha. Geralmente uso os aplicativos de namoro pra conhecer a mulherada: Tinder, badoo, pof ( aliás é meu preferido ) e nele conheci a Candinha. uma morena com corpo de sereia, 46 anos, que tivera 5 filhos e nem parecia com aquele corpão todo. Conversamos uns quinze dias no aplicativo e no primeiro dia de encontro, 15 minutos de conversa ela disse que tava toda úmida. Não perdi tempo e fomos pro motel. QUÍMICA BOMBÁSTICA DE PRIMEIRA!
APENAS UMA FILHA DELA ERA MENOR DE IDADE, MESMO ASSIM ELA FAZIA O POSSÍVEL PRA TERMOS O MÁXIMO DE TEMPO JUNTOS E ISSO ME ENVAIDECIA MUITO.
Ela era uma mulher sem restrição...fazia, anal, vaginal, mamava e gemia como uma louca. Depis dos 40 você não quer só gozar...vc quer fazer gostoso...faziamos sem pressa...nos curtíamos. Certa vez chupando meu pau com maestria e tesão ela babou bastante e a saliva escorregou pra baixo. Ela foi passar o dedo pra não molhar o colchão e deu uma passada no meu cu. Quem já leu meus contos sabe que curto inversão, mas ela tinha umas coisas meio conservadoras de igreja e eu não via como poderia entrar no assunto com ela. Quando ela passou o dedo eu aproveitei pra me contorcer, pra ela entender que tinha sido gostoso. Ela pediu desculpa e eu disse que não precisava, pois tinha sido muito gostoso e que se desejasse poderia fazer sempre que quisesse...ela deu um espaço de 2 minutos, foi lá, cuspiu no meu cu e enfiou o dedo. Eu claro, me retorci pra dar a entender que realmente era gostoso ( é claroque um dedinho não era lá essas coisas, o que eu queria mesmo era ela de cinta com um cassetão grosso pendurado e me fazendo gozar horrores, kkkk ). Ela começou a gostar e eu pedi pra que pegasse o gelzinho e colocasse dois dedos...ela perguntou se não ia machucar. Eu disse " vai sem pressa"...dois dedinhos já foi mais gostoso. Então ela botou um terceiro e eu pedi mais. Ela disse: Quatro? eu disse que sim!
Entãoela não só botou 4 dedos como disse: Seu puto, vou chupar essa rola e quero que goza na minha boca com dedo no cú! Ela realmente era muito boa no boquete...então foi mamando gostoso e eu gemendo horrores. Daí eu pedi: quero mais! Ela disse: Só se eu enfiar a mão! Eu respondi: Vou ter que mandar, vagabunda? Ela pirou na batata! Encheu a mão de gel e foi enfiando a mão rodando no meu cu...tava um misto de cu sendo arrombadoe puta feliz...eu me contorcendo horrores sabendo que não ia demorar muito e ia acabar gozando...e também não sabia que entraria...até que entrou ( ela tinha uma mão bem pequenininha )...gente...por 20 segundos eu fiquei sem os sentidos...e aquela mão rodando no meu cú....foi o ápice....eu comecei a gozar...muito esperma, puta merda, tanto queela se engasgou e tirou a boca, mas ainda continuava saindo aqueles jatos longos e ralos, então ela mirou tudo na minha boca, engoli o máximo que deu...quase dois minutos gozando...entãoela foi tirando a mão lentamente domeu cu e caiu desfalecida na cama. Depois de uns 10 minutos eu levantei pra ir no banheiro e vi que debaixo dela no colchão tava tudo molhado, mas do gozo dela. Daí não resisti e chupei o restinho que tava na buceta dela e lambi o gozo dela no colchão também.
Vivemos um clima de muito sexo e passeios pordois anos. Mas tivemos uns problemas relacionados com um dos filhos dele que descobri que era de caráter duvidoso e mãe vocês sabem como é: o filho é sempre um anjinho. A gente se separou...mas ela ja apareceu umas duas vezes....pra reviver nossos encontros loucos...
Sou um cara sem vícios, divorciado, livre...se tem alguma mulher do Rio de Janeiro que também curta esses tipo de fetiche de inversão, me escreva... dwayne2016@yahoo.com