Capítulo 2 a melhor forma pra acordar amada
Depois da farra na noite anterior no quarto ela o pediu que ele dormisse no seu quarto. Passaram a noite agarrados, tipo namoradinhos e acabaram dormindo ele ficou contemplando aquele corpo lindo, pele clara e completamente sem roupa deitado ao seu lado. Ele voltou pra cama, também sem roupa e deitou do lado dela se concentrando para não ficar de pau duro, afinal de contas, a surra da farra tinha deixado a Bianca com a boceta cheia do seu nectar.
Por volta das 7 horas da manhã o Lorenzo acordou deixou a amada dormindo enquanto desceu até a cozinha e enquanto ele estava preparando o café da manhã ele começou a conversa com a Rachel.
Rachel: oi maninho dormiu bem
Lorenzo: perdi a virgindade mana
Rachel: eu sei maninho ouvimos tudinho parabéns Lo estamos orgulhosas de você
Lorenzo: obrigado Rachel você pode me fazer um favor
Rachel: lógico maninho
Lorenzo: pega uma aliança na loja da mamãe
Rachel: claro
Ele pós tudo em uma bandeja subiu até o quarto onde ela ainda estáva dormia.
Quando ele chegou até o quarto ele acordou ela com beijinhos nos pescoço,na boca e abaixou até os seios deliciosos dela
Pela manhã ele ouviu um delicioso “bom dia” cheio de preguiça. Ela disse que ainda estava feliz e excitada e ele falou a mesma coisa e perguntou se ela estava com muita dor ou se ele a machucou e ela disse
Bianca: Lorenzo você foi tão carinhoso, romântico estou me sentindo a mulher mais feliz do mundo eu não poderia perder a minha virgindade com outra pessoa a não ser você.
Lorenzo: você não está toda ardendo, lembra?
Bianca Sim, mas podemos brincar sem você me comer.
Lorenzo: Ah é, como?
Bianca: Assim ó!
Ele falou
Lorenzo: quero brincar um pouco com você
Bianca: É claro que aceito amor você é o homem da minha, então Lorenzo pediu para colocar uma venda nos seus olhos, ela olhou para ele com uma cara deliciosa de gatinha manhosa
Então ele a vendeu foi até aonde ele tinha colocado a bandeja.
Falou para ela que ele colocaria algumas coisas na boca dela é que era para ela adivinha o que era.
E que cada acerto ele faria alguma coisa …
Primeiro ele pegou uma cereja e derrubou no corpinho dela e ele comecou a chupar seus seios e ela falou que era calda de cereja e que ele estava chupando seus seios e foi lambendo o corpinho todo.
Ela disse que estava adorando a brincadeira deles , mas que agora era a vez dela, ela tirou a venda e veio em cima dele e o beijou pegou um pouco de chantilly, o lambuzou todo e começou lambendo cada pedaço do corpo dele até chegar ao seu pau e começou a chupa lo,como se fosse o último picolé do mundo e ele pegou calda de chocolate e comecou a coloca na sua caverninha e ele comecou a chupar tbm fazíam um delicioso 69.
Ele colocou um morango e disse que o pegaria com sua boca.
Eles gozaram juntos um na boca do outro.
E passaram todas as guloseimas um no corpo do outro.
O seu pau já estava duro de novo.
Entao ele a virou de costas e comecou a beijar seu pescoço, passou a sua língua pelas costas da Bianca e chegou ao seu bumbum,ai ele pegou uma geleia de framboesa e passou por todo seu bumbum. E seu cuzinho estava o deixando alucinando apesar de ele não gostar de sexo anal aquela visão era demais.
Ele com todo cuidado é com muito carinho foi colocando devagarinho o seu pau dentro daquele buraquinho e ficou bombando com muito cuidado até que ele gozou dentro dela aí quando ele saiu de dentro dela ele a virou e ela subiu no seu pau e caiu de boca nele ele comecou a gemer gostoso e ela o olhando ai ela colocou chantilly e a geleia de chocolate com morango e começou a chupa lo, ela estava se deliciando dava para sentir o tesão dela se deliciando com o pau do amado e gozou na boquinha deliciosa dela com gosto de geleia e chantilly que engoliu todo o seu nectar e o Lorenzo chupava toda a buceta da Bianca ele passava a língua no grelinho nós lábios vaginais dela e ela gozou muito na boca dele e ai ela sentou no seu pau e começou a mete o seu pau dentro da sua caverninha e beijava sua boca, seu queixo e passava chantilly pelo seus seios e comecou a chupar los mamava como um recém nascido buscando o leite de sua mãe ela gemia e ela falava.
Bianca: lorenzo eu te amo sei que estamos namorando a pouco tempo você é o homem da minha vida eu quero ter filhos com você me faca a mãe de seus filhos.
E gozaram juntos.
Bianca abriu as pernas, pegou seu pau já duro com a mão e começou a esfregado no grelinho, como se eu fosse o seu vibrador. A boceta ainda estava quente, já começava a ficar melada e ela ficou ali, apenas sentindo pau dele esfregar no seu sexo. Ela gemia baixinho, remexia o corpo e por várias vezes ameaçou colocar a cabeça pra dentro, mas a dor batia e ela recuava.
Bianca continuou se masturbando por um bom tempo, o pau do Lorenzo dava pequenos espasmos de tesão e ela gozou, deixando a boceta ainda mais úmida.
Sua mão soltou o seu pau logo depois do seu orgasmo, ai ele tomou a direção da brincadeira. O Lorenzo começou a esfregar seu pau no seu grelinho, circulava ele na porta da bocetinha e a Bianca montava no seu alazão ela era uma verdadeira amazona subia e descia com a sua buceta no pau do Lorenzo quando ele anunciou que ia gozar bianca arrebitou a bundinha, chegou um pouco pra tras e a cabeça do seu pau entrou. Ela deu uma gemida por causa da ardência e mesmo assim deixou que ele gozasse dentro.
Depois, ela se virou, e o beijou um beijo misturado com o sabor dos dois, um beijo de bom dia eles se vestiram e foram pra cozinha preparar seu café da manhã.
E depois de tudo notaram que as suas irmãs os vendo e deram risadinhas