A putinha do Chefe

Um conto erótico de EdzinFem
Categoria: Trans
Contém 598 palavras
Data: 09/12/2021 00:00:15
Assuntos: Trans

(Me segue no tt:@EdzinhoFem)

No meu antigo emprego como secretaria eu tinha o Marcos como chefe, ele era exclusivamente pervertido comigo, sempre que podia ele passava a mão em mim indenpendente de onde estavamos ou se tinha alguem por perto, eu recebia a mais por isso e adorava cada toque.

Um dia tive que lhe entregar um documento em seu escritorio, de inicio foi tudo normal mas quando eu estava prestes a sair ele disse "Tranque a porta e vem me aliviar" e assim ouvia o som do cinto e do ziper abrindo. Para muitas pessoas seria errado e estranho receber um bonus em troca de favores sexuais, mas eu sempre fui uma puta então qualquer coisa que eu receberia estava aceitando.

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

E assim fiz, tranquei a porta e comecei a caminhar em direção a sua mesa, quando cheguei ao lado de sua cadeira o pau do Marcos estava pra fora, ele tinha uns 13 cm e estava duro que nem pedra e então fiquei hipnotizada por esse pau. Me ajoelhei e fiquei de quatro entre as pernas abertas de Marcos e comecei a chupa-lo, ele deu um suspiro e ficou olhando para o meu rosto delicado chupando o pau dele, fiquei variando no movimento e na velocidade com a boca e aproveitava cada centimetro do penis grande dele em minha boca. Quando ele começou a segurar meu cabelo entendi que aquele era um sinal para eu aumentar a velocidade, e então depois de um tempo ele segurou minha cabeça e colocou seu pau inteiro em minha boca e começou a gozar, o Marcos goza muita porra e não consegui engolir tudo então acabou escapando da minha boca.

Ao ver que eu falhei ao aproveitar a sua porra, ele curvou o encosto da sua cadeira e me deu a punição. " Senta agora" Levantei e me virei de costas a ele, subi minha saia e com delicadeza abaixei minha calcinha e meu pau ficou livre, então na hora de tirar o plug anal que estava no meu cuzinho eu dei uma gemidinha, o Marcos riu e disse "Se você so da uma gemidinha com isso quero ver como vai aguentar o meu pau".

Me ajeitei, o pau do Marcos encaixou no meu cuzinho e então sentei. "Ah!" Não aguentei e acabei dando uma gemida alta, comecei com cavalgadas lentas e fiquei gemendo baixinho. "Isso, cavalga bem no meu pau por que eu sei que você gosta dele, não?" Marcos dizia enquanto passa sua mão pelo meu corpo.

"Ah... Sim... Eu... Eu adoro... Oh...." Falei gemendo

"Então trabalhe melhor!" E logo em seguida Marcos deu um forte tapa em minha bunda

"Ahhh... Ohhhh..." Gemi alto por conta do tapa e comecei a cavalgar mais rapido, meus gemidos aumentaram e fiquei cavalgando por um tempo, mas não foi o suficiente para satisfaze-lo.

Então derrepente me levantou e me curvou na mesa, e então veio a estocada.

"AHHHH.. huuf..." Gemi alto outra vez e ele começou a meter em mim com muita força, sentir aquele pau saindo e entrando de maneira violenta me encheu de prazer e eu simplesmentei parei de pensar, apenas pensava naquele pau me fudendo.

"Ah, uh, ah, ah ,ah, porra... Isso... Continua assim... Ahhhhh... Vai..." E então veio o jato de esperma do Marcos preencher meu anus.

"AHHHHHHHHHHH...OHHHHHHHH" Foi o gemido mais alto que eu tive, com a respiracão ofegante, Marcos disse "Bom trabalho, eu simplesmente adoro encher seu cuzinho de porra" e então ele se aproximou de meu ouvido e disse num tom baixo "Não fique aliviada, ainda vou te fuder muito hoje a noite".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive EdzinhoFem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários